Sn PovEstou tão feliz por ser casada com Jungkook, ele é um marido maravilhoso e não tenho do que reclamar. Ele sempre faz o possível para me ver feliz, obviamente tem dias que estou completamente triste mas mesmo assim ele me faz sorrir. A grande inauguração da nossa empresa está chegando e eu ando tão ansiosa que mal tenho conseguido dormir, mas também tem algo que estou sentindo a alguns dias e decidi ir ao médico para ter certeza, suspiro novamente e finalmente fui chamada para ser atendida.
- Seja bem vinda Sra Jeon Sn. - falou o médico. - Está sentindo algo?
- Eu acho que estou grávida, mas quero ter certeza. - falei e ele sorriu.
- Então vamos fazer o exame Sra Jeon. - falou e afirmei. - Vou chamar a enfermeira, aguarde.
Apenas afirmei com a cabeça e ele saiu por um momento e me deixou sozinho na sala. Jungkook não faz ideia de que estou aqui, e se eu realmente estiver grávida farei uma surpresa. A enfermeira veio juntamente com o médico e tirou um pouco do meu sangue, me despedi do médico por enquanto e fui pegar uma bebida para mim. Poderia ir embora mas prefiro esperar pelo resultado, então me sentei na praça de alimentação para esperar.
Uma hora havia se passado e finalmente recebi a ligação, o resultado havia saído e então voltei para encontrar com o médico que ao me ver abriu um sorriso.- Meus parabéns Mamãe, você está grávida de doze semanas. - falou e sorri colocando a mão na barriga.
- Eu vou ser mãe. - falei muito feliz. - E quando poderei fazer a primeira consulta?
- Aconselho a procurar um médico obstreta o mais rápido possível. - falou e afirmo.
- Muito obrigado Dr Kang. - falei feliz.
- Espero que tenha uma gestação saudável e feliz. - falou e afirmo. - E novamente parabéns pela chegada do bebê.
- Muito obrigado. - falei feliz.
Ao sair do hospital fui diretamente para o carro, dirigi até uma loja onde vende roupas para bebês e estacionei o carro. Ao entrar na loja fui atendida por uma moça que me ajudou na escolha da roupinha. Era uma peça mais linda que a outra, então escolhi um macacão na cor branca e um sapatinho também branco e pedi pra que a moça o embalasse em uma linda caixa de presente. recebi uma ligação e era de Jungkook então o atendi.
➖️➖️➖️➖️ Ligação On
- Oi meu amor, onde você está? - perguntou e sorri.
- Oi vida estou retornando em breve, tive que sair rapidamente. - falei e a moça me entregou a caixa. - Muito obrigado.
- Com quem está falando? - perguntou curioso.
- Com a atendente da loja em que estou. - falei saindo da loja. - Já estou voltando.
- Ah Taehyung nos chamou para almoçar na casa dele. - falou e destravei o alarme do carro.
- Ok estou indo para lá então ou quer que eu vá te buscar? - falei entrando no carro.
- Não se preocupe amor, eu já estou aqui. - falou e pude ouvir a voz de Jimin. - Todos estão aqui, só falta você.
- Tudo bem, chego em vinte minutos. - falei sorrindo. - Vou desligar preciso dirigir.
- Ok amor, venha com cuidado. - falou. - E eu te amo muito.
- Eu também te amo muito. - falei e encerramos a ligação.
➖️➖️➖️➖️➖️ Ligação Off.
Coloquei o cinto de segurança e liguei o carro começando a dirigir em direção à casa de Hanna e Tae. O trânsito estava tranquilo então não tive demora em chegar até o local, ao estacionar o carro peguei minha bolsa e o presente e desci do carro indo em direção da casa após acionar o alarme do carro. Ao tocar a campanhia a porta foi aberta por Jungkook que sorriu para mim mas logo sua atenção foi para minha mão e ele me encarou.
- É surpresa. - falei e entrei dando um selinho em seus lábios.
- Finalmente você chegou. - falou Hanna. - O que é isso?
- É um presente para meu marido. - falei e Jungkook ficou me encarando. - Mas darei a ele somente depois do almoço.
- Ah mas eu estou curiosa para saber o que é. - falou Hanna e sorri. - Mas posso esperar.
- O que está aprontando vida? - falou ele próximo a mim e apenas soltei uma risada baixinha.
- Terá que esperar para saber. - falei e ele suspirou. - Mas qual é o motivo deste almoço?
- Ah é, Jimin finalmente pediu Mi-rae em casamento. - falou Hanna e olhei para Mi-rae que mostrou a mão com a linda aliança que Jimin lhe deu. - Agora só falta Yoongi e Bora.
- Isso é uma indireta? - Yoongi falou e Hanna deu de ombros.
- Não querido é uma direta mesmo, vai enrolar minha amiga até quando? - falou Hanna e neguei com a cabeça rindo da implicância deles.
- Vocês não mudam mesmo. - falei e Hanna deu de ombros.
- Vou ver se o almoço já está pronto. - diz Taehyung saindo da sala.
Era bom ter todos reunidos assim todos ficam sabendo da novidade juntos, Taehyung voltou e avisou que já podíamos ir para a mesa então levei o presente comigo. Ao me sentar senti Jungkook segurar minha mão e o encarei sorrindo e depositei um selinho em seus lábios. O almoço foi servido e todos conversavam animados, me senti extremamente sortuda por ter tantas pessoas importantes em minha vida.
- A pergunta que não quer calar é, o que tem nesta caixa Sn? - falou Hanna chamando minha atenção e sorri.
- Ok acho que já posso entregar isso para meu marido. - falei dando a caixa para Jungkook que me encarou e sorri.
- O que será que é? - diz Bora e Jungkook abriu a caixa e me encarou.
- É sério isso? Está mesmo grávida amor? - afirmo com a cabeça e ele me abraçou.
- Sim meu amor vamos ser papais. - falei e ele me beijou.
- Eu vou ser pai. - falou e vi os sorrisos nos rostos de nossos amigos. - Esperei tanto por este momento novamente. - falou começando a chorar.
- Eu fico feliz por vocês. - falou Taehyung. - Merecem muito essa benção.
- É mesmo e desta vez nem vou querer fazer o chá revelação. - falou Hanna me fazendo rir. - Amiga parabéns.
- Muito obrigado. - falei e Jungkook ainda chorava. - Amor pare de chorar agora temos nosso bebê a caminho.
- Eu sei não consigo me conter amor, pedi tanto pra Deus nos dar um bebê. - falou e limpei as lágrimas que insistiam em cair. - E agora que teremos um bebê me sinto muito grato por ele ter me ouvido.
- Então vamos aproveitar cada momento desta gravidez. - falei e ele me abraçou fortemente. - Vamos viver cada segundo intensamente.
- Vamos minha vida, eu amo vocês. - falou enfim colocando a mão na minha barriga. - Eu vou ser papai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...