Capítulo 21

179 14 4
                                    


Jungkook Pov

A nossa viagem de lua de mel está sendo na Itália, fomos visitar lindos lugares e hoje estamos conhecendo uma vinícola muito famosa. Quando chegamos aqui fomos muito bem recebidos e Sn parece muito feliz, então estou apenas aproveitando cada momento ao lado dela. Olho a nossa volta e lugar realmente é enorme, Sn conversa animada com a mulher que nos recebeu para fazer a tour pelo local e sinto ela apertar minha mão.

- Me perdoe amor, estou encantado com o lugar, mas o que disse? - falei arrancando dela uma risada baixinha.

- Aqui tem restaurante também, vamos comer? - perguntou animada.

- Mas é claro meu amor. - falei e ela me deu um selinho. - Já falei que quero que aproveite cada momento aqui minha princesa.

- Seu marido realmente é muito apaixonado pela Sra Jeon Sn. - ouvir isso deixou meu coração alegre.

- E eu sou completamente apaixonada por ele também. - respondeu ela para a mulher mais velha.

- Posso dar uma sugestão de onde possam sr sentar? - afirmamos e ela sorriu e nos levou até um lugar. - Aqui poderão ter mais privacidade e poderão desfrutar da linda paisagem.

- Eu amei a vista, muito obrigado Sra Rizzo. - falou Sn e a mais velha apenas negou com a cabeça.

- Muito bem fiquem a vontade e mandarei uma pessoa vir atender vocês, encontro vocês depois para irmos conhecer a plantação de uva e onde fabricamos nossos vinhos. - afirmamos e a mais velha saiu andando e nos deixou a sós.

- Aqui é lindo não acha? - perguntou Sn me olhando com um sorriso no rosto.

- É sim, mas você é muito mais linda do que tudo isso. - falei e ela sorriu segurando minha mão por cima da mesa. - Passaria horas te admirando e mesmo assim não me cansaria de dizer o quanto é linda aos meus olhos meu amor.

- Para com isso Kookie. - falou envergonhada.

- Estou dizendo a verdade meu amor, obrigado por ser minha esposa, eu te amo muito. - falei e ela ficou me encarando.

- Eu te amo muito. - falou e afirmo me aproximando dela e depositei um selar em seus lábios.

Não demorou muito para que alguém vinhesse nos atender, escolhemos a comida e a bebida deixei com que Sn escolhesse e o garçom nos deixou sozinhos novamente. Enquanto esperávamos pela comida conversarmos sobre assuntos aleatórios e não aguentei ficar de frente para ela então apenas me sentei ao seu lado e a abracei sentido seu doce perfume que tanto amo.

- Amo estar em seus braços. - falou me olhando e sorri. - Me sinto segura.

- E eu amo te ter em meus braços, me sinto sortudo por ter esses momentos com você. - falei e ela me beijou.

O beijo era lento mas cheio de sentimento, era gostoso sentir seus lábios nos meus e a ela suspirou entre o beijo. Encerrei o beijo pela falta de ar e depositei três selinhos rápidos, ela sorriu e entrelacei nossas mãos vendo ela depositar sua cabeça em meu ombro. Quando nossa comida chegou permaneci ao seu lado e comemos juntos, até dividimos a comida, fizemos um brinde ao nosso amor e união e bebemos, assim continuamos a aproveitar da compania um do outro.

➡️➡️➡️➡️ Quebra de tempo - 4 dias depois.

Estamos voltando para a Coreia, infelizmente nossa lua de mel chegou ao fim mas isso não quer dizer que não precisamos repetir ela, não é mesmo. Há tantos lugares lindos por esse nosso mundo para conhecer e quero muito fazer muitas viagens com Sn e aproveitar a vida ao seu lado. Sn dormia tranquilamente em meu ombro quando fomos avisados pelo piloto que em breve estaríamos pousando no aeroporto, então decido acordar ela e vi um pequeno biquinho se formar em seus lábios.

- Meu amor acorda, vamos pousar. - falei baixo e ela abriu os olhos lentamente.

- Já chegamos? - perguntou e afirmo. - Mas foi tão rápido assim?

- Não foi rápido amor, é que você dormiu bastante. - falei e ela apenas afirmou com a cabeça.

- Que bom que estamos de volta, agora podemos focar sem por cento em nossa empresa. - falou animada e sorri. - Estava pensando ontem, vou contratar um homem como secretário pessoal para você.

- Acho uma idéia maravilhosa, e para você? - pergunto e ela me encarou.

- Será uma mulher, assim não corremos risco de nenhum deles dar em cima de nós. - falou me fazendo rir. - O que é engraçado?

- Realmente parece que você já pensou em tudo. - falei e ela afirmou. - Acho justo e concordo com você princesa.

- Que bom amor, mas agora eu só quero nossa casa. - falou de forma manhosa e a abracei. - Que tal um banho de banheira quando chegarmos em? - falou em voz baixa para que somente eu escutasse.

- Eu acho uma ideia maravilhosa. - falei baixinho e ela sorriu. - E depois podemos dormir de conchinha né?

- Nosso plano é muito bom, é por isso que te amo tanto. - falou me dando um selinho e apenas sorri.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora