Capítulo 23

166 12 0
                                    


A nossa primeira consulta foi emocionante, Jungkook foi comigo e segurou em minha mão em todos os momentos. Mas nossa maior surpresa foi saber que teremos dois bebês e não apenas um, Jungkook ficou tão emocionado que começou a chorar e tive que dirigir pois segundo ele não poderia colocar nossas vidas em risco por estar chorando demais. Ele já até marcou um jantar com nossos amigos e seus pais lá em casa para darmos a notícia, mas ao ver ele assim eu fico feliz, ele se culpou muito quando perdi nosso primeiro bebê e até fiquei com muito medo de ele nunca mais ser o mesmo. Mas ao olhar para trás, vejo que ele se tornou um homem incrível e o amo ainda mais.

- Princesa, e se for duas meninas? - falou sentando ao meu lado no sofá.

- E se for dois meninos? - pergunto e ele ficou em silêncio. - Quer duas meninas?

- Sim, quero duas cópias sua. - falou colocando a mão em minha barriga. - E se for dois meninos irei amá-los da mesma forma.

- E se vier um menino e uma menina? - pergunto e vejo um sorriso surgir em seus lábios.

- Não havia pensado nisso. - falou e dei um beijo em sua bochecha. - Independente de qual seja o sexo dos bebês, eu certamente os amo muito desde de já.

- Eu amo te ver feliz assim amor. - falei e ele me olhou. - Por favor não deixe de sorrir nunca.

- Bem agora tenho três motivos para sempre sorrir. - falou fazendo um carinho em minha barriga e depois se aproximou de mim. - Eu te amo tanto minha Sn, e amo nossos bebês.

- E nós te amamos. - falei e ele tomou meus lábios em um beijo apaixonado.

➡️➡️➡️➡️ Alguns meses depois.

A doce espera dos nossos meninos tem sido algo delicioso de vivenciar. Já estou no sétimo mês e Jungkook e eu estamos finalizando a decoração do quarto dos nossos filhos. Quando descobrimos que seria dois meninos Jungkook ficou feliz e nem demorou muito para que todos ficassem sabendo. Sou tirada de meus pensamentos com Jungkook falando comigo.

- Amor sua mãe está aqui. - falou e o olhei confusa. - Quer vê-la?

- O que ela está fazendo aqui? - pergunto e ele negou com a cabeça. - Vem amor me ajude a levantar.

- Estarei ao seu lado, e nem adianta dizer não. - falou e apenas afirmo. - E se sentir desconfortável, dá um aperto em minha mão e tiro você de lá.

- Tudo bem meu amor, não se preocupe. - falei dando um beijo em sua bochecha.

Ele me ajudou a descer até o andar de baixo e quando vi minha mãe sentada no sofá senti meus olhos marejarem, ela ao meu ver sorriu e levantou-se para vir me abraçar e quando senti seu abraço acolhedor comecei a chorar.

- Não chore filha. - falou limpando minhas lágrimas após nos separarmos do abraço. - Você está linda e vejo que está muito feliz também.

- Como a você está? E o Sr Kwon? - pergunto me sentando no sofá. - Amor pegue algo para a gente beber? - ele afirma e saiu andando em direção da cozinha. - Senti sua falta mamãe.

- Me perdoe por me afastar de você por todo este tempo. - falou fazendo um carinho em minha mão. - Meu marido está bem e ficou feliz em saber que eu viria aqui, ele não pode vir devido a uma reunião emergencial.

- Que bom mamãe. - falei sorrindo e Jungkook voltou com uma bandeja com suco e bolachinhas. - Oba bolachas.

- Amor lembre-se de que não pode exagerar muito em. - falou e apenas afirmo com a cabeça. - Como vai a Sra minha sogra?

- Estou bem Jungkook, e obrigado por cuidar tão bem da minha menina. - falou sorrindo e pegou o copo de suco.

- Ela é a pessoa mais importante da minha vida, e agora temos os nossos meninos também. - falou fazendo um carinho em minha barriga após sentar-se do meu outro lado e sorri.

- É muito bom ver vocês juntos e felizes. - falou mamãe. - Mas vim aqui para lhes pedir perdão, deixei com que a ganância me dominasse e perdi anos da sua vida filha. - falou com um olhar triste. - Somin me contou tudo sobre vocês nos últimos quatro anos, e fiquei triste quando ela contou que perdeu o primeiro bebê.

- Pois é aconteceu tanta coisa, mas o que importa é que estou casada com o homem da minha vida e vamos ter nossos filhos. - falei fazendo um carinho em sua mão. - É claro que te perdoou mãe, você sempre me ensinou que não devo guardar rancor de ninguém.

- Pois é, te ensinei e eu mesma não pratiquei isso. - falou e apenas me aproximo dela. - Me perdoem por ser tão egoísta e não ter ido no casamento de vocês, mas vi depois quando Somin me mostrou a gravação que ela fez.

- Bem acho que deve esquecer isso, agora pode presenciar a chegada de seus netos de perto. - diz Jungkook e afirmo com a cabeça. - Só me promete que manterá Noah longe de nós.

- Noah não mora mais na Coreia do Sul, meu marido o mandou embora para os Estados Unidos novamente. - falou e eu e Jungkook nos olhamos. - O pai dele o proibiu de voltar para cá.

- Me desculpe o que vou dizer, mas sempre odeie ele. - Jungkook falou e minha mãe sorriu.

- É ele era um garoto difícil de lidar. - falou mamãe e sorri.

- Bem vinda de volta mamãe. - falei e senti um chute na barriga. - Amor um deles chutou.

- É sério minha vida? - Jungkook perguntou animado e levou sua mão até minha barriga. - Oi meus meninos é o papai. - falou e novamente um dos bebês chutou mas logo em seguida veio outro chute e olhei sorrindo para minha mãe que tinha no rosto um sorriso.

- Filhos essa é sua vovó. - levei a mão de minha mãe até a barriga e desta vez os dois chutaram ao mesmo tempo.

- Oi meus netinhos, a vovó vai cuidar muito bem de vocês junto com seus pais. - falou e senti uma lágrima escorrer por minha face.

Ao ver essa cena dela conversando com os bebês senti os braços de Jungkook me rodearem de lado e o encarei feliz. Ele depositou um selinho em meus lábios e juntos ficamos vendo a interação de minha mãe com os bebês que chutaram bastante a minha barriga. Não tenho mais que pedir para que minha voltasse, agora preciso somente agradecer que ela esteja aqui ao meu lado.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora