Capítulo 20

222 18 0
                                    

Leiam com a música que está na multimédia.

*_*_*_*_*_*

Comecei a avistar a minha casa e suspirei aliviada. Durante todo caminho ouvi passos atrás de mim mas não me atrevi a olhar. Sinto umas mãos a agarrar a minha cintura e a puxar-me contra uma parede, quando finalmente me atrevi a abrir os olhos deparei-me com Harry, perto de mim, muito perto de mim, demasiado perto de mim, perigosamente muito perto de mim. Ele olhava para mim com um sorriso atrevido no rosto e eu olhava para ele confusa. Ambos estávamos com a respiração acelarada e nenhum de nós se atrevia a pronunciar uma sequer palavra. Engoli em seco e decidi falar.

-Que é que estás a fazer?- porque é que o meu corpo não obedece ao meu cérebro, ele mandou-me falar com voz autoritária no entanto ela falhou o que provocou o riso divertido pela parte dele.

-Nada.-sussurrou ao meu ouvido. Ele está a tentar provocar-me. Soltei-me dele e fiz o meu caminho para casa. Ele agarrou no meu pulso para que não fosse.- Anda cá , Cindy. Eu preciso de falar contigo.- disse e eu soltei o meu pulso continuando o meu caminho o que provocou uma risada nele. Andou a passos largos até me alcançar e quando o conseguiu pôs-se na minha frente impedindo-me de caminhar. Bufei irritada e ele voltou-se a rir.

-Já percebi que te estás a divertir mas não me chateies, ok?-pedi e tentei ir embora mas ele não deixou metendo-se à minha frente para qualquer sítio que eu fosse para lhe tentar fugir.

-Preciso de falar contigo.- declarou mais uma vez e eu anui para ele continuar.- Eu sei que já te pedi isto mais vezes mas tu nunca aceitas. Por favor, desculpa-me. Eu não consigo que fiques chateada comigo. Estás chateada comigo mas acabamos sempre por estar juntos como se nada fosse, tu não percebes? Não fomos feitos para estar chateados.-disse abando as mãos de um lado para o outro enquanto falava.

-Isso é porque és chato.- na verdade eu não tinha nada mais estúpido para explicar o meu comportamento.

-Por favor, desculpa-me.-pediu.- Eu prometo que nunca mais gozo contigo. Eu vou sempre proteger-te porque tu nem sabes a raiva com que eu fiquei quando soube que foi o outro loirinho que te protegeu e não fui eu.- disse e começou a fechar os punhos com força e eu ri-me.-Desculpas.- disse agora mais calmo. Suspirei e assenti. Ele agarrou a minha cara e começou a dar beijos por toda a cara:testa, bochechas, nariz, pálpebras pois tinha os olhos fechados. Muitos beijos enquanto eu me tentava a soltar até que ele me dá um na boca. Abri os olhos e arregalei-os. Soltei-me e olhei furiosa para ele. Não quer dizer que não tenha gostado mas ele não tinha o direito.

-Desculpa entusiasmei-me.-passei por ele para ir para casa dando-lhe um encontrão mas ele agarra o meu pulso.

-Hey, Cindy. Não fiques chateada, por favor.- pediu e eu virei-me para ele.

- Não estou chateada, estou a tentar assimilar o que acabou de acontecer.-disse e soltei-me dele para começar a andar.

-És importante para mim, nunca te esqueças disso.- disse e eu paralisei no meio do passeio enquanto o meu coração parecia que ia saltar pela minha boca.

-Tu também.-falei baixo para que ele não ouvisse mas acho que o meu objetivo não foi alcançado.

*_*_*_*_*_*_*_*

Ola, o que acharam? Sei que está pequeno mas o que importa é a qualidade e na minha opinião este capítulo está bom.
UM CAPÍTULO DEDICADO SÓ A HANDY. AHHHH! Desculpem entusiasmei-me ahahahah, mais alguém é handy shipper ( não sei se é assim se escreve mas não me interessa)? Eles são tão fofos. Digam o que estão a achar da história e o que acham que vai acontecer.
Espero que gostem do capítulo.
Xau, beijos e mais uma vez obrigada por tudo.

Unlikely WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora