Sn PovA sensação de segurar meus filhos nos braços é maravilhosa, eles são lindos e muito amados por todos. Nossos amigos e familiares são completamente apaixonados por eles. O momento que eu mais amo é quando estou amamentando pois ali sinto que cada vez mais me conecto com os bebês e é um momento mágico. Ouço a voz de Jungkook conversando com minha mãe que tem revesado com a mãe de Jungkook para me ajudar com os meninos durante o dia e logo vejo a imagem de meu marido passar pela porta do quarto dos meninos.
- Oi amores da minha vida. - diz Jungkook em voz baixa. - Como vocês passaram o dia?
- Oi meu amor, estamos bem. - falei e ele inclinou-se para depositar um beijo em meus lábios e na testa de nosso pequeno Hoon. - Junseok já mamou e até dormiu.
- Nosso caçula é dorminhoco. - falou Jungkook dando um beijo nele que dormia de forma serena no berço. - Vou tomar um banho.
- Tudo bem vida, vou acabar de amamentar Hoon e fazê-lo dormir. - falei e ele afirmou depositando um beijo em minha testa.
Jungkook tem sido um marido incrível, ele me ajuda no meio da noite com os bebês, e quando os meninos não conseguem dormir ele canta uma música e os bebês voltam a dormir como se nem tivesse acordado. Ao ver ele sair do quarto dos meninos cantarolo uma música baixinho e Hoon não demora a adormecer. No início eu tinha um enorme medo de falhar com os bebês mas minha mãe e minha sogra estão me ajudando muito neste momento. Ao colocar o pequeno juntamente com seu irmão me direcionei até o quarto e Jungkook ainda estava no banho então me juntei a ele.
- Estou exausta mas é muito gratificante ter os meninos em minha vida. - falei após entrar no box com ele. - Me diz como foi seu dia meu amor?
- Foi ótimo amor, mas eu não via a hora de chegar em casa para ficar com vocês. - falou ele me abraçando e afirmo.
- Eu também senti sua falta. - falei e ele me deu um selinho. - Eu te amo.
- Eu te amo. - falou e selamos nossos lábios em um beijo lento.
Após tomar banho saímos e fomos nos trocar, aproveitamos que os meninos estavam dormindo e descemos para preparar algo para comer. Jungkook estava preparando Tteokbokki e eu estava fazendo um suco para a gente. Quando tudo estava pronto nos sentamos na bancada da cozinha para comer mesmo e estava muito bom.
- Amor você cozinha tão bem. - falei e Jungkook sorriu. - Você sempre cozinhou para falar a verdade.
- Eu amo cozinhar me sinto mais leve. - falou e dei um beijo em sua bochecha. - É como se isso fosse terapêutico para mim.
- Você realmente é bom em tudo que faz. - falei bebendo do suco. - Mas me diz está conseguindo dar conta de tanto trabalho?
- Por enquanto sim mas estou pensando em contratar alguns estagiários. - falou e afirmo.
- É uma ótima ideia assim não se sobrecarrega. - falei e ele sorriu.
Comemos conversando sobre alguns clientes novos e ele estava animado, ver o sorriso de Jungkook no final do dia me faz compreender que tudo o que já passamos nos fez amadurecer. Ele se tornou um homem incrível, um ótimo advogado e um pai expcional. Me sinto orgulhosa e muito sortuda por tê-lo como meu marido, e pensar que ele era um bad boy no colégio.
- Que sorriso é esse em? - perguntou Jungkook e o encarei.
- Estava me lembrando da época em que você era bad boy. - falei e ele riu.
- Eu era rebelde demais. - falou e afirmo. - Mas ainda bem que te conheci, você mudou tudo.
- E agora temos um ao outro e nossos filhos. - ele afirmou e eu sorri. - Obrigado por me dar a família que eu sempre sonhei em construir.
- Eu que tenho que agradecer por você ter entrado em minha vida e mudado tudo. - falou e me deu um selinho. - Nunca mais serei o mesmo sem você em minha vida, minha Sn.
- E eu nunca mais serei a mesma sem você meu eterno bad boy. - falei e nos beijamos.
➡️➡️➡️➡️➡️
Oi meus amores, vocês estão bem?
Estamos chegando ao final de Meu Bad Boy, espero que estejam gostando.Tentarei atualizar mais rápido!
Eu amo vocês e beijinhos da ADM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...