Capítulo 5

250 20 0
                                    


Jungkook Pov

Eu e Sn estamos indo para Seul por causa do feriado prolongado, ela teve uma discussão com sua mãe por causa do idiota do Noah. O desgraçado teve a cara de pau de dizer para o pai dele que o bati e a mãe dela ligou brava para mim, mas Sn pegou o celular e acabou discutindo com sua mãe. Eu só bati nele porque ele falou de minha garota com outras intenções, e eu jamais permitiria ele dizer coisas dela, foi por isso que brigamos.

- Amor tem certeza que quer ir? - falei e ela me encarou.

- É claro que sim, tenho que conversar com a minha mãe. - falou e apenas afirmo entrelaçando nossas mãos. - Não vou mais ser tão boazinha com aquele idiota do Noah.

- Aí ouvir isso machuca meu coração. - ouvimos a voz dele e ela apertou minha mão.

- O que está fazendo aqui? - falou ela e ele soltou uma risadinha.

- Vou voltar para casa com vocês. - falou com um sorriso sinico. - A mamãe não te falou?

- Somin tinha razão em dizer que você é chato, ela só não falou que era insuportável. - falou ela e dei risada. - Vamos Jungkook ou perdemos o ônibus.

- Não vamos de carro? - perguntou o mimado e o encarei de forma divertida.

- Não mesmo, vamos de ônibus. - falei e ele pegou o celular. - Se quiser vir com a gente, fique a vontade.

- Não mesmo, eu odeio andar de ônibus. - falou e Sn apenas saiu andando e me puxou junto com ela. - Nos vemos em Seul.

Entramos no carro que eu havia chamado e ela suspirou repousando sua cabeça em meu ombro e o motorista começou a dirigir. Fui conversando com o motorista e ele nos contava animado quando ele fazia faculdade, mas por um problema de família ele teve que parar os estudos e ajudar a família. Quando finalmente chegamos no terminal rodoviário, paguei ao motorista e ele nos desejou uma boa viagem e descemos do carro indo diretamente para dentro.

- Que tal a gente sair com Somin e seu irmão? - me pergunta Sn com expectativa e afirmo fazendo ela me dar um selinho. - Faz tempo que não saímos os quatro juntos.

- É mesmo, sinto falta do meu irmão. - falei e ela afirmou sorrindo grande. - Que tal um piquenique? Ou uma tarde no parque de diversões?

- Seu irmão gosta de piquenique? - perguntou e fiquei pensativo.

- Nunca fizemos um piquenique. - falei e ela me encarou de forma surpresa. - Vou ver com ele e marcamos, ok?

- Combinado meu coelhinho. - falou e fomos pegar nossas passagens.

Assim que pegamos as passagens nos sentamos nas cadeiras e esperamos pelo horário de saída. Ela me contava animada que Hanna deu uns pegas no Taehyung, e até disse que aqueles dois iriam se casar e concordo pois realmente os dois pareciam estar juntos de verdade. As horas passaram rapidamente e logo já estávamos nos direcionando até o ônibus, e juntos nos sentamos próximos à umas senhoras que conversavam animadas com Sn e eu apenas decidi deixar ela livre. Eu amo tanto Sn que só de pensar em perder ela meu coração chega a doer, é por isso que não deixarei com que nada nos afaste e para isso estou decidido a pedir minha garota em casamento.

- Esse é seu namorado? - ouço uma das senhoras dizer e Sn falou algo pois as senhoras me olharam e sorriram para ela. - Tem razão minha filha, não deve deixar um homem bonito deste por aí.

- Espero estar casada com ele muito em breve. - falou me olhando e sorri. - Não acham que nossos filhos serão lindos?

- Vão ser lindos sim. - falou e sorri imaginando uma mini Sn ou um mini Jungkook correndo por nossa casa. - Espero que sejam felizes.

- Obrigado. - falei pela primeira vez e as mais velhas sorriram de forma cúmplice para Sn.

Elas continuaram a falar sobre vários outros assuntos e decidi descansar por um momento mas em nenhum momento Sn deixou de segurar minha mão. Sinto que nosso amor não mudou desde o colégio, ela continua a mesma e sempre me demostra seu amor de várias maneiras e isso é o que eu mais amo nela. Park Sn é meu tudo, e por ela jamais vou mudar a forma que vejo as outras garotas, pois ela é a única que tem poder sobre mim e é a única que pretendo ter em minha vida.

Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora