- Queres natas?- perguntei rindo-me.
-Não, obrigada.- riu-se também.
- Tens a certeza?- perguntei enquanto lambia o meu dedo que continha um pouco daquela substância- São muito boas.
-Ok, um bocado.-disse à espera que eu pusesse algumas natas nos seus morangos. Era agora que eu ia aplicar o meu plano diabólico. Cheguei à sua beira e coloquei uma quantidade exagerada de natas no seu prato- Para, para, já chega.-gritou, eu comecei-me a rir pois era agora que ia ser a verdadeira diversão, peguei no prato e espetei-o no meio da sua cara.
-Ups?!- Perguntei enquanto me ria e encolhia os ombros.
-Sabes que te vou matar.-gritou irritado enquanto limpava aquilo da sua cara. Ri-me enquanto me preparava para fugir o que é complicado pois quando me começo a rir a única coisa que consigo fazer é rir, então ele agarrou-me e atirou-nos os dois para a piscina.
-Harry, seu porco, sujas-te a água da piscina com as natas.- gritei enquanto via as natas a espalharem-se por toda a piscina.
-Não, foste tu, não me sujasses com elas que eu não sujava a piscina.-disse encolhendo os ombros, a sério, eu pergunto-me seriamente se o rapaz só sabe fazer aquilo.
- Só estou para ver o que o Alex vai dizer disto.- disse enquanto tentava sair da piscina mas é complicado quando se tem alguém constantemente a empurrar para debaixo de água.
-Porque é que dizes Alex e não pai?- perguntou quando voltei à superfície. Cuspi para cima dele toda a água que entrou para dentro da minha boca por causa de ele me empurrar para debaixo de água sem eu contar. Finalmente saí da piscina e quando o Harry ia a sair da piscina expremi o meu cabelo para cima dele.- Porque é que nunca respondes àquilo que eu te pergunto?
-Mentira, eu vou-te responder a esta, mas não deveria porque mentis- te.- fiz-me de ofendida.
- Desculpe querida donzela, se achas-tes em alguma ocasião que eu fora indelicado para convosco.- disse e depois fez uma vénia.
- Vamos avançar isso pois eu não quero fazer as mesmas figuras de parva que tu fizeste.- disse cruzando os braços olhando para ele.
-Então, de que estás à espera para responder?- perguntou enquanto se sentava na cadeira onde estava sentado anteriormente.
-Então, eu não respondo à maior parte das tuas perguntas porque não quero responder a esse tipo de perguntas.- disse também sentando- me na minha cadeira.
-Porquê?-perguntou olhando para mim atentamente enquanto pousava o seu cotovelo por cima da mesa e apoiava o seu queixo na sua mão.
-Porque não tens nada haver com isso.- respondi um pouco irritada.
-Calma lá, não queria deixar a fera irritada.-fuzilei-o com os olhos.
-Se o olhar mata-se...- disse mas não terminei.
-Venham almoçar.- chamou Tamara e nós levantamo-nos.
-Sabes, não me chegas-te a dizer o que vieste aqui fazer , sim já disseste jantar de negócios mas nós vamos almoçar e os teus pais não estão cá.
-Bem, eu sou amigo do Liam e da Jenna e eu vinha fazer um convite para irmos dar uma volta ou assim, só que a Jenna não está e o Liam está ocupado.- disse enquanto nos dirigiamos para a sala de jantar.
-E porque disseste jantar de negócios?- perguntei.
-Porque logo à noite os meus pais vêm cá para outro jantar de negócios, mas dar essa desculpa não fez o menor sentido pois como tu disseste ainda nem tínhamos almoçado.-assenti.
-Porque não foste embora se eles não pudiam estar contigo?- perguntei e ele encolheu os ombros-Juro que te parto o focinho se voltas a encolher os ombros.
-E força?- perguntou e eu ia responder mas a Tamara interrompeu.
-Nem pensem que entram em casa assim todos molhados.-disse.
-E como vamos almoçar?-perguntei-Estou com fome.-disse e o meu estômago concordou comigo pois roncou o que provocou uma risada da parte do Harry.
-Vão sentar-se naquelas cadeiras ao sol para secarem, depois de estarem secos vão almoçar e depois tomar um banho.- disse e o meu estômago voltou a roncar.
-Desculpa bebé mas vamos ter de esperar mais para comer.-disse falando para o meu estômago e passei a mão pela minha barriga.
-Estás grávida?-perguntou o Harry enquanto andavamos até às cadeiras.
-De onde é que tiraste essa idéia absurda?- perguntei .
-Porque estavas a falar para a tua barriga e disseste bebé.- ri, ri muito mesmo.
-Eu estava a falar para o meu estômago.-disse e ri e ele riu comigo enquanto nos sentavamos.
.......................................
então que tal? não tenho muito para vos dizer só simplesmente agradecer às poucas pessoas que me apoiam. Então, obrigada , tem sido um grande incentivo.
Xau, bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely World
Teen FictionNum mundo onde a injustiça predomina e uma simples rapariga que apesar de tímida tem uma personalidade forte, sofre de bullying e tem constantes problemas com o pai por o odiar, tudo causado por ter sido abandonada por ele quando pequena, ela vai te...