Capítulo 28

168 16 4
                                    

-Josh. Para.-mandou Louis. Josh riu e apertou-me mais os pulsos. Louis aproximou-se e tentou com que ele me larga-se mas Josh deu-lhe com o cotovelo na cara e ele caiu para trás. Do nada, ou do meio da multidão, Zayn aparece. Desde quando é que esta gente anda na minha escola e na minha turma? Olhei para o lado e vi Harry especado a olhar, sem fazer nada. Zayn ajuda Louis a levantar-se e juntos conseguem fazer com que ele me solte. Saio a correr e vou para a casa-de-banho.

Tranquei-me dentro de um compartimento e começo a chorar. Estou tão confusa. E depois do que aconteceu, eu só consigo ter imagens a passar-me pela cabeça. Imagens de quando o meu pai me bateu, de quando era pequena e também agora quando me bateu com o sinto, do dia em que estava ao lado da piscina com Harry e ele agarrou o meu pulso. Ele agarrou o meu pulso tal como o Josh fez agora. E de repente todo o medo que tinha do meu pai voltou. Agora, eu tenho medo que as pessoas me toquem, ou sequer se aproximem de mim.

Uma batida na porta do compartimento onde me encontro, faz-me despertar e os meus soluços param.

- Sou eu.- disse uma voz rouca.

- Vai embora. Não quero falar com ninguém. Principalmente, contigo.- grito entre soluços. Ele suspira.

- Eu sei que te fiz muito mal mas por favor...-tentou falar mas os seus soluços não deixaram.

- Deixa-me. Ele estava-me a magoar e tu não fizeste nada. Esse é o problema. Podes ter feito o que fizeste com a outra mas isso não me importa. Não éramos nada. -gritei.- Eu só queria que me tivesses tirado daquele pesadelo.-quase sussurrei e as lágrimas voltaram a sair dos meus olhos como um rio e com os soluços a acompanhar.- Eu só queria que apesar de tudo, estivesses lá para mim.- finalmente tive coragem e abri o trinque da porta. Ela abriu-se calmamente e um Harry com uma cara de choro entra no compartimento, pronto a abraçar-me.- Por favor, não te aproximes.-chorei ainda mais e ele parou, olhando-me com um olhar triste.

- Diz-me a verdade.-engoliu em seco.- Tu gostaste realmente de mim?-suspirei olhando para o chão, que naquele momento parecia muito mais interessante do que encara-lo.- Diz-me o que sentiste por mim.-implorou. Engoli em seco.

- Harry. Eu...-suspirei e finalmente levantei a minha cabeça, olhando assim, nos seus olhos verdes esmeralda, agora raiados por ter estado a chorar.- Tu mexias comigo. Mas eu não sei o que eu sentia porque eu nunca tinha sentido aquilo. Eu nunca tinha estado apaixonada.-admiti.

- E o que sentes agora?-perguntou.

-Raiva.-disse entredentes.- De ter sido tão estúpida.-disse e sai.

- Espera.-gritou e correu até mim. Virei-me para trás.

-Não venhas atrás de mim.-mandei.- Não adianta.-suspirei.

-Tu tens de ouvir o que tenho para dizer.-disse afastando-se um pouco pois viu a minha cara assustada da proximidade.-Nós não... Eu não te traí.-começou.

-Podes parar por aí. Não me deves satisfações.-disse indo embora. Ele agarrou o meu braço para não ir e as lágrimas voltaram.-Larga-me.-disse controlando o choro. Ele obedeceu-me.

- Um dia mais ouvir.-disse com a cabeça baixa.

........................

Olá, meus amores. Espero que gostem do novo capítulo, é mais pequeno. Boa leitura. Ele é mais sentimental por isso todo mundo chorando. Ahahah estou a brincar. Espero que realmente gostem. Não se esqueçam de deixar o vosso voto e o vosso comentário a dizer o que acham do capítulo, o que acham que vai acontecer e o que acham da maneira como eles reagiram. Alguém sabe-me dizer o que é que o Josh, o Louis e o Zayn estavam ali a fazer. Estou a espera de opiniões.
Beijos. Xau, meus amores.

XxCindyxX

Unlikely WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora