Sn PovQuando finalmente cheguei em casa mamãe estava empacotando tudo, Somin apenas veio correndo me abraçar e quando ela finalmente me olhou me encarou de forma brava. Eu apenas dei de ombro e subi para meu quarto mas assim que entrei tudo estava diferente, havia caixas para todos os lados e meu colchão já nem estava na cama mais.
- É mamãe está apressada para ir morar com o marido dela logo. - Somin diz e suspiro. - Sorte sua não ter que morar com eles dois, vivem de melação.
- Eles nem se casaram ainda, e já estão indo morar juntos? - falo e ela afirma. - Como se sente com tudo isso?
- Francamente? - afirmo e ela suspira. - Quero ver a mamãe feliz, mas não suporto a ideia de ter que aturar aquele idiota do Noah.
- Nem me fale deste imbecil. - digo e ela apenas afirma. - Ele tem me dado trabalho, mas se eu falar alguma coisa do idiota, a mamãe vai defender ele.
- Concordo plenamente. - diz e suspiro. - Só espero que mamãe não mude, só porque vai ficar rica.
- Eu acho que ela já mudou Somin. - digo e ela ficou me encarando. - Ela jamais brigaria comigo por causa daquele idiota do Noah.
- É tem razão, talvez eu preferisse ela solteira como antes. - fala e ouvimos um barulho atrás de nós.
- Então é isso que pensam de mim? - falou mamãe e saiu andando.
Sai atrás dela mas ela não parou de andar até chegar na sala, assim que parei de andar ela me encarou com os olhos cheio de lágrimas. Ela sentou-se no sofá e apenas permaneci em pé e Somin ficou ao meu lado sem dizer nada.
- Me diz não querem me ver feliz? - fala olhando para nós duas.
- É claro que queremos mãe. - falo e Somin abaixa a cabeça. - Gosto de seu futuro marido, ele é gente boa demais.
- E por que falaram que preferiam eu solteira? - diz com mágoa e suspiro profundamente. - Só quero dar o melhor para vocês.
- Mãe não me entenda mal, por favor. - digo e ela apenas permaneceu em silêncio. - Eu desejo que seja imensamente feliz, mas por favor não deixe o dinheiro subir para a cabeça.
- Está me dizendo que eu seria capaz de fazer isso Sn? - falou brava e olho para Somin.
- Sim eu acho mãe. - falo e ela se levantou possessa e veio em minha direção desferindo um tapa forte em minha face. - Está vendo? A mãe que eu conhecia antes, jamais seria capaz de me dar um tapa.
- Me desculpe filha. - diz colocando a mão em meu rosto e apenas me afastei.
- Eu tenho pena de Somin que ainda não pode fazer as suas próprias escolhas. - falo indo em direção da porta. - Não bata nela como acabou de fazer comigo.
- Sn vamos conversar? - falou e nego com a cabeça.
- Infelizmente você não é mais a mãe que eu conheço. - falo pegando a mala que havia deixado na sala. - Só espero que seja feliz mãe, e não precisa continuar pagando a outra parte do aluguel do apartamento, eu mesma irei trabalhar e pagar.
- Filha não seja precipitada. - falou e soltei uma risada nasalada.
- E tem mais, controle seu querido Noah pois não vou ser mais amigável com ele. - falei e ela suspirou. - Se ele tentar mais alguma gracinha comigo, juro que jamais voltará a me ver.
Posso estar sendo precipitada? Sim, mas não vou ficar aqui vendo minha mãe se tornar uma pessoa totalmente diferente da que eu conheço. Sai de dentro da casa e apenas continuei andando sem direção e quando me dei conta já estava na pracinha do bairro e me sentei em um banco. Suspirei e peguei o celular ligando para Jungkook que atendeu rapidamente e contei tudo a ele o que havia acontecido. Ele falou que viria me buscar e estou aqui esperando por ele com o coração triste e meu rosto doendo por causa do tapa que levei de minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Bad Boy - Jeon Jungkook 2 Temporada
FanfictionSn e Jungkook estão no terceiro ano de advocacia, ambos continuam juntos mas será que o amor deles será forte o suficiente para resistir à mais uma prova? Novos personagens e novos casais também vão surgir. Será que nosso casal conseguirá permanecer...