Sn PovMe cansei das brigas, me cansei de tentar abrir os olhos do homem que amo e sinto que tudo isso não faz bem para o bebê. Depois que Jungkook saiu novamente senti uma angústia dentro de meu peito e as dores no meu corpo se intensificaram. Fui ao banheiro e vi meu reflexo pelo espelho e suspiro mas sinto algo escorrer por minhas pernas e quando vejo é sangue e me desespero. Retornei ao quarto e pego o celular ligando para Jungkook mas ouvi seu celular tocando no apartamento e desligo, então meu celular tocou e atendo no mesmo instante.
- Hobi Socorro. - falo sentindo minhas vistas ficarem embaçadas.
- O que está acontecendo Sn? - pergunta preocupado.
- O bebê Hoseok, estou perdendo o bebê. - falei começando a chorar. - A senha de casa é xxx-xxx, por favor venha rápido.
- Já estou indo Sn, tente se acalmar. - falou e suspiro. - Chego em cinco minutos.
- Ok. - digo e desligo o celular vendo que cada vez mais perdia sangue. - Não me deixe meu bebê, sobreviva.
Sai andando até a sala mas não consegui chegar até lá e sinto uma dor forte em meu abdômen e suspiro tentando me manter calma. Vejo Hoseok chegar desesperado e desmaio no mesmo instante.
➡️➡️➡️➡️ Quebra de tempo
Acordo sentindo meus olhos incomodarem pela luminosidade da luz e olho em minha volta. Vejo Hoseok entrar e me encarar preocupado e levo a mão até a minha barriga preocupada com o bebê.
- Meu bebê esta bem né? - falei e ele abaixa a cabeça. - Hoseok olha para mim?
- Eu sinto muito Sn, o médico não pode fazer nada. - falou e meu coração se partiu.
- Não isso só pode ser um pesadelo, não é real. - falei querendo não acreditar e o médico entrou. - Me diz que é mentira, e que terei meu bebê em meus braços.
- Eu sinto muito srt Park. - diz e nego com a cabeça. - Teve um aborto espontâneo. - falou e meu mundo desabou. - É comum acontecer em gestantes que estão entrando no quarto mês.
- Meu bebê. - falo com a mão na barriga.
- Me diz passou por estresse ultimamente? - olhei para Hoseok e suspiro. - Estava tendo uma gestação saudável e tranquila, não consigo entender como perdeu o bebê.
- Talvez não era para ter sido agora. - digo e o médico ficou me encarando. - Talvez este bebê sofreria muito em sua vida, e Deus decidiu levá-lo.
- Não diga isso Sn. - Hoseok falou e começo a chorar.
- Me deixem sozinha. - falei me encolhendo na cama e eles saíram me deixando sozinha.
Me levantei da cama e saí andando por aquele corredor imenso e parei em frente de um quarto vendo um casal com seu filho nos braços e voltei a chorar. Comecei a caminhar novamente e trombei com um menino que parecia perdido, ele era tão lindo.
- Onde está seus pais? - pergunto para o pequeno que negou com a cabeça e vejo uma enfermeira passando. - Com licença enfermeira, esse menino está perdido.
- Como é seu nome pequeno? - pergunta a enfermeira de forma gentil. - Deixa que eu cuido dele, volte para seu quarto senhorita.
Afirmo voltando a andar sabendo que não terei mais meu bebê crescendo dentro de meu ventre. Não vou ouvi-lo me chamar de mãe um dia, não vou ouvi-lo contar animado sobre seu dia na escola e não vou celebrar seus aniversários. A dor me consumia e senti alguém segurar em meu braço e olhei vendo Hoseok me encarando com preocupação.
- Vamos voltar para o quarto. - falou me puxando.
- O que vai ser de mim agora? Perdi meu bebê e terminei o meu relacionamento com Jungkook. - falei e ele apenas me abraçou de lado.
- Você não está sozinha, tem a mim e aos nossos amigos. - falou e sorri triste. - Jamais vamos te deixar sozinha, nós te amamos.
- Conseguiu se comunicar com Jungkook? - pergunto e ele negou com a cabeça. - Parece que estou sozinha agora, sem meu filho e sem o homem que amo.
- Vocês vão se acertar Sn, dê um tempo. - falou e entramos no quarto. - Se precisar de qualquer coisa, me peça e farei por você.
- Apenas fique aqui comigo, não me deixe sozinha. - falei me deitando sobre a cama.
- Eu não vou a lugar nenhum amiga. - diz depositando um beijo em minha testa e se sentou na cadeira ao lado da cama. - Estarei aqui por você sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...