Capítulo 13

213 17 0
                                    

Como é que eu me fui deixar arrastar pelo o Harry até aqui? Que horror! Há aqui uma quantidade de pessoas exageradamente bêbadas e a esfregarem-se umas nas outras sem sequer se conhecerem.

Isto está lutado e eu estou a sufocar. Eu sou claustrofóbica, ok? Dêem-me um desconto.

-Harry, vamos embora, isto está cheio.- gritei no seu ouvido para que ele ouvisse.

-Não, assim é que é fixe.-gritou no meu ouvido-Anda.- gritou e começou a caminhar e eu fui atrás dele mas começaram a meter-se pessoas no meio e eu perdi-o. BOA!

Comecei a procurá-lo mas nada. Que nervos, porque é que vim?

Senti uma mão a agarrar o meu braço e gritei mas o meu grito foi abafado pela música.Vi uns olhos malvados a observar-me.

-Que bonita que és.- disse ao meu ouvido.

-Que pedófilo que és.- disse tentando-me soltar.

-Que corajosa que és.-disse com um sorriso cínico.

-Pois sou, qualquer outra pessoa não olharia para a tua cara com medo de ficar paneleira dos olhos.- disse e dei um murro na sua barriga para me soltar e virei costas começando a andar até ao bar. Senti alguém a perseguir-me mas quando cheguei ao bar ,virei-me para trás e não o vi.

Suspirei de alívio por ter escapado mas este alívio não durou muito quando me lembrei que me perdi do Harry.

Comecei a procurar pelo insano que me trouxe para cá mas a única coisa que encontrei foi o pedófilo à minha frente. Revirei os olhos uma vez que ele tinha um sorriso cínico.

- Que queres?-perguntei-lhe sem paciência.

-Quero-te a ti.-disse aproximando-se de mim.

-Eu também quero muita coisa no entanto não as tenho e conformo-me com isso, acho que deverias fazer o mesmo.-disse e levantei-me de um banco que o bar tinha e onde eu me tinha sentado anteriormente e dirigi-me para não sei onde, simplesmente andei por lá até que encontrei os caracóis do meu amigo e corri até ele que estava acompanhado de uns amigos.

-Harry.-chamei-o ofogante da minha corrida e ele virou-se para trás.

-Cindy, porque é que não vieste atrás de mim?E porque é que estás com uma cara tão preocupada?Em que asneira é que te metes-te?- perguntou-me e eu senti-me ofendida porque eu não me meto em nenhuma asneira.

-Primeiro, eu segui-te mas começaram-se a meter pessoas no meio e eu perdi-te. Segundo, eu estou com uma cara tão preocupada porque anda por aí um pedófilo a querer violar-me. E por último, porque é que achas que eu me meti em alguma asneira? Eu nunca faço nada de mal.- disse e ia observando cada expressão que ele fazia enquanto eu falava.

- Desculpa lá mas tu fazes muitas asneiras e tu és muito dramática, achas mesmo que anda por aí alguém a querer-te violar?- dito isto, sinto-me a ser puxada por alguém até um compartimento qualquer e a ser trancada lá dentro e depois é que percebi que tinha sido o pedófilo. Claro que sou dramática, estou quase a ser violada mas sou dramática. Comecei a bater na porta e a gritar mas não valeu de nada, o barulho que as discotecas produzem é demasiado alto.

-Não vai adiantar de nada estares a fazer isso.-disse o senhor violador de menores.

-A sério que ainda não tinha percebido isso.- disse com sarcasmo presente na voz e revirei os olhos.

De repente comecei a ouvir alguém a bater com força na porta e a tentar rebenta-la.

-Abre esta porcaria.-gritou alguém.

-Socorro.- comecei a gritar e o sequestrador tapou-me a boca.

Continuaram a bater na porta até que ela se abriu. Era um rapaz loiro e olhos azuis.

-Larga-a.- rosnou o rapaz mas o pedófilo negou- Não vou voltar a repetir, larga-a.- desta vez ele gritou e o pedófilo continuou a negar. E o que aconteceu a seguir foi muito rápido, vi o rapaz a bater no homem e depois tirou-me de lá para fora-Estás bem?- perguntou e eu simplesmente assenti-Queres que te leve a casa ou tens aqui alguém e queres ir ter com essa pessoa?- perguntou.

-Tenho aqui outra pessoa e quero ir ter com ela.- disse com a cabeça baixada.

-Queres que te acompanhe?- perguntou e eu assenti e começamos a andar em direção aonde o Harry estava anteriormente- Já agora eu sou o Niall.-disse a sorrir-me.

-Cindy.-disse simplesmente e ele sorriu- Chegamos.-disse-lhe quando chegamos ao sítio onde o Harry se situava.

-Então, vemo-nos por aí.-disse e coçou a parte de trás do pescoço.

-Ya.-disse e ele virou costas e começou a andar-Niall.-gritei e ele virou-se para mim-Obrigada.- gritei e ele assentiu sorrindo. Virei-me para Harry que me olhava com cara de parvo- Podes-me levar para casa?- perguntei.

-O que é que se passou?-perguntou-Quem era aquele?-perguntou com uma expressão carregada.

-Olha, se me levares para casa eu conto-te senão eu vou pedir àquele rapaz generoso que me leve.- disse e ele a apressou-se a despedir dos amigos a encaminhar-me até ao carro.

-Então, o que se passou?- perguntou enquanto conduzia para minha casa.

-Ah, não foi nada de especial.-disse sarcastica-O que aconteceu foi simples, o pedófilo levou-me para um compartimento qualquer lá da discoteca porque queria-me violar mas chegou lá um rapaz e arrebentou com a porta, deu uma surra ao velho e tirou-me de lá, levou-me até ti e ainda antes se voluntariou para me levar a casa.- disse como se aquilo não tivesse sido algo perigoso ou importante, ou sei lá.

- O quê?- disse e travou assim no meio da estrada.

-Foi o que ouvis-te.-disse normalmente- Mas agora leva-me para casa.-disse quando comecei a ouvir buzinas dos carros atrás de nós, que eram poucos mas ainda estavam à espera que o anormal começasse a conduzir.

Ele não disse nada e simplesmente levou-me para casa.

Unlikely WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora