Capítulo 35

94 8 5
                                    

Cindy P.O.V.

Josh soltou-me da cadeira e sentou-me num colchão que se encontrava no chão, encostado à parede. Agarrou numas algemas e prendeu as minhas mãos nelas atrás das minhas costas e amarrou os meus pés com umas cordas. Ainda me tentei soltar enquanto ele me prendia mas ele espetou uma faca na minha coxa esquerda fazendo-me berrar e chorar.

-Cala-te.-gritou irritado dando-me uma estalada fazendo-me girar o meu corpo para o lado e ficar deitada. Senti o colchão baixar-se ao meu lado e o seu toque nas minhas costas e nas minhas pernas fazendo-me sentar no seu colo. Enguli o choro e ouvi ele a murmurar "boa menina". Aproximou o seu nariz do meu pescoço e inspirou fundo enquanto colocava a sua mão na minha perna, perto da minha ferida, onde ainda se encontrava a faca, enquanto a outra se encontrava na minha cintura.- És tão perfeita.-sussurrou no meu ouvido o que me fez arrepiar, não sei bem porquê, mas acho que por nojo e medo. Deslizou a mão pela minha perna até chegar à faca retirando-a, lentamente, torturando-me e fazendo-me gemer de dor.- No entanto, tão irritante.-sussurrou novamente. Limitei-me a não dizer nada sem ele me mandar para não o irritar e fixei o meu olhar num ponto qualquer da cave mas uma pergunta estava a matar-me: Porque ele estará a fazer isto tudo? E por momentos ponderei perguntar-lhe mas fiquei calada. Senti ele a suspirar e a colocar a sua mão com o meu sangue na minha cara e, consequentemente, sujá-la também. Rodou a minha cara para encarar a sua e vi os seus olhos castanhos caramelo a olhar diretamente nos meus.-O que queres dizer?-perguntou e eu mordi o meu lábio inferior e vi ele a engulir em seco. Inquiri-o sobre o que me estava a assombrar a mente.- Quando vieste para Londres fiquei de olho em ti, por isso, quando vi o Styles a começar a aproximar-se de ti fiz um acordo com ele. Ele afastava-se de ti e eu arranjava-lhe clientes para a droga que ele vende.-esclareceu-me.

-Droga?- perguntei a medo.

-Sim. Nós vendemos droga. Só que o Styles estava sem clientes e pediu-me para lhos arranjar. Eu tinha recusado mas quando vi ele a aproximar-se de ti, fiz-lhe essa proprosta que ele logo aceitou.- permaneci em silêncio porque milhões de pensamentos estavam a atingir-me.-Não vais dizer nada?-inquiriu com os olhos fechados e com as suas mãos à volta da minha cintura entrelaçando os seus dedos. Depois de pensar durante algum tempo, girei lentamente a minha cabeça na sua direção e fuzilei-o com os meus olhos.

-Como é que foste capaz?- perguntei. Ele abriu rapidamente os olhos e encarou-me.

-O quê?-questionou confuso.

-Como é que foste capaz?-repeti a minha pergunta.

-De quê?- perguntou, mais uma vez, confuso. Começo a pensar que ele é lento a pensar.

-De teres feito aquela proposta ao Harry, sobre mim. Tu não controlas a minha vida. Se eu quero estar com ele, estou com ele. Se não quero estar com ele, não estou com ele. Não tens nada haver com isso.-parei um pouco para respirar por causa do meu ataque de nervos e ver a sua reação incrédula .-E qual é o teu problema para fazeres isso?És obcecado por mim, é? É que uma pessoa normal não faria deste tipo de coisas para ficar com alguém. Primeiro aquela estúpida proposta ao Harry e depois raptar-nos.- resmunguei e senti-me a ser empurrada do seu colo, ficando de joelhos no chão. Ele levantou-se e depois colocou-se à minha frente agachando-se.

-Sabes, Cindy?- sorriu de lado. - Tu descobriste o meu problema. Sim, eu sou obcecado por ti, mas não penses que por causa disso eu vou-te soltar.-disse e aproximou-se da minha orelha.-O que vou fazer é aproveitar o tempo que vais estar aqui.-sussurrou e depois empurrou-me para cima do colchão fazendo-me ficar deitada. Queixei-me por causa do peso do meu corpo por cima dos meus braços e ele deitou-se em cima de mim, apoiando o seu peso nos seus braços. Aproximou a sua cara da minha e beijou-me. Não correspondi, por isso, Josh ameaçou-me de me aleijar se não o fizesse. Mesmo assim, continuei sem corresponder e desviei a minha cara quando ele me estava a beijar. Ele decidiu ignorar o que aconteceu e começou a beijar-me o pescoço. Pequenos beijos molhados que me deixavam arrepiada, não sei bem porquê. Tenho nojo dele, mas os beijos dele parecem tão carinhosos que me deixam mais calma e descontraída. A minha respiração está pesada e fecho os meus olhos aproveitando o momento. Ele começa a passar as suas mãos pelo meu corpo e apalpa o meu rabo fazendo-me abrir os olhos e arregalá-los. Acordo para a realidade e percebo que apesar de estar presa e não me conseguir defender, é errado isto estar-me a saber bem.

-Josh.-chamo com a minha voz rouca. Ele murmura qualquer coisa e faz-me um chupão fazendo-me gemer.-Para com isso.-disse engulindo em seco. Ele levantou o seu olhar para o meu e vi luxúria a bailar no seu sorriso.

-Porquê, bebé? Pensei que estivesses a gostar.-riu e vi que tinha sangue na sua cara, talvez por me ter dado beijos.-Principalmente, quando gemeste.-disse e chupou o lóbulo da minha orelha.

-Josh.-gemi, de novo pois não estava a contar.

-Estás a ver?-perguntou e olhou-me nos olhos.-Admite que estás a gostar.-disse e voltou a apalpar o meu rabo.

-Josh, eu só quero que me deixes em paz. Ok?-tentei fazer com que ele percebesse que queria que ele ne deixasse.

-E eu quero-te para mim.-disse e colocou-se em pé.-Nem sempre temos o que queremos.-sentenciou e baixou-se colocando-se de joelhos ao meu lado.-Mas eu vou-te deixar sozinha por um bocado.- concluiu e beijou-me a testa. Levantou-se, saiu e bateu com a porta com força.

Olá, meus amores. Peço desculpa por ter demorado a publicar o outro capítulo, por isso, publiquei agora outro e até está grande por isso não me matem. Obrigada pelo apoio e estou mesmo feliz por a Unlikely World ter chegado às 8 mil leituras. A sério, obrigada mesmo. Vocês são fantásticos.

Fiz uma capa nova. Gostam?

Não se esqueçam de votar e comentar. Digam o que estam a achar da história e do que está a acontecer agora. A vida da Cindy está a dar uma volta de 180 graus. Espero que estejam a gostar.

Beijinhos e boa leitura.

Unlikely WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora