Harry P.O.V.
Josh desligou a câmara da cave, algo que realmente me está a preocupar. Se ele lhe fizer alguma coisa de mal eu não vou responder por mim.
Assisto Zayn a mexer no seu telemóvel, provavelmente a falar por mensagens com Josh e remexo-me na cadeira para chamar a sua atenção pois eles tinham tapado a minha boca com um pano.
Louis fitou-me e vi os seus olhos entristecerem.-Desculpa, mano. Eu realmente não queria que isto estivesse a acontecer.- desabafou fazendo-me olha-lo irritado. Porque raio estaria ele a ajudar o Josh? Continuei a mexer me na cadeira até que eles me tiraram o pano da boca.
-Porque estao a fazer isto?- gritei irritado.- Se não o querem fazer então porque o fazem?- gritei mais uma vez mas a minha voz falhou na ultima parte dando lugar a lágrimas .- Eu não quero que nada de mal aconteça à minha pequena.- solucei com a cabeca baixa.- Eu não quero.
Ja tinha a minha cara lavada em lagrimas quando ouvi soar a voz de Louis.
-Nós tambem não .-disse pondo a sua mão no meu ombro.
-Mentira.-gritei e olhei-o nos olhos e vi também lágrimas nos seus.
-Eu não te posso explicar mas acredita que estamos a fazer isto por vocês .-disse Zayn e ouvi passos a caminhar até à porta. Logo Zayn colocou o pano na minha boca e a porta é aberta. Aparece Josh com um olhar mortífero e limpa a sua cara com um pouco de sangue o que me deixa irrequieto na cadeira tentando soltar-me para lhe bater. Ele não pode ter feito nada de mal a minha pequena. Pequenas lágrimas voltaram a cair do meu rosto e Josh riu-se ao ver-me naquele estado.
-Vai lá baixo, Zayn. Aquela pirralha não se sabe comportar e eu estou sem paciência .-disse Josh e olhou-me com desdém . Quando o Zayn saiu, trancou a porta e Josh aproximou-se. Soltou-me as cordas e saltei para cima dele fazendo ele cair de costas no chão e comigo por cima dele. Comecei a dar-lhe socos e ele ria-se. Não entendia a piada mas quando o vi a ficar quase inconsciente sai de cima dele. Ele puxou a minha perna fazendo-me cair ao seu lado. Colocou-se por cima de mim e deu-me socos na cara e na barriga o que me fazia encolher. A cada soco que ele me dava, eu so me preocupava como estava a minha Cici. Louis encontra-se num canto da sala com os braços cruzados e a cabeça baixa.
-Louis!-chamei.- Anda cá, sua criança com muita imaginação.-disse rindo-me enquanto corria atrás dele. Ele lembrou-se de me roubar as minhas calças e andar a correr pela casa dele com elas e agora estou de boxers e uma camisola preta a correr atras dele enquanto as irmãs dele olham a rir-se. A Lottie que sempre tivera uma atração por mim desviou o olhar roburizada o que me fez rir mais. Sei exatamente porque ele está a fazer isto. Ele sabe que eu estou triste por causa da Cindy estar chateada comigo por isso está a tentar ajudar-me. Eu não podia pedir por um melhor amigo.
Olho para o lado e vejo a cadeira onde estava sentado à pouco e com a pouca força que me resta agarro-a batendo com ela na cabeça do Josh fazendo-o desmaiar. Empurrei-o de cima de mim e fui até ao Louis e coloco a minha mão no seu ombro fazendo-o estremecer.
-Sou eu Louis.-disse e ele levantou o seu olhar ao meu o que me fez ver os seus olhos vermelhos e inchados verificando que esteve a chorar. Ele abracou-me e depois de muito tempo correspondi.
-Estou tão feliz que estejas bem.-solucou.
-Louis.-chamei.- Porque estas a fazer isto?-perguntei e mais uma vez ele solucou o que me fez apertar mais o abraço . Apesar de tudo sei que ele gosta muito de mim tal como eu gosto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely World
Teen FictionNum mundo onde a injustiça predomina e uma simples rapariga que apesar de tímida tem uma personalidade forte, sofre de bullying e tem constantes problemas com o pai por o odiar, tudo causado por ter sido abandonada por ele quando pequena, ela vai te...