P.O.V. LIAM
Niall estacionou o carro mesmo no meio da estrada de terra quando chegou no seu destino. Pegamos nas lanternas e saímos do carro.Observei o local e franzi o sobrolho. Eles vieram para um lago, o carro de Harry está vazio e com a porta trazeira aberta. Caminho à volta do carro e encontro muitas pegadas e um rasto grande como se alguém tivesse sido arrastado. Frazi a minha testa, de novo. Niall fazia o mesmo, ou seja, analisava o local.
-Os telemóveis deles estavam dentro do carro.- informou Niall, agora, com eles nas suas mãos. Olhou para eles e fez uma careta.-E, obviamente, coisas estranhas aconteceram.-comentou.
-Deixa ver.-pedi. Ele entregou-me o telemóvel de Cindy e olhei para o seu ecrã encontrando uma imagem desfocada de um rapaz com cabelo castanho quase loiro, provavelmente tirada sem querer. Realmente, não dá para entender muito bem pois, está bastante escuro. De repente, ouço um som e percebo que está a ser emitido do telemóvel do Harry. Aproximei-me de Niall que se encontrava com ele e que foi o responsável por reproduzí-lo. Olhei para o ecrã e estava tudo escuro mas, ouvi algo bastante interessante.
"Anda lá, Josh. Despacha-te, ou queres que alguém apareça e nos veja a sequestrá-los?"
"Não. Claro que não. Mas tenho de ficar com os telemóveis para eles não os terem quando acordarem."
"Estás maluco? Deixa-os aqui. Queres que alguém nos rastreie?"
"Sim. Tens razão."
"Está tudo aposto. Vamos."disse outra voz diferente das duas vozes anteriores.
Tentei perceber a expressão de Niall no final da gravação mas, estava indecifrável.
-Eu conheço a voz do tal Josh. Eu.. eu..eu..-ele parecia bastante confuso. Olhou para o chão e enguliu em seco.-Desculpa. Eu acho que.. que é ele. É o mesmo nome e a mesma voz.-suspirou e levou uma mão ao seu cabelo puxando-o levemente.
-Quem?- interroguei-o colocando as minhas mãos nos seus ombros para que ele olhasse para mim. Ele levantou a cabeça e olhou-me nos olhos.
-O meu primo.-sussurrou. Arregalei os meus olhos.
O que é que o primo do Niall quer com eles? Como é que se conhecem? Há algo que não está a bater certo, principalmente, porque a Cindy e o Harry estavam chateados e pelo que consegui perceber, eles estavam aqui juntos.
P.O.V. CINDY
-Josh.-chamei-o para que ele prestasse atenção em mim. O seu olhar foi dirigido para mim como eu esperava e suspirei.-Quem tu queres sou eu, por isso, deixa-os ir.. em paz. Eu fico contigo mas deixa-os. Peço-te, não lhes faças nada.-supliquei com lágrimas nos olhos. Ele pareceu refletir por um pouco e depois sorriu de uma forma bastante estranha, arrepiando-me.
-Qual é a piada disso?- abriu mais o seu sorriso, mostrando os seus dentes.-Eu ainda tenho de me vingar deles por me terem enganado. Do Harry porque fizemos um acordo e ele não cumpriu. E deles porque disseram que me iam ajudar e tudo foi para vos libertar.-disse enquanto caminhava até nos.
-Tu não podes controlar a minha vida. Se eu queria estar com ele, tu não podias controlar isso.- quase gritei irritada. Ele olhou-me com um olhar matador e tentei-me acalmar.-Eu já te disse isso lá em baixo.-falei mais baixo.
-É. Eu lembro-me.-riu-se seco.-Também me lembro de teres gemido o meu nome.- riu-se mas, desta vez, de verdade enquanto se dirigia para mim. Grunhi irritada e vi Harry a baixar a cabeça e a fechar a sua mão até os seus nós ficarem brancos.
-Josh.-sussurrei com a cabeça baixa.
-Sim?- levantou o meu queixo com uma de suas mãos ficando com a minha cara perto da sua.
-Para com isto. Não vais chegar a lado nenhum. Eventualmente, vão encontrar-nos e tu vais para a prisão.- sussurrei e depois suspirei.
-Eu.. não.. quero.. saber.-aproximou-se mais da minha cara.-Tudo o que quero és tu.-fechou os olhos.
-Então.-resmunguei.-Estou te a dar a oportunidade de ficares comigo. Basta deixá-los ir.- pedi. Ele abriu os olhos e afastou-se virando-se de costas para mim.
-Estás a falar a sério?-perguntou a olhar para o chão.
-Bem, sim. Não me podes trancar aqui senão as pessoas vão vir atrás de mim. Deixas-me viver a minha vida normal mas tu fazes parte dela, agora.
-Estás mesmo, mesmo a falar a sério?-perguntou virando-se para mim.
-Sim.-disse com confiança e então, ele beijou-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely World
Teen FictionNum mundo onde a injustiça predomina e uma simples rapariga que apesar de tímida tem uma personalidade forte, sofre de bullying e tem constantes problemas com o pai por o odiar, tudo causado por ter sido abandonada por ele quando pequena, ela vai te...