-O que estas a fazer?-gritou Harry levantando-se da cama assim que vê Josh.- Deixa-a em paz. Esse não era o convinado.
-Não era o convinado, tens razão.-disse aproximando-se lentamente dele de cabeça baixa e, de seguida levantou-a.- Mas também não era o convinado tu ficares com ela.- sorriu falsamente.- Só estou a fazer o mesmo que tu.- encolheu os ombros.
-Se tu lhe fazes alguma coisa.- ameaçou.
- Não te preocupes.- sorriu cínico.- Ela vai ficar bem comigo.- piscou-lhe o olho.- Já tu.- fez um breve pausa.- Devias preocupar-te contigo.- gargalhou sarcasticamente. Caminhou até mim e agarrou-me no braço.
-Larga-a.- gritou e tentou impedir Josh mas Zayn e Louis aparecem e prendem-no.
-Já te disse para não te preocupares com ela.-disse e arrastou-me do quarto para fora.
-Josh.-chamei mas ele ignorou-me.-Josh.-chamei de novo.-Estás a aleijar-me.- ele parou e olhou para mim rindo-se.
- Coitada.-disse e agarrou o meu braço com mais força puxando-me pelo corredor.
-O que é que vão fazer ao Harry?- perguntei preocupada. Suspirou mas não me respondeu.- Josh.-chamei mais alto.
-Cala-te.-gritou irritado e abriu um alçapão que estava escondido por baixo de um tapete.-Desce.-ordenou.
-O que é que tem lá embaixo?-perguntei assustada. Estava escuro.
-Para de fazer perguntas e desce.-gritou. Por um lado eu estava assustada e não queria descer mas por outro lado eu sabia que se não descesse ia haver consequências para o Harry, por isso, decidi descer.
Harry P.O.V.
Zayn e Louis tinham-me amarrado a uma cadeira e colocado uma câmara à minha frente. Ao lado tinha um computador portátil e o ecrã estava escuro. Ouvi passos e o ecrã mostrou, agora, a cave iluminada. Apareceu a Cindy e depois Josh. Ela parecia assustada e não tinha dado conta de que uma câmara estava a gravá-la. Josh pegou numa cadeira e cordas.
-O que é que ele lhe está a fazer? Ele disse que ela ia ficar bem.-gritei para Zayn e Louis.
Cindy rapidamente virou a cabeça para a câmara e correu até, ao que suponho, o computador. Josh agarrou nela e prendeu-a à cadeira, tal como me fizeram. Apesar de todo o esforço que ela fizera para se soltar.
-Para, Josh. Deixa-a fora disto.-gritei pois percebi que eles nos conseguia ouvir.
-Não posso. Foste tu que a puseste nisto.-disse colocando-se atrás dela e sorriu cínico.-Mas ela vai ficar bem.-disse. Não é, bebé?-perguntou-lhe desviando o seu cabelo e deu-lhe um beijo no pescoço provocando-lhe uma cara de nojo e lágrimas nos olhos. Dói-me tanto vê-la assim.
*_*_*_*_*_*_*
Desculpem. A sério, desculpem-me. Eu disse que ia publicar durante as férias mas não o fiz. Acreditem que me sinto mesmo muito mal por isso. Espero não ter perdido nenhum leitor. Sinto-me ainda pior porque depois deste tempo sem publicar, o capítulo é tão pequeno mas espero que compense. Espero que gostem e que dêem a vossa opinião nos comentários. Não se esqueçam do vosso voto. Desculpem mesmo, meus amores. E obrigada mesmo pelo vosso apoio porque apesar de eu demorar tanto a atualizar vocês continuam a ler e não se cansam de esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely World
Teen FictionNum mundo onde a injustiça predomina e uma simples rapariga que apesar de tímida tem uma personalidade forte, sofre de bullying e tem constantes problemas com o pai por o odiar, tudo causado por ter sido abandonada por ele quando pequena, ela vai te...