Sn PovO feriado chegou ao fim e eu e Jungkook já havíamos voltado para Busan. Obviamente minha mãe não deixou com que Somin saísse com a gente e fico indgnada em pensar no quanto ela mudou em tão pouco tempo. No início eu incentivei ela a se abrir para o amor novamente, mas nunca poderia imaginar que ela se deixaria levar e acabaria mudando sua essência por causa de status e a nova posição financeira que ela ganharia em se casar com o Sr Kwon. Entro no apartamento e suspiro profundamente e vou me sentar no sofá.
- Amor tem certeza que quer trabalhar? - Jungkook fala e o encaro. - Não precisa trabalhar para pagar sua parte no aluguel.
- É claro que sim amor, jamais deixaria minha mãe continuar a pagar. - falo de forma séria e ele se senta ao meu lado. - E eu não me sentiria bem em morar aqui sem ajudar.
- Mas pode ajudar nas outras contas vida. - fala me puxando para um abraço. - Não vou te impedir de fazer isso, só me prometa que não vai desistir da faculdade, ok?
- Óbvio que não irei amor, abriremos nosso escritório e trabalharemos juntos. - falo e ele sorriu me dando um selinho. - Obrigado por me apoiar em tudo.
- Pode contar comigo sempre que quiser vida. - falou e sorri. - Sua felicidade é a minha.
- Eu te amo Jungkook. - falo e ele sorriu. - Meu Bad Boy preferido.
- Eu te amo minha Sn, minha princesa. - beijo seus lábios e ele sorriu antes de aprofundar o beijo.
Nosso beijo era apaixonado e não havia nada de malicioso nele, após encerrar o beijo ele foi tomar um banho e eu pedi algo para a gente comer. Liguei a TV e a campanhia tocou, mas fiquei confusa por não ser o entregador e fui ver quem era. Assim que abri a porta me deparei com Hoseok e o abracei no mesmo instante.
- Quando voltou? - falei após separar o abraço. - Que saudades Hobi.
- Também senti sua falta amiga. - falou e dei passagem para ele entrar. - Cadê o Kookie?
- No banho, mas sente-se e fique a vontade. - falei e ele afirmou. - Como foi o intercâmbio?
- Foi maravilhoso amiga, fora que conheci várias gatinhas. - falou animado e dei risada. - Até fiquei com uma brasileira mas não era nada sério.
- Usou camisinha né? - perguntei e ele me encarou de forma ofendida.
- Que isso garota? É óbvio que usei camisinha. - começamos a rir e me sentei ao seu lado. - Sou muito novo para ser pai, mas me diz como vai a vida?
- Na faculdade bem e ruim ao mesmo tempo. - falo e ele me encarou com curiosidade. - No amor estou feliz de mais. - ele sorriu. - E meio que briguei com minha mãe e ela me deu um tapa.
- Como é que é? - falou atônito e dei risada. - Sua vida tá divertida em?
- E tem o filho do meu futuro padrasto que fica flertando comigo e Jungkook o odeia. - ele arregalou os olhos e caiu na gargalhada. - Isso dá risada da minha desgraça.
- Desculpe amiga. - falou e apenas neguei com a cabeça.
- Conheço essa gargalhada de longe. - ouvimos a voz de Jungkook e hobi o encarou. - Nem me lembrava que seu intercâmbio já estava acabando.
- Pois é, passou tão rápido. - falou e Jungkook foi para a cozinha.
Enquanto conversávamos a comida chegou e chamei Hobi para comer com a gente, ele nos contava animado sobre o intercâmbio e de como ficou famoso por sempre ficar em primeiro lugar na sua classe. Ele estava no último ano da faculdade de dança e ele recebeu a oportunidade de fazer intercâmbio por ter a melhor nota da faculdade em sua área. Pois é, meu amigo já vai se formar e me sinto muito orgulhosa por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...