Jungkook pegou uma suspensão de uma semana por ter batido em Noah, que foi levado para o hospital desacordado pelo tanto de socos que levou. Óbvio que eu e os meninos tentamos fazer com que ele saísse de cima dele mas Jungkook estava tomado pela raiva e só parou quando me senti mal e acabei desmaiando. O pai de Noah me ligou perguntando pelo motivo que Jungkook o bateu e contei tudo que Noah fez e me falou, e ele prometeu que o afastaria de perto de mim.hoje temos uma nova consulta mas terei que ir sozinha pois Jungkook não conseguiu uma liberação para me acompanhar e ele ficou extremamente triste. Prometi a ele que traria o som da batida do coração do bebê e uma foto. Estava pronta para sair quando a campanhia tocou e me deparei com Hanna e Mi-rae que sorriram e me abraçaram.
- Vamos para a consulta mamãe? - diz Hanna animada. - Estou ansiosa para ver minha sublinha e ouvir seu coração.
- E se for um menino? - diz Mi-rae e fico feliz por elas irem comigo.
- Eu tenho certeza que será uma menina Mi-rae. - diz Hanna e dei risada atraindo a atenção delas.
- Se for menina ou menino sei que não vai faltar amor. - digo e elas sorriram. - E me diz dona Mi-rae? Como vai as coisas com Jimin em?
- Ah vai indo amiga. - falou meio triste.
- O que foi? - pergunto e ela suspirou.
- É que quero dar o próximo passo mas Jimin não se deu conta ainda. - falou e olhei para Hanna.
- Deixe claro para ele que quer dar o próximo passo ué. - falou Hanna sem filtros e olhei brava para ela. - O que foi? Sabem que sou sem filtros né?
- Já demonstrei de várias formas mas ele é lerdo. - rimos e ela nos olhou. - Vamos logo ou perdemos a consulta. - diz mudando de assunto.
Afirmo e saímos juntas, mandei uma mensagem para Jimin vir em casa mais tarde pois eu precisava conversar com ele e recebi a resposta rapidamente. O caminho todo Hanna foi falando sobre o bebê e Mi-rae se animou novamente, ela sorria e Hanna falava animada em como mimaria a bebê se fosse uma menina. Quando chegamos ao hospital dei meu nome na recepção e a moça mandou eu aguardar pois seria chamada em breve.
- Park Sn. - ouvi meu nome ser chamado e Hanna deu um pulo da cadeira e me assustei.
- Não faz mais isso não mulher, quer me matar do coração é? - ela riu e me ajudou a se levantar. - Tá mais ansiosa do que eu, e olha que sou eu a grávida em.
- Tanto faz vamos logo criatura. - falou e dei risada.
- Taehyung precisa dar um filho a ela logo. - diz Mi-rae e afirmo concordando e entramos na sala sendo recebidas pelo médico com um sorriso.
- Vejo que hoje veio acompanhada por amigas? - afirmo e ele indicou a cadeira. - Fiquem a vontade.
- Com licença Sr doutor, quando é que vamos poder descobrir sobre o sexo do bebê? - pergunta Hanna animada e o médico riu baixinho.
- Apartir do quarto ou quinto mês. - diz e ela afirma animada. - Tem seguido as minhas orientações Srt Park? - afirmo e ele sorriu.
- Sim, como pode ver estou rodeada de pessoas que cuidam de mim. - digo e o mais velho riu.
- Então vamos ouvir ver como o bebê está? - fala e afirmo vendo Hanna animada e Mi-rae curiosa.
- A quanto tempo trabalha aqui? - pergunta Mi-rae e me levantei indo para a maca. - Já cuidou de muitas gestantes? Como é a sensação?
- Cursa medicina? - ela afirma sorrindo. - E pretende escolher que área?
- Pediatria doutor. - ele sorriu. - Sou apaixonada por crianças.
- E quer tentar fazer a ultrassom? - pergunta e ela me encara e afirmo. - Apenas siga minhas instruções e não contem a ninguém sobre isso.
Sorri por ver seus olhos brilharem e o médico indicou a cadeira ao lado da maca e ela sentou-se nervosa. Ele instruiu ela em cada momento e vi a imagem do meu bebê aparecer na tela e ela me encarou sorrindo e sorri junto. Ele apertou o botão e podemos ouvir as batidas do coração do bebê e olhei para Hanna que estava chorando e comecei a rir.
- Seu bebê está saudável srt Park, continue se cuidando. - afirmo e ele olhou para Mi-rae. - Continue se dedicando, será uma excelente médica no futuro.
- Obrigado por esta oportunidade. - agradeceu ao médico que me entregou o papel para mim se limpar.
- Aí gente estou emocionada. - diz Hanna fazendo a gente rir. - Agora também quero um bebê.
- Bem como tudo vai bem com o bebê a consulta terminou. - falou e afirmo. - Vejo você na próxima consulta.
Me levantei com a ajuda de Hanna e saímos dali com Mi-rae mais animada do que Hanna quando chegamos. Após sairmos do hospital decidimos ir comer algo já que as meninas estavam com fome e fomos em uma cafeteria que estava fazendo sucesso, e assim que entrei me deparei com Jungkook e uma mulher que conversavam animados e pude ver pela forma que ela o olhava que ela tinha interesse nele. Hanna o chamou e ele nos olhou sorrindo e veio em minha direção e depositou um beijo em meus lábios.
- Quero lhe apresentar minha chefe. - diz já me puxando com ele e as meninas apenas nos seguiram. - Sra Jeong essa é minha noiva Park Sn.
- Então é você a famosa Sn? - pergunta com um sorriso falso nos lábios e afirmo. - Seu noivo fala muito de você.
- Isso é bom né? - falo com deboche e Jungkook me encarou.
- Sentem-se com a gente. - diz ela e Jungkook afirmou. - Cursa direito também? Fiquei sabendo que vão ter um bebê isso não é muito cedo?
- Isso não lhe diz respeito. - falo e Jungkook me encarou. - Se estou grávida é porque escolhi ter esse bebê.
- Nossa me desculpe se sentiu-se ofendida por eu ter me intrometido na vida pessoal de vocês. - falou e suspiro.
- O que está acontecendo com você amor? - pergunta Jungkook e o encaro séria.
- Quer saber sinto que estamos atrapalhando vocês. - digo me levantando. - Meninas vou para casa. - elas se levantaram e Jungkook me encarou sem entender nada e vi a mulher colocar no rosto um sorriso vitorioso. - Em casa a gente conversa. - sai andando sem olhar para trás totalmente chateada e morrendo de vontade de dar na cara daquela descarada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanficSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...