Capítulo 22

218 20 3
                                    

-Preciso falar contigo.-sussurrou ao meu ouvido. Acenti e levantei-me pois percebi que ele queria falar a sós. Dirigi-me ao meu quarto e ele seguiu-me.

-Diz.-disse quando ele fechou a porta.

-Queria certificar-me que não tinhas ficado mesmo chateada.-disse e aproximou-se.

-Dava para perceber pelas mensagens.-disse dando discretamente um passo para trás.

-Mas eu queria olhar nos teus olhos e saber que não estás mesmo.-disse aproximando-se muito e agarrou os meus braços. Olhou nos meus olhos e aproximou a sua cara da minha. Tentei-me afastar mas ele apertou-me com força.

-Harold, estás a aleijar-me.-reclamei e ele soltou os meus braços e eu dei um passo para trás.

-Cici, não me fujas. Tens medo de mim?-perguntou assustado e eu neguei. Ele aproximou-se e eu dei outro passo para trás e bato contra a parede.- Então porque estás a fugir de mim?- perguntou aproximando-se mas eu não respondi. Ele chegou-se perto de mim e agarrou as minhas mãos. Olhei confusa para ele e ele riu-se. Largou as minhas mãos e agarrou a minha cintura puxando o meu corpo para perto do dele. Aproximou a sua cara da minha e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço. Olhei para os seus lábios e céus, como queria beija-lo. Ele aproximou-se mais e colou os nossos lábios. Era um beijo urgente, tanto da parte dele como da minha. Quando acabamos o beijo, eu sentia-me um pouco envergonhada por isso comecei a corar e por consequência baixei a minha cabeça.- A Cindy, está a corar?-perguntou puxando a minha cabeça para cima.

-Quem é essa Cindy? Eu cá, chamo-me Cici.-disse e o Harry riu.

-Então será que a Cindy não se importa se o Harold pedir a Cici em namoro.- disse e eu engasguei-me.com.a.minha.própria.saliva.

-Acho que a Cindy não se importa. E quem sabe talvez a Cici aceite.-disse e desta vez foi ele a engasgar-se.

-Asério?-perguntou-me admirado.

-Eu disse :talvez.-disse e ele olhou-me triste.

-Eu tive uma idéia louca mas só funciona se a Cici aceitar namorar com o Harold. É assim para as outras pessoas somos o Harry e a Cindy e somos amigos, mas quando ninguém estiver a ver nós somos o Harold e a Cici e namoramos. Gostas da idéia?-perguntou-me e eu acenti.- Asério?-perguntou e eu sorri.

-A Cici aceita namorar com o Harold.-disse e ele beijou-me.

-Vamos, senão eles vão perceber que estamos a demorar muito tempo.-disse olhando nos meus olhos e com a sua testa encostada na minha. Acenti.-Mas primeiro um beijinho.-exigiu e eu ri. Colei os meus lábios nos dele e ele desceu a sua mão da minha cintura para o meu rabo e apalpou-o. Afastei-me e tirei a mão dele de lá.

- Não te aproveites.-reclamei e sai do quarto. Harry seguiu-me a rir-se e eu virei-me para ele fuzilando-o com o meu olhar e logo a sua risada acabou. E aí foi a minha vez de rir.

-Os meninos estão muito divertidos.-comentou Anne quando chegamos à sala de jantar.-Querem partilhar connosco o motivo de tal?- ela perguntou e eu comecei a ficar vermelha.

-Claro.-disse Harry e eu olhei-o com os olhos arregalados.- Eu estava a contar-lhe de quando eu era pequeno e caí da minha bicicleta para dentro de um lago.-ele disse e houve risada geral e era suposto rir, não era? É que se eles estão a rir é porque aconteceu mesmo mas como não sabia disso fiquei normal como se não tivesse acontecido. Harry dá-me com o seu cotovelo na minha barriga e percebo que é para eu rir. Comecei-me a rir mas já toda a gente tinha-se calado por isso olharam para mim como se eu fosse maluquinha. Calei-me e baixei a cabeça e começou-se toda a gente a rir-se até o Harry por isso dei-lhe com o meu cotovelo na sua barriga e ele parou de rir. Este é provavelmente o momento mais constrangedor da minha vida.

Decidi sentar-me e logo o Harry fez o mesmo a meu lado pois era o único lugar vago. Ao contrário das outras vezes o jantar até estava a ser bastante mais divertido e por isso fiquei feliz. Sinto uma mão na minha perna e sei que é de Harry, olho para ele e está a conversar com a sua irmã animadamente enquanto faz pequenas festas na minha perna. Bato na sua mão que logo a retira da minha perna e depois apercebo-me que o barulho que fiz foi grande e que está toda a gente a olhar para mim à espera de uma explicação por eu, supostamente, ter batido na minha perna.

-Tinha um mosquito na minha perna.-disse e eles desviaram a sua atenção de mim voltando, assim, às suas conversas. Ouvi um pequeno riso do Harry ao meu ouvido e fiquei arrepiada.

-Um mosquito?-sussurrou ao meu ouvido e voltei a ouvi-lo rir-se.Olho para ele.

-Voltas a rir-te de mim e eu vou bater-te tantas que aí vais ficar do tamanho de um.-ameacei-o e ele calou-se. -Isso mesmo cala-te. Vê quem é que manda, Harold.-disse-lhe e ele revirou os olhos. É impressão minha ou invertemos os papéis, era eu que estava sempre a revirar os olhos e era ele que estava sempre a encolher os ombros.

Unlikely WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora