Capítulo 15

174 17 0
                                    


Ao saber que perdi o bebê Jungkook veio para o hospital, não consegui o encarar e tudo que sinto é uma dor enorme em meu peito. Serei capaz de suportar isso? Agora que recebi alta ele me levou novamente para casa e ao entrar as imagens veio com tudo em meu pensamento e mais uma vez as lágrimas caem por meu rosto. Apenas comecei a andar mas senti ele me abraçar por trás e me senti segura pela primeira vez depois de tudo o que aconteceu.

- Sn olha para mim amor? Me deixe ficar com você? - falou e desfiz o seu abraço. - Não se isole, por favor.

- Acabou Jungkook, nosso filho se foi. - falei com o meu coração partido. - Não tenho mais por que continuar aqui.

- Como não vida? Eu sei que fui um idiota e te deixei sozinha naquele dia. - falou e o encarei. - Mas eu te amo e jamais seria capaz de deixá-la.

- E sua chefe? Vai acreditar em mim? - falei e ele se aproximou. - Acha mesmo que criei paranoias em minha cabeça?

- Eu acredito em você Amor, me perdoe por não ouvi-la? - falou levando a mão em meu rosto. - Vou pedir demissão.

- Não tem que fazer isso. - falei e ele negou com a cabeça.

- Sim eu tenho, é por causa dela que nosso relacionamento acabou. - falou começando a chorar. - E agora perdemos nosso bebê, por minha causa.

- Preciso ficar sozinha. - falei começando a andar.

Me tranquei em meu quarto e deixei com que as lágrimas caíssem, jamais desejo essa dor para ninguém. Me sinto dividida entre perdoar ou não Jungkook, ele me contou onde estava quando eu perdi o bebê. Ele estava com ela em um bar, ele garante que não aconteceu nada entre eles, mas sendo sincera não tenho nem cabeça para julgar se é verdade ou não. Tudo que sinto dentro de mim é um grande vazio, e uma parte de mim se foi.

Jungkook Pov

Sou o pior homem que existe, e ver minha Sn chorar me corrói por dentro. Fui um tremendo vacilão por não acreditar nela, e em seu julgamento sobre minha chefe, que não perdeu uma oportunidade de tentar me seduzir quando descobriu que meu noivado havia acabado. Mas quando descobri por Hoseok que Sn havia perdido o nosso filho, fui imediatamente para o hospital e quando cheguei doeu ver que ela não me olhou por nenhum momento. Eu mereço seu desprezo, afinal se não fosse por nossas brigas ela não teria se estressado nos últimos dias e nosso filho estaria com a gente. Sentei no sofá após ela ir para seu quarto e deixei com que as lágrimas caíssem, se ela não me perdoar não sei como viverei com a culpa de ter perdido ela e nosso filho. Sinto meu celular tocar e vi que era meu pai que ligava e apenas atendi o celular.

➖️➖️➖️➖️ Chamada On

- Filho como esta a Sn? - pergunta preocupado e comecei a chorar mais ainda.

- Perdi ela e meu filho pai. - falei me sentindo vazio. - Nosso filho morreu e sinto que não serei perdoado por Sn nunca.

- Filho entenda que ela está sofrendo, apenas lhe dê espaço mas demostre a ela que está ali por ela quando precisar. - falou e suspiro.

- Você estava certo, eu não ouvi minha Sn e agora ela não quer nem me ver. - falei e sinto meu coração doer. - O que faço se ela ir embora?

- Terá que conviver com as consequências de suas escolhas Jungkook. - falou e olhei para uma foto nossa. - Mas neste momento apenas demostre que se importa e que está ao lado dela para tudo que precisar.

- Me arrependo pai. - falei e ele suspirou.

- Então aprenda com seus erros e se ela o perdoar, não o cometa novamente. - falou e suspiro limpando minhas lágrimas. - Vamos visitar vocês amanhã, cuide-se filho e dê a Sn todo o suporte que ela precisa.

- Farei isso papai. - falei olhando em direção da porta do quarto de Sn. - Até amanhã, amo vocês.

- Nós também te amamos filho, até amanhã. - falou e encerramos a ligação.

➖️➖️➖️➖️ Chamada Off

- Espero que me perdoe por ter te deixado no momento em que mais precisou de mim. - falei olhando para o quarto de Sn. - Eu te amo mais do que a mim mesmo, Park Sn.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora