Entrei em casa e tentei fazer o menor barulho possível mas eu tenho de ser a pessoa mais desastrada do mundo e ir contra o móvel que está perto da porta da entrada.
Quem é que foi o estúpido que pôs aquilo ali?
Quando estava a passar pela sala em direção ao quarto, a luz acende-se.
OMG andam fantasmas na minha casa.
Olhei para a sala e vi que era só o Alex.
Espera lá, o que é que ele faz acordado a estas horas?São no mínimo 3 a.m.
Vi ele a espreguiçar-se e percebi que se eu não tivesse ido contra o móvel, ele ainda estaria a dormir.
-Isto são horas de chegar a casa?- disse olhando para o relógio de parede da sala.
-Não me chateies.- disse girando nos calcanhares para me dirigir para o meu quarto.
-Cá em casa à regras e toda a gente tem de as cumprir.- disse seguindo-me e percebi que isto ia acabar em discussão.
-Descobri que sou um extraterrestre.- disse fingindo-me feliz e entrei no meu quarto fechando-lhe a porta na cara.
-O que queres dizer com isso?- perguntou confuso.
Mesmo lerdo.
-Quis dizer que eu não vou cumprir as regras, toda a gente cumpre mas eu não cumpro então eu não sou gente, sou um extraterrestre.-disse quando ele entrou no quarto e eu o expulsei de seguida e tranquei a porta.
-CINDY, ABRE IMEDIATAMENTE ESSA PORRA.- disse irritado por eu ter dito que eu não cumpria as regras e agora não puder falar comigo cara a cara para me intimidar mas medo não tenho nenhum.
-Ai, que lindo, disse uma asneira o senhor de família, e não se importa de acordar a família com os seus berros incomudativos.- disse sorrindo porque sabia que o ia irritar.
-Por favor, abre a porta Cindy.-disse quase sussurrando e notei que ele estava a conter-se para não gritar.
-Agora já não grita e pede "por favor", será que voltou ao normal ou afinal ele sempre foi assim mal educado e só é bem educado para parecer bem?- perguntei para mim mesma em voz alta e fiz questão que ele ouvisse para ficar furioso e no final gargalhei alto pela minha infantilidade que está a deixar aquele homem...
...Ou rato...
... de forma tal a que ele precise de ir para um manicômio.
Eu também deveria de ir para um, mas isso é um caso à parte.
Ele acabou por desistir e foi embora, suspirei satisfeita por o ter chateado e por lhe fazer a vida negra quando tinha sido ele a dizer que me ia fazer a vida negra.
Despi-me e vesti o pijama , fui-me deitar e vocês estão a pensar "ela vai para a cama com maquiagem?", fiquem já sabendo que eu não uso maquiagem, todas as raparigas( ou quase todas) quando vão a uma festa usam, mas eu não. Faço parte dos 10% das raparigas que não usam maquiagem.
Eu não sei qual é a percentagem de raparigas que não usa, mas façam de conta que é aquela.
Lembrei-me assim de repente, não é por nada, mas o Harry é um grande estúpido. Já viram bem, tudo o que ele faz, não contribui nem um pouquinho para melhorar o mundo, pelo contrário, por exemplo: ele ia fazendo com que houvesse mais uma violação. Isso não ajuda nada o mundo. Sei que ele não tem culpa daquele pedófilo ser pedófilo mas podia ter-me protegido de em vez de ter gozado, e lembrei-me agora também que estou chateada com ele. E vos garanto que se ele me aparecer à frente, a última coisa que ele vai ver, vou ser eu a matá-lo.
....................................
O meu telemóvel toca e se for a polícia, só tenho uma coisa a dizer "eu sou inocente em qualquer coisa que tentem me dizer em que eu esteja incluída" mas para minha infelicidade é o chavalo do Harry e ele faz com que eu queira espetar com o meu telemóvel contra a parede mas não o faço, não sou tão insana quanto ele.
Levanto-me e pego no meu telemóvel que estava em cima da mesa de cabeceira, desligo a chamada e mando-o, mentalmente, para um sítio nada bonito. O telemóvel toca e desta vez eu digo uma asneira em voz alta e logo me arrependo pois eu não uso esse tipo de vocabulário. Atendo a chamada.
#Chamada#On#
Eu: O número para o qual ligou não se encontra disponível, por favor tente mais tarde, se o problema persistir vá à merda ,se quiser deixar mensagem de voz ,ladre após o sinal ... Pi .-disse com aquela voz profissional como a senhora das operadoras e o objetivo era esse, para o enganar mas não resisti e tive de dizer aquilo no final.
-Cindy, vá lá, para de gozar.- disse bufando.
-Mensagem de voz guardada.-continuei a gozar e desliguei a chamada e o telemóvel.
#Chamada#Off#
Preparei-me para ir tomar banho e quando acabei vesti-me e desci as escadas. Estava toda a gente na cozinha. Vou ao frigorífico e pego de lá um pacote de leite, fecho-o e pego nos cereais e apercebo-me de uma coisa , não são de chocolate, será que ainda não têm cereais de chocolate cá em casa depois de eu ter pedido tanto? Peguei num copo e acabei por beber só leite apesar de eu odiar beber leite simples.
- Cindy!- chamou o meu progenitor.
-Fala baixo , de manhã quando falam alto eu começo a ter uns pensamentos psicopatas de morte e sangue, percebes?- disse e tentei parecer assustadora. Ele olhou para mim como se estivesse a ponderar a hipótese de me internar num manicômio mas depois deu uma risada quando pensou bem no que disse.
-Sabes que não é de manhã e não sei se reparas-te já estamos a almoçar.-disse a apontar para a mesa onde estavam.
Espera, eles estão a comer na cozinha. O que deu neles?
- Sabes que a única coisa que eu reparei foi que estão a comer na cozinha e não sei se reparas-te mas não me interessa que estejam a almoçar.
-Tem mais respeito pelo teu pai.-disse com a sua voz irritavelmente esganiçada.
-E ela que não fala-se.-murmurei- Sabes uma coisa?-perguntei-lhe.
-Eu sei muitas.- fez um ar importante e eu revirei os olhos.
-Mas parece-me que esta não sabes.-disse a sorrir.
-Tenho quase a certeza que sei.-disse toda feliz , acho que ela acha que eu estou a tentar socialização com ela , coitada, pobre iludida Esther-mas diz lá.-disse agora curiosa.
-És uma loira oxigenada com tendências para ser a pessoa mais irritante do mundo, ha , esquece, tu és a pessoa mais irritante do mundo, e tenho a certeza que sofres de graves problemas mentais.-e depois de ter dito isto estava toda a gente a olhar , mais uma vez, para mim com cara de abutre e eu continuava a sorrir cínica pra ela.
__________________________________
Ola, sei que já não público à algum tempo por isso desculpem e desculpem também porque não sei se têm algum erro não verifiquei. Xau bjs. ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely World
Teen FictionNum mundo onde a injustiça predomina e uma simples rapariga que apesar de tímida tem uma personalidade forte, sofre de bullying e tem constantes problemas com o pai por o odiar, tudo causado por ter sido abandonada por ele quando pequena, ela vai te...