Capítulo 10

239 20 0
                                    

Ouvi a porta de casa a bater e percebi que Alex havia chegado mas não me importei continuando a minha conversa com Harry que ficara cá depois de almoçar, e tomar um banho. De seguida voltamos para onde estávamos antes de almoçar, ou seja, ao pé da piscina.

-Mas não disses-te que querias chocolate como querias que a tua irmã soubesse?-perguntei confusa acerca de uma vivência por ele contada e ele simplesmente encolheu os ombros, quando estava a partir para cima dele e lhe dar uma bela demonstração de como é ter o focinho partido devido a ele estar sempre a encolher os ombros algo muito perturbador interrompe-me, e adivinhem o que é, o som perturbador é a voz de Alex.

-O que é isto?- perguntou apontando para a piscina e olhando para mim de forma furiosa.Agora estou com medo dele ( sintam a ironia, isto era eu a ser irônica, ok?Ok.).

-O que é que será?Deixa cá ver.- disse pondo a mão no queixo e fazendo uma cara pensativa- Ah, já sei, é uma piscina com água e natas, tens razão estava mesmo difícil de ver o que era.-disse com ironia na última parte.

-Cindy, não brinques comigo.-disse entredentes.

-Que criança sem infância, deve achar que só porque estou a falar com ela que estou a brincar, oh, 'tadinho.- disse e fiz-lhe uma pequena festinha no cabelo, ele agarrou o meu pulso e torceu-o.

-Já te disse para parares, eu não te quero magoar.-disse enervado.

-Já o estás a fazer.-sussurrei com os olhos fechados e a morder o lábio inferior para não gritar com as dores. No momento que eu disse isto ele olhou para onde estava a agarrar e largou rapidamente.

-Desculpa.-sussurrou mas não lhe respondi- Desculpa, ok ? É complicado para mim isto porque...-disse e suspirou.

-Estás à espera de quê para continuar?-perguntei e ele virou costas dirigindo-se para dentro- nem penses que começas e não terminas.- disse levantando-me e indo atrás dele, de repente ele vira-se o que me faz parar bruscamente para não ir contra ele.

-PARA DE ME PERSEGUIR OK?- perguntou aos gritos e pareceu-me ver uma pequena quantidade de fumo a sair pelas suas orelhas.

-NÃO, EU NÃO VOU PARAR ATÉ ME EXPLICARES TUDO.- gritei de volta.

-NÃO HÁ NADA PARA SABER.- a sua cara está vermelha de tanto gritar.

-CLARO QUE NÃO HÁ.- gritei ironica- ATÉ PORQUE DIZES QUE PRECISAS DE FALAR COMIGO E QUANDO VAIS FALAR , SIMPLESMENTE NÃO FALAS, EU QUERO SABER O QUE IAS DIZER, DE TODAS AS VEZES QUE COMEÇAVAS UMA FRASE E NÃO TERMINAVAS, OK?- gritei tanto que fiquei ofogante. Ele não disse nada e simplesmente foi-se embora enquanto eu olhava para ele feita parva, depois olhei para o meu pulso que agora começa a ganhar alguns tons arrocheados e comecei a chorar, mas foi um choro silencioso, onde não havia soluços e só existiam pequenas lágrimas que eu limpava à medida que elas caiam.Harry aproximou-se sempre proferir nenhuma palavra eu rapidamente limpei as lágrimas.

-Hey.-disse levantando um pouco o meu queixo para olhar para ele- tem calma.-disse abraçando-me, se fosse numa situação qualquer eu diria "ew, demasiado contato físico" e afastaria-me mas agora um abraço era o que eu mais precisava.

-Harry?- chamei-o durante o abraço e ele apenas murmurou um "hum" para eu continuar e eu assim o fiz- não achas estranho?-perguntei.

-O quê?- perguntou desfazendo o abraço.

-Isto.-disse apontando para nós os dois.

-Isto o quê?-perguntou e eu revirei os olhos por ele ser tão lerdo.

-Nós...- disse quase gritando- Ainda ontem estávamos a discutir e agora estás-me a ajudar.-disse.

-Isso é porque eu sou querido.- disse a sorrir.

-E o que acabas-te de dizer é porque és convencido.-disse também a sorrir.

-Hey!- gritou fazendo-se de ofendido.

-Desculpe querida donzela, se achas-tes em alguma ocasião que eu fora indelicada para convosco.-disse imitando a sua frase que dissera à tarde e depois fiz uma vénia.

-Não me sabes imitar e enganste-te, disses-te "donzela" e tinhas de dizer "cavalheiro".-disse com ar superior.

-Eu sei, eu é que te quis chamar "donzela".-disse rindo-me e ele atirou-me para dentro da piscina.

-HARRY!- gritei irritada.

............................

então, que tal? estão a gostar ? será que já respondi a uma questão da InesRibeiro0 ou não? Muitas perguntas e nenhuma resposta. Espero sinceramente que estejam a gostar, bjs , xau ♡

Unlikely WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora