Sn PovEstava saindo do banheiro quando senti meu corpo ser puxado fortemente e bati com as costas com força contra a parede. Noah tinha nos olhos muita raiva e seu aperto em meu braço era muito forte, tentei me soltar mas ele me prendeu contra a parede.
- Me solta idiota. - falo e ele me olhou de cima a baixo com um olhar nojento.
- Você vai sofrer as consequências de ter falado para meu pai sobre perder o emprego gatinha. - diz sorrindo e me desespero.
- Me solte agora Noah. - falo mas ele apertou ainda mais meu braço. - Aí isso está doendo.
- Por sua causa meu pai bloqueou meus cartões. - falou e o encarei.
- Você fez eu perder meu emprego. - falei e ele começou a rir que nem um louco. - Me solta tenho que voltar para a sala.
- Você não vai a lugar nenhum até eu te mostrar uma lição. - falou se aproximando e vi que ele tentaria me beijar mas virei o rosto. - Você foi uma garota má, mas eu gosto de mulheres difíceis como você.
- Você é maluco? Sabe que eu estou noiva e amo Jungkook. - falei e ele fechou a cara. - Nunca gostaria de você como homem.
- Ah minha doce Sn, eu sou paciente. - diz sorrindo de forma maliciosa. - Nunca se sabe o que pode acontecer né?
- Está falando do que em? Acredito no amor de Jungkook. - falei e ele começou a rir.
- Mas e ele acredita no seu? - falou e afirmo no mesmo instante. - Bobinha as pessoas mudam e as opiniões também, ou acha que ele vai te amar para sempre? - tentei me soltar novamente mas ele riu. - Nenhum amor é verdadeiro o suficiente princesa.
- Não vai me separ de Jungkook e mesmo que isso aconteça eu jamais ficaria com você. - falei e ele sorriu de forma enigmática.
- Cuidado com as palavras princesa. - disse depositando um selinho rápido em meus lábios e me senti incomodada. - Não se arrependa delas depois.
- Seu nojento. - digo e ele me solta e imediatamente limpo meus lábios. - Fique longe de mim.
- Isso é impossível querida, você tem algo que me atrai. - diz e saiu andando. - Até mais princesa. - falou e virou o corredor.
- Esse garoto é louco. - falei e voltei a caminhar.
Assim que voltei para a sala de aula Jungkook me perguntou em voz baixa se tudo estava bem e afirmo. Ele vai surtar quando eu contar o que aconteceu mas não posso esconder isso dele. A aula prosseguiu e quando bateu o sinal para o intervalo permaneci sentada mas o celular dele apitou indicando que ele havia recebido uma mensagem e assim que tentei me pronunciar ele me encarou.
- O que significa isso aqui Sn? - falou me mostrando uma foto onde aquele idiota me dava o selinho.
- Eu esperei até que o sinal para te contar. - falei e ele me encarou bravo. - Ele me prendeu contra a parede e tentou me beijar.
- E ele conseguiu pelo visto né? - falou indignado e suspiro.
- Não amor eu virei o rosto mas ele me deu um selinho. - digo e ele ficou ainda mais indignado. - Você precisa acreditar em mim amor, eu jamais te trairia. - ele permaneceu em silêncio. - Diga alguma coisa Jungkook?
- Sei que não me trairia amor. - fala e suspiro. - Mas não vou deixar isso passar .
- Vida não faça nada que te prejudique aqui na faculdade. - falo e ele apenas depositou um beijo em minha testa e saiu andando. - Jungkook volta aqui amor.
Me levantei e fui atrás dele mas ele andava muito rápido e senti uma tontura e parei de andar me apoiando na parede por um momento. Suspiro preocupada com o que ele iria fazer e volto a andar devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...