Capítulo 17

191 18 0
                                    


Sn Pov

Morar no Brasil tem sido incrível mas estou morrendo de saudades do meu Jungkook, sempre conversamos por vídeo chamada mas sinto falta de seus toques e de seus beijos. Já faz um ano e meio que estou aqui e ele veio me visitar nas férias, pretendia ir para a Coreia do Sul nas minhas férias mas vou ter que adiar, pois o caso em que estou ajudando teve novas provas anexadas e agora estamos correndo contra o tempo para o julgamento que está próximo. O dia se finda e estou exausta, então apenas entrei no prédio onde estava morando e parei de andar no momento em que vi Jungkook ali no saguão.

- Amor por que não me disse que estava vindo? - falei correndo para o abraçar. - Eu senti tanto a sua falta.

- Também senti falta da minha Sn. - falou e selou nossos lábios. - Vai me aturar por um tempinho. - diz após nos separarmos do beijo.

- E quanto tempo vai ficar desta vez? - pergunto animada. - Vem vamos subir. - seguro em sua mão e vejo que ele tinha duas malas desta vez.

- Vim para ficar com você. - falou e o encarei. - Voltaremos para a Coreia do Sul juntinhos amor.

- É sério vida? - pergunto e ele afirmou sorrindo.

- Não suporto a idéia de ficar longe de você. - falou e aperto no botão chamando o elevador. - E também papai me enviou como representante em uma reunião sobre uma parceria que ele está fechando com uma empresa brasileira, e pode ser que demore.

- Isso é maravilhoso amor. - falei e entramos no elevador quando as portas se abriram. - Vou poder dormir com você todos os dias novamente.

- É maravilhoso mesmo, só terei que me acostumar com o fuso horário. - diz e afirmo com a cabeça. - Não me acostumei que aqui é de noite e lá já é de manhã.

- Se acostumara rapidinho vida. - falei e ele me abraçou.

Quando chegamos ao andar saímos do elevador e fui na frente para abrir a porta, meu vizinho saiu do seu e me cumprimentou e olhou para Jungkook sorrindo. Felipe foi super gentil comigo quando cheguei no Brasil e nos tornamos bons amigos, eles se conheceram na última vez em que Jungkook veio e Jungkook simpatizou com ele e até pediu para Felipe cuidar de mim.

- Parece que desta vez veio para ficar mais tempo? - pergunta Felipe e Jungkook afirmou. - Seja bem vindo cara, e aproveite.

- Obrigado irmão. - diz e olhei para Jungkook. - Vamos sair para jantar qualquer dia desses.

- É só marcar parceiro. - falou Felipe e olhei para eles. - Ah é mantemos contato.

- E por que só estou sabendo disso agora? - pergunto cruzando os braços e os dois riram da minha cara.

- Amor só viramos amigos é isso. - falou Jungkook e Felipe afirmou sorrindo. - Vai sair?

- Vou sim, vou pegar minha namorada no trabalho. - falou e os dois deu um toque de mãos. - Até mais casal, vamos sair depois, ok?

- Combinado. - falou Jungkook e Felipe apenas saiu andando e eu entrei para dentro.

Ele entrou com as malas e fechou a porta enquanto eu apenas deixei a bolsa sobre o sofá e me sentei sentindo o cansaço do dia vir. Suspirei e Jungkook veio em minha direção e sentou-se ao meu lado e me puxou para seus braços e repousei minha cabeça em seu peitoral.

- Fico feliz que fez amizade aqui. - falei e ele me olhou. - Mas quando é que trocaram números entre si?

- Ah foi quando precisei de ajuda em um dia e bati na porta dele que se prontificou a me ajudar. - falou despreocupado.

- Que bom, agora me dá um beijinho? - falei manhosa e ele riu nasalado.

- Te darei quantos quiserem meu amor. - falou e sorri antes dele tomar meus lábios.

Nosso beijo era lento e gostoso, sentia sua mão em minha cintura e suspirei desfazendo o beijo pela falta de ar que se fez presente. O encarei e apenas me levantei e segurei em sua mão, que entendeu o que eu queria e sorriu malicioso. Ele me abraçou por trás e quando chegamos no quarto ele me pegou nos braços e se dirigiu até a cama e sentou-se me colocando sentada em seu colo.

- Estou morrendo de saudade de você sabia? - falou e afirmo no mesmo instante. - Eu te amo tanto Sn.

- Eu também te amo meu Kookie. - falei e ele sorriu. - Mas agora vamos matar a saudades?

- Não tenho camisinha comigo amor. - falou e o encarei. - O que faremos?

- Não me importo com isso, só quero senti-lo Jungkook. - falei já atacando seus lábios em um beijo necessitado.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora