Ouço o som de alguém a tossir- ou a fingir tal ato- atrás de mim.
Olho para a direção onde provinha o som e vejo Zayn ainda a fingir a tosse e Louis a calcar-lhe o pé. Um ruído de dor é libertado pelo ser de olhos cor avelã, no entanto, ele tenta ignorar a estupidez do rapaz mais baixo que ele, apenas lançando-lhe um olhar de desaprovamente que, Louis respondeu com um encolher de ombros. Zayn revirou os olhos e voltou a sua atenção para nós.-Não queria interromper mas temos mesmo que ir. A qualquer momento o Josh acorda e o nosso plano vai por água abaixo.-diz o moreno mordendo o lábio, de seguida.
-Sim,tens razão. Vamos.-concordei e começamos a caminhar em direção à nossa liberdade.
P.O.V. Liam
Ontem a noite a Cindy não apareceu em casa. Dizer que Alex queria contratar todos os detetives que existem para encontrá-la, é um eufemismo, um grande e enorme eufemismo. Ele estava a ficar louco, vermelho de tanto gritar com a polícia por eles dizerem que não a poderiam considerar desaparecida sendo que não tinha passado mais que 24 horas. Por isso, agi.
Lembro-me de lhe ter dito que secalhar ela estava com Harry sendo que eles são muito próximos então ele ligou para Anne que lhe disse que Harry também não tinha aparecido. Alex relaxou um pouco porque começou a achar que eles foram a um encontro e dado que ele acha Harry um bom rapaz para a Cindy, não se importou muito. Sei que o que eu disse é uma total mentira pois eles estão chateados, no entanto, Alex não sabe e eu só queria acalmá-lo.
Porém, eu fiquei preocupado e decidi que, ligar para Niall seria uma boa opção. Depois de alguns toques ele atendeu.- Niall? Acordei-te?-interroguei um pouco embaraçado por provavelmente tê-lo acordado.
-Não, Liam. Estava mesmo à espera que me ligasses.-disse com uma voz ensonada mas, mesmo assim irônica.
-Desculpa acordar-te mas isto é realmente importante. A Cindy não apareceu em casa e ninguém sabe nada dela e eu estou realmente preocupado. Sendo que tu entendes bastante de computadores e hackear e essas cenas assim, pensei que a pudesses rastrear a partir do seu telemóvel.- ele ouviu atentamente e depois falou.
-Cindy? Quem é a Cindy?- perguntou e depois bocejou. A sério? Ele está preocupado em saber que ela é?
-A minha meia-irmã. Loira, cabelo encaracolado, olhos cinzentos, baixinha. Não importa. Tu não a conheces, de qualquer maneira.- suspirei.
-Ah.-gritou de repente.- Ela meteu-se outra vez em sarilhos?-perguntou e depois ouvi um barulho.-Au.-grunhiu.
-Como assim outra vez? Tu conhece-la?-perguntei confuso.
-Ai, a minha cabeça. Estúpido. Estou sempre a cair da cama.-reclamou mais para si do que para mim.- Sim. Uma vez ela teve um problema numa festa e ajudei-a.-murmurou.-Vem ter a minha casa, provavelmente quando chegares, eu já tenho o enderesso.
Murmurei um obrigado e desliguei a chamada.
Verifiquei se toda a gente estava dormir e desci as escadas para sair de casa mas no momento em que abri a porta, ouvi a voz de Jenna.
-Onde vais?- perguntou do cimo das escadas.
-Não te interessa.-resmunguei. Quando ia a fechar a porta, ouvi, de novo, a sua voz.
-Eu vou dizer à Esther que saíste de casa às 4 da manhã.-disse e começou a descer as escadas.
-Experimenta só pensar em dizer lhe e eu conto-lhe que tu tens namorado e que ficas até esta hora a falar com ele todos os dias e é por isso que as tuas notas estão negativas e tu falsificas a assinatura dela para não teres de lhe mostrares os teste a tua professora não ter de entrar em contacto com ela.-digo cruzando os braços e ela bufa subindo as escadas e entrando no seu quarto.
Saio, finalmente, de casa e dirijo-me para a casa de Niall. Quando chego ao meu destino, ele vai a correr até ao seu carro e coloca o endereço no seu GPS. Eu entro também no carro e ele começa a dirigir.
P.O.V. CINDY
Chegamos à porta de saída e encontra-se lá um rapaz loiro que, por momentos, pareceu-me ser Niall mas este é muito mais alto. Continuo a caminhar na expectativa que ele se move-se para eu passar mas, ele agarra os meus ombros e impede-me.
-Ei. Larga-me.- resmungo olhando nos seus olhos azuis e ele sorri de uma forma bastante cínica.
-Onde é que pensas que vais?- perguntou e girou-me colocando as minhas costas contra o seu peito e prendeu as minhas mãos atrás destas.
-Embora.-respondeu, Harry, por mim.-O Josh deixou-nos ir.-disse um pouco irritado.
-Não. Ele não deixou.- ele riu-se cínico.- Ele não vos deixaria ir de mão beijada e tenho a certeza que vocês não tinham nada para lhe dar em troca senão o vosso sofrimento. Por isso, parem de mentir. Isto foi um truque vosso e nós fomos mais inteligentes para perceber isso.-apertou-me mais os pulsos e eu grunhi de raiva e dor. ESTÚPIDO.
-Luke.-disse Louis baixinho.-Nós não queremos magoar-te, por isso larga-a e deixa-nos ir.-avisou. Luke, riu-se novamente,e depois ouviu-se passos.
-O que é que te faz pensar que o vais conseguir magoar.-disse um rapaz de cabelo pintado de vermelho e olhos azuis. Olhei à nossa volta e percebi que havia mais dois rapaz- um moreno com cabelo castanho e olhos castanhos, e outro com cabelos castanhos claros e olhos esverdeados- todos com armas apontadas para Louis,Zayn e Harry cercando-nos. Inspiro profundamente e arregalo os meus olhos entreabrindo a minha boca. Eles olham a sua volta e quando percebem o que se está a passar, olham uns para os outros e levantam as suas mãos para renderem-se. Olho confusa pois sei que eles estão a tramar algo. Eles não se renderiam assim, como disse Luke, de mão beijada. Os rapazes com as armas começam a aproximar-se e prendem as mãos deles. Começam a caminhar com eles para a parte de baixo mas, naquele momento eles conseguem soltar-se e num movimento rápido, conseguem retirar as armas das mãos dos rapazes que ajudam Josh. Num movimento de distração por parte de Luke perante aquela reviravolta, consigo dar um murro nas partes baixas dele e soltar-me. Pego na sua arma que se encontrava presa nas suas calças e com ela bato-lhe na cabeça, colocando-o inconsciente. Viro-me para ver como eles estão, e percebi que fizeram o mesmo que eu, colocando-os todos inconscientes.
-Não tão depressa.-ouvimos Josh a dizer e olhamos para a direção por onde foi emitido o som. Encontrava-se Josh com uma mancha negra de sangue já seco no seu nariz e boca e o seu lábio inchado. Ao lado dele estavam mais uns quantos rapazes. De quantos guardas ele precisa?
Mais um capítulo. Espero que gostem. Estou tão feliz pela minha obra ter chegado onde chegou e eu só vos posso agradecer por isso, porque senão fossem vocês, eu não sei o que seria da minha história. Não se esqueçam de deixar o vosso voto e o vosso comentário. Obrigada por tudo meus amores. Até ao próximo capítulo. Peço desculpa se tiver algum erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely World
Teen FictionNum mundo onde a injustiça predomina e uma simples rapariga que apesar de tímida tem uma personalidade forte, sofre de bullying e tem constantes problemas com o pai por o odiar, tudo causado por ter sido abandonada por ele quando pequena, ela vai te...