Sn PovQuando descobri sobre a gravidez passou milhares de pensamentos por minha mente, fiquei insegura e até pensei que Jungkook não iria aceitar o bebê. Mas ele aceitou e me pediu em casamento no banho, jamais imaginei que poderia ser tão feliz. Jungkook é um companheiro incrível e está feliz demais com a notícia em ser pai. Ele fez questão de ligar para seus pais e contar sobre a novidade, os mais velhos ficaram felizes e disse que poderíamos contar com o apoio deles. Não quis contar a minha mãe, então ele ligou para ela e falou sobre a chegada do bebê. E nossos amigos estão me deixando louca por tanto cuidado excessivo. E bem, é óbvio que estamos na boca do povo na faculdade mas não me importo nenhum pouco com a opinião deles.
- Amiga me escuta vai, deixa a gente fazer a revelação do sexo do bebê ser uma surpresa. - diz Hanna e nego com a cabeça.
- Eu já disse que não. - falo e ela suspirou e Jungkook sentou-se na mesa com o lanche para mim.
- Do que estão falando? - pergunta ao ver Hanna triste.
- Sua querida noiva não quer deixar a gente fazer o chá revelação. - falou e ele me encarou e neguei.
- Por que não vida? Seria legal a gente descobrir por uma surpresa. - diz Jungkook e ela sorriu. - Deixa vai? Eu faço qualquer coisa que me pedir.
- Não vão me deixar em paz né? - falo e eles negam com a cabeça. - É bom cumprir com sua promessa quando eu te pedir algo, ouviu?
- Ei faço o que você quiser minha deusa. - falou me dando um selinho. - Como vai funcionar isso?
- Não vou te contar estragaria a surpresa. - falou Hanna e dei risada da cara de Jungkook.
Ele ficou completamente indgnado por Hanna não lhe contar os detalhes e eu apenas comia o lanche que estava uma delícia. Os outros chegaram e fizeram uma bagunça quando Hanna contou que eu deixei fazerem o chá revelação do sexo do bebê. O clima estava muito bom até eu ouvir a voz irritante de Noah.
- Oi irmãzinha. - diz e o encaro sem nenhuma emoção. - Vai para o casamento da mamãe né?
- Me deixe em paz cara. - falo o encarando. - Já deixei claro que não vou para este casamento.
- É assim que demostra amor por sua mãe? - fala de forma debochada. - Você é uma ingrata sabia?
- Vaza daqui idiota. - falou Jungkook levantando-se e seguro sua mão. - Nos deixe em paz.
- A conversa é entre mim e ela. - falou Noah e não consegui evitar que Jungkook fosse pra cima dele. - Vai me bater de novo?
- Solta esse idiota irmão. - Hoseok intervém e Jungkook solta Noah. - Ele só quer irritar vocês.
- Você não tem nada a ver com o meu relacionamento entre eu e minha mãe. - falei olhando para Noah. - Por favor, siga sua vida feliz com sua nova família.
- Você também faz parte dessa nova família garota. - diz irritado e soltei uma risada baixinha.
- Não mesmo, minha família agora é meu noivo e meu bebê. - falei segurando a mão de Jungkook. - Agradeceria se nos deixasse em paz.
- Não se arrependa depois e venha nos procurar. - falou e dei de ombro. - Não permitirei que volte para essa família.
- Ela tem a mim, não precisa de mais ninguém. - Jungkook diz e ele nos olhou de forma mortal e saiu andando. - Você está bem meu amor?
- Não suporto este idiota. - diz Mi-rae com raiva. - Se eu fosse homem já tinha socado a fuça dele. - diz fazendo a gente rir.
- Nem eu, mas vamos esquecer esse capiroto? - diz Bora e Jungkook sentou-se novamente.
- Tá vendo só bebê, tem muita gente que te ama. - falei fazendo um carinho em minha barriga sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...