Capítulo 26

134 12 1
                                    


Os meses estão passando rápido demais e nosso meninos estão crescendo, cada dia que passa eles ficam mais espertos. Hoje era um dia importante, era o casamento de Jimin e Mi-rae, e tudo está tão lindo. Como eu, Hanna e Bora seremos as madrinhas vinhemos nos arrumar junto com Mi-rae. Jungkook está com os meninos em um quarto daqui também e os bebês está com ele. Eu já estava vestida e quando Mi-rae colocou o vestido eu fiquei encantada com a beleza dela, senti meus olhos marejarem e me lembrei do dia do meu casamento.

- Eu sou a noiva e você que está emocionada? - diz Mi-rae e a abracei.

- Me lembrei do dia de meu casamento. - falei e ela fez um carinho em minha costas.

- Nosso casamento né? - Hanna falou e demos risada. - Agora só falta a Bora.

- Eu estou muito bem assim. - falou Bora e rimos. - Não quero pensar em casamento tão cedo e eu e Yoongi já moramos juntos.

- O importante é que esteja feliz. - falei e Bora sorriu afirmando. - Eu amo tanto vocês.

- Eu também amo nossa amizade meninas. - diz Mi-rae e ouvimos uma batida na porta.

- Chegou o grande momento. - diz o pai de Mi-rae entrando. - Você está ainda mais linda filha.

- Obrigado papai. - falou ela e o mais velho deu-lhe um beijo na testa.

- Bem vou encontrar com Jungkook para entrarmos. - falei e ela afirmou.

Ao sair do quarto vejo Jungkook com Hoon nos braços e Junseok com Taehyung, brinquei com Junseok e Hanna se aproximou dando um beijo na bochecha dos bebês. Taehyung me deu Junseok e todos nos posicionamos para entrar. Ao sermos liberados para entrar os bebês eram o centro da atenção e quando sentamos no lugar reservado para os padrinhos do casamento finalmente a música tocou e Mi-rae entrou acompanhada por seu pai. Ela estava incrivelmente linda e Jimin é um homem de sorte, pois se casará com uma mulher extraordinária.

- Lembra do dia do nosso? - ouço a voz de Jungkook e o encarei. - Foi tão especial e inesquecível, e hoje estamos com nossos filhos.

- Foi mesmo meu amor. - falei e ele me deu um selinho. - E agora com nossos filhos em nossos braços, torna tudo ainda mais significante.

- É eu te amo minha Sn. - falou ele e deposito minha cabeça em seu ombro.

- E eu te amo meu Jungkook, de todo meu coração. - falei e ele fez um carinho em minha mão que estava entrelaçada à dele.

A cerimônia foi tão linda que foi impossível não chorar, os votos dos noivos foi tão tocante e estou aqui com meu coração quentinho por fazer parte deste momento e da vida deles. Certamente a vida de casado não é uma maravilha o tempo todo, tem brigas mas é muito gratificante quando ambos fazem o esforço de se perdoarem, o amor prevalece.

- Quem é o príncipe da titia? - ouço a voz de Hanna e Junseok interage com ela. - Sua mãe parece estar perdida nos pensamentos, né Seok?

- Você não muda mesmo né? - falei e ela pegou ele de meu colo. - E quando é que vai ter um amiguinho para brincar com meus filhos?

- E nem vem em, quero aproveitar a minha vida de casada. - falou ela e ri baixinho. - Talvez daqui um ano, quem sabe?

- Taehyung parece muito querer um filho logo. - digo vendo ele brincar com Hoon.

- É o sonho dele. - falou ela e sorri. - Ok ok, vou deixar acontecer naturalmente.

- Com licença posso tirar essa dama para dançar? - ouço a voz de Jungkook e ri. - Aceita dançar comigo?

- Ela é toda sua. - diz Hanna já pegando Junseok de meu colo e seguro a mão de Jungkook que me foi estendida.

Nos dirigimos até a pista de dança onde tocava uma música lenta e romântica, Jungkook me puxou para ele e segurou em minha cintura, abri um sorriso e logo em seguida repousei minha cabeça em seu peitoral e dançamos juntos abraçados. Eu podia ouvir as batidas de seu coração e fechei os olhos sentindo ele fazer um carinho em minhas costas.

- Isso me lembra de nossa dança na formatura do colégio. - ouço sua voz e o encarei. - Você estava linda naquela noite e continua linda mesmo agora.

- O Bad Boy e a nerd? - falei e ele riu baixinho.

- Você não era Nerd. - falou e fiz uma cara de séria. - Eu estou brincando amor, você sempre foi a número da sala e de meu coração.

- Que bom que reconhece isso. - falei e ele riu. - Eu te amo.

- E eu te amo muito mais. - falou e tomou meus lábios em um beijo apaixonado.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora