Sn Povser mãe é uma delícia, o amor que sentimos por nossos filhos é tão intenso que não há palavras no mundo capaz de descrever esse sentimento. Meu Hoon e o Junseok são dois meninos lindos, que a cada dia que passa se tornam ainda mais inteligentes e bagunceiros, principalmente quando se juntam com seu pai. Jungkook é um pai maravilhoso, presente e adora passar tempo com a gente.
- Não consigo acreditar que os meninos já vão fazer cinco anos. - sou desperta de meus pensamentos pela voz de Jungkook. - Eles cresceram tão rápido.
- Pois é. - concordo com ele. - Mas eles são tão lindos e inteligentes.
- A beleza eles puxaram à mim e a inteligência para você. - falou Jungkook me fazendo rir.
- Só espero que eles sejam bons alunos. - falei e ele me encarou sério.
- Uma indireta bebê? - falou me fazendo sorrir. - Qual o problema em eles serem Bad Boys em?
- Eles vão dar ainda mais trabalho do que você se forem Bad Boys. - falei e Jungkook estreitou os olhos para mim.
- Eu tenho certeza que eles serão ainda melhores do que eu. - diz vendo os meninos brincando no jardim. - Você está educando os nossos filhos muito bem, e tenho muito orgulho da mãe maravilhosa que se tornou.
- Eu amo muito vocês. - digo e ele depositou um selinho em meus lábios.
- Eca o papai beijou a mamãe. - falou Hoon e demos risada. - Eu estou com fome mamãe.
- Então vamos lavar a mão, o papai vai fazer um sanduíche bem gostoso para a gente. - falei e o pequeno afirmou diversas vezes positivamente.
- Sobrou para mim né? - diz Jungkook e Junseok segurou na mão dele. - Vamos lá então.
Fomos todos para dentro, enquanto eu levei os meninos para lavar as mãos Jungkook foi para a cozinha fazer os sanduíches. Os meninos fizeram uma bagunça apenas para lavar as mãos e eu me juntei a eles, após lavar as nossas mãos os meninos foram atrás de Jungkook e organizei o banheiro. Ouvi os gritos das crianças e deduzi que algum dos nossos amigos tinham chegado pois ouvi a campanhia tocar e sai do banheiro vendo Taehyung brincando com os meninos.
- Titia Sn. - ouço a voz da pequena Jinah.
- Oi pequena. - falei me abaixando para pegá-la no colo. - Onde está sua mamãe?
- Na cozinha. - apontou com a mão e afirmo. - O bebê deve estar com fome.
- É mesmo, sua mãe deve comer por dois agora. - falei e a pequena afirmou. - Vai lá brincar com os seus amiguinhos.
- Sim titia. - diz e a coloquei no chão.
Taehyung e Hanna tiveram Jinah um ano depois que os meninos nasceram e agora a pequena vai ganhar um irmãozinho. Hanna diz que depois desta gravidez não quer mais ter filhos e Taehyung aceitou. Jimin e Mi-rae também estão na espera de seu primeiro filho e estão tão feliz pela doce espera de seu menininho. Yoongi e Bora se casaram à um ano atrás e vivem felizes e não posso esquecer de Jung Hoseok, que reencontrou sua namorada brasileira e os dois estão de casamento marcado para o final do mês. Ao olhar para trás e ver que todos os meus amigos encontraram uma pessoa para amar me deixa com o coração alegre, todos estão sendo felizes e sei que que vão continuar a ser.
- Amor sua irmã ficou de vir aqui hoje né? - ouvi a voz de Jungkook e o olhei. - Por que está tão distraída?
- Ah é que estou muito feliz por todos estarmos tão felizes. - falei e ele me abraçou por trás.
- Ninguém merece ficar de vela. - diz Hanna e dei risada. - Vou ver meus sublinhos e não demore para levar nossos lanches.
- Já levaremos. - diz Jungkook e ri da cara de Hanna. - Ela nunca vai mudar.
- É e isso a torna uma pessoa verdadeira. - ele afirmou. - Vamos terminar os lanches?
- Vamos sim. - falou e sorri. - E respondendo sua pergunta, sim Misuk vai vir aqui.
- Doyun também vai vir. - diz e fiquei quieta. - Eu ainda acho que eles vão se acertar.
- Tomara que sim, os dois se amam tanto. - falei e ele afirmou concordando comigo.
Somin e o irmão de Jungkook estavam namorando mas se separaram por causa de ciúmes de ambas as partes, mas o amor dos dois é tão lindo e forte que tenho certeza que eles vão se acertar logo. Ajudei Jungkook a finalizar os lanches e fiz um suco para bebermos, ao chegar na sala as crianças estavam em cima de Taehyung e Hanna estava dando risada deles. Eu realmente não tenho do que reclamar, tenho uma família linda e amigos que são leais. Olhando para trás jamais imaginei que construiria uma família tão linda e grande. Tenho convicção de que todos continuaremos a ser felizes, e se aparecer qualquer dificuldade posso afirmar sem sombra de dúvidas que todos eles me apoiaram. Somos uma família que sempre está presente um para o outro e eu jamais trocaria isso por nada neste mundo.
- Fim
➡️➡️➡️➡️➡️➡️➡️
Chegamos ao final de mais uma fanfic, eu espero que todos tenham gostado da continuação de Meu Bad Boy. Desculpe se demorei a postar os capítulos, e espero vocês na próxima. Volto em breve com mais uma fanfic, eu prometo.
Eu amo vocês e beijinhos da Adm. 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...