Sn PovFinalmente o dia mais importante da minha vida chegou, estou tão ansiosa para subir ao altar com o homem da minha vida. Eu e Hanna decidimos nos arrumar juntas e devo confessar que ela ficou ainda mais linda com o cabelo e a maquiagem que escolheu e o vestido dela é magnifico. Também fiz uma ótima escolha no vestido, cabelo e maquiagem e estou até me sentindo uma princesa dos contos de fadas. Ouvimos uma batida na porta e olhamos vendo que se tratava da mãe de Hanna e a minha sogra que ao me ver vestida ficou emocionada.
- Sn você está linda. - falou me abraçando e senti meus olhos marejarem. - Hanna que linda está também.
- Muito obrigado Sra Jeon. - falou ela sorrindo grande. - Finalmente chegou o nosso dia amiga, e pensar que passamos por tantas coisas né?
- Realmente passamos por muito, mas estamos aqui juntas. - falei e ela sorriu grande. - Eu finalmente vou me casar com
o amor da minha vida.- E eu fico feliz por ser sua sogra. - disse a mãe de Jungkook orgulhosa. - Meu filho é um homem de sorte, mas eu tenho uma surpresa para você.
- Surpresa? - falei e derrepente avisto a imagem de Somin entrar no quarto e não consegui segurar as lágrimas.
- Achou mesmo que eu perderia o dia mais importante da sua vida irmãzinha? - falou ela me abraçando e a segurei forte em meus braços. - Senti tanto a sua falta.
- Eu também senti sua falta Somin. - falei após a olhar direito. - Você está linda.
- Linda estão vocês. - falou olhando para Hanna. - Não chore sua boba, vai estragar a maquiagem.
- Obrigado por trazê-la. - olhei para a mãe de Jungkook que apenas sorriu e me senti um pouco mais feliz por ter Somin ao meu lado neste dia.
Eu mandei o convite de casamento para Mamãe e seu marido, pensei que teria ela ao meu lado neste dia mas ao que parece ela não veio, e só de ter Somin comigo me sinto aliviada por ter alguém da família comigo. Não demorou muito para que o pai de Jungkook viesse para me levar juntamente com Hanna e o pai dela, que chorou ao ver sua filha vestida no vestido de noiva. Sr Jeon me disse que estava muito feliz por esse momento ter chegado, ele me agradeceu por ter entrado na vida de Jungkook e o ter mudado, vejo nos olhos do mais velho o quanto tem orgulho do homem que Jungkook se tornou.
O momento havia chegado e nos posicionamos para entrar, primeiro foi Hanna que entrou fazendo com que Taehyung chorasse ao vê-la caminhar até ele. Suspirei quando chegou a minha vez e caminhando ao lado do pai de Jungkook pude ver o quanto sou sortuda por ter meu Jungkook ao meu lado, ele estava lindo e seu lindo sorriso fez com que meu coração acelerasse. Ele se dirigiu até a nós e seu pai entregou minha mão à ele que pegou e depositou um beijo e enfim caminhamos até o cerimonialista.
- Sejam todos bem vindos na celebração de amor e união destes casais, Hanna e Taehyung. - falou olhando para eles. - Sn e Jungkook. - falou nos olhando. - Convido a todos para se sentarem e acompanhar a linda união destes dois casais que decidiram se tornarem um só apartir de hoje.
Ele falava lindas palavras ao qual tocava meu coração, ao me lembrar de como tudo aconteceu deixei com que um sorriso escapasse de meus lábios. Minha mente voltou ao início de tudo, onde conheci aquele Bad Boy que pegava em meu pé mas que foi capaz de mudar tudo em sua vida para ficar comigo, olhei para Jungkook e novamente senti que meu coração fez a escolha certa em escolher ele. Ele é o homem da minha vida e se pudesse voltar atrás escolheria ele mais uma vez, porque Jeon Jungkook é o meu primeiro amor e compartilhar a vida ao lado dele é algo que anseio ainda mais apartir de hoje.
Entramos na parte dos votos então acompanhei os votos de Tae e Hanna, ambos estavam visivelmente emocionados e sorri por ver eles formando uma família também. Ao finalizarem o cerimonialista nos olhou e deu o sinal para falar, Jungkook foi primeiro.
- Sn meu amor sou muito grato por tê-la em minha vida, quando nos conhecemos eu era todo rebelde com meus pais e um péssimo aluno na escola. - dei risada. - Mas quando realmente percebi que estava apaixonado por você, me sentia feliz de ir para escola apenas para poder te ver e sentar ao seu lado nas aulas. - afirmo sorrindo. - Eu amo te observar desde aquela época, e me pergunto como me aguenta até hoje? - todos os presentes deram risada e fiz um carinho em sua mão. - Passamos por muitas coisas e não posso deixar de agradecer a você, por não ter desistido de mim, e de nós, eu sempre soube que você seria a pessoa mais importante da minha vida, então quero diante de todos aqui presentes, prometer jamais te deixar sozinha e amá-la até a última batida de meu coração que pertence somente a você e a mais ninguém, eu te amo minha Park Sn para sempre.
- Meu Jungkook somente nós dois sabemos o que realmente passamos nos últimos anos, e saber que irei ser sua para sempre me deixa muito feliz e realizada. - ele sorriu. - Tem razão você era rebelde, mas desde o início eu vi que você só precisava de alguém para ser sua amiga e receber amor. - sinto ele apertar minha mão de leve. - E saber que eu sou a sua amiga e a pessoa que vai compartilhar a vida ao seu lado, torna tudo ainda mais gratificante. Você sabe como cuidar de mim e mesmo assim me ama com todos os meus defeitos, obrigado por ser único em minha vida. - faço um carinho em seu rosto. - Eu te amo hoje, amarei amanhã e assim por diante até que eu morra, você é muito mais do que já sonhei e sei que no futuro será um pai maravilhoso. - ele afirmou com os olhos marejados. - Obrigado por ser meu amigo, meu confidente, parceiro e meu marido, a vida ao seu lado é incrível e não vou me cansar de dizer que te amo, pois você é meu tudo.
- Quantas emoções não é mesmo? - falou o cerimonialista após eu encerrar o meu votos de casamento. - Não vou enrolar, Kim Taehyung aceita Lee Hanna como sua esposa?
- Sim eu aceito. - falou ele depositando um beijo em sua mão.
- Lee Hanna aceita Kim Taehyung como seu marido? - ela sorriu.
- É claro que eu aceito. - falou ela e ele nos olhou.
- Jeon Jungkook aceita Park Sn como sua esposa? - Jungkook sorriu.
- Sim eu aceito. - falou ele depositando um beijo em minha mão.
- Park Sn aceita Jeon Jungkook como seu marido? - me aproximei dele.
- Sim, por todos os dias da minha vida. - falei e sorri.
- Então eu os declaros marido e mulher, podem beijar suas noivas. - Jungkook não demorou a tomar meus lábios em um beijo apaixonado.
- Agora sim você é oficialmente minha para sempre. - falou após separarmos do beijo.
- Para sempre sua. - digo dando um selinho demorado nele. - Meu Jungkook.
- Minha Sn. - falou e sorri feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...