Capítulo 21

225 20 2
                                    

Caminhei pelo passeio e quando cheguei a casa , entrei e fechei a porta. Encostei-me a ela e escorreguei por ela abaixo. Mordi o meu lábio inferior sorrindo como uma parva pois estava a relembrar-me o que tinha acabado de acontecer.

-O que é esse sorrisinho?-perguntou-me Liam.

-Nada, Liam.- disse e levantei-me.

-Estás apaixonada.-ele disse e eu engasguei-me.

-Estás louco?-pergunto mesmo sabendo que ele está.

-Anda cá.-disse e eu aproximei-me.- Diz a verdade.-disse olhando nos meus olhos.

-Eu...Eu... não sei.-disse.

-Não acredito que estás apaixonada.-disse alto.

-Liam, cala-te. Eu não estou.-disse e ele abraçou-me.- Ai!-queixei-me por causa das cinturadas.

-Está tudo bem?-perguntou largando-me do abraço.

-Está.-disse e olhou desconfiado.

-Então, porque te queixas-te?-perguntou cada vez mais desconfiado.

-Ah...ah... por nada... estava só a brincar.-desculpa mais esfarrapada.

-A brincar? Ahm?-perguntou com a mão no queixo.

-Liam, deixa de ser chato.-reclamei e comecei a dirigir-me para o meu quarto.

-A conversa não fica por aqui.-disse e eu mandei-lhe um beijo pelo ar.

Entro no meu quarto e vou tomar banho. A água quente a cair pelo meu corpo , relaxa-o. Acabei de tomar banho e pego numa toalha e embrulho-a no meu corpo, pego noutra mais pequena e faço o mesmo no cabelo. Seco o corpo e começo a chegar creme nos sítios onde levei as cinturadas. Alguém bate à porta e eu peço para esperar. Visto a roupa interior e o meu pijama. Dou permição para entrar e vejo o meu pai.

-Cindy, posso entrar?-perguntou e eu assenti fazendo-lhe sinal para ele se sentar na minha cama, ele assim o fez e continuou.- Bem, eu hoje falei contigo sobre eu te tratar mal por causa dos negócios mas eu agora vou tratar-te bem só que eu quero continuar com os negócios, espero que não te importes.-ele disse e eu neguei.-Então espero que não te importes que hoje tenha um jantar de negócios com o Robert para o convencer a não desistir do negócio.

-E eu vou tratá-los bem.-disse e ele olhou admirado.

-Mas e o Harry? Tu não estás chateada com ele.-perguntou.

-Já fizemos as pazes.-disse e ele sorriu.

-Obrigada por me ajudares.-disse e deu-me um beijo na testa, levantou-se e saiu.

Comecei a escolher a minha roupa e acabei por escolher um vestido preto pelo meio da minha perna, manga cava e muito fininha, justo na cintura por um espécie de cinto e largo para cima e para baixo, tendo um pequena abertura nas costas. Vesti-me e peguei nuns saltos altos pretos. Calcei-os e estiquei o meu cabelo que ficou com o comprimento pelo fundo das costas. Coloquei-o de lado e com base comecei a tentar tapar as marcas das cinturadas que levei. Depois de tapar tudo, fui verificar as horas ao meu telemóvel e vi que tinha uma mensagem não lida.

"Eu adoro-te, menina resmungona. Xx Hazza" Li e decidi logo responder.

"Eu também te adoro, menino Harold. Xx Cindy" Mandei e um sorriso involuntário nasceu no meu rosto.

"Não me chames Harold. Xx Harry"

"Então porquê, Harold? Xx Cindy"

"Porque não gosto, Cici. Xx Hazza"

"Ew, Cici? Eu nunca mais te chamo de Harold. Xx Cindy"

"Ahahahah. Xx Hazza"

"Quem ri por último ri melhor. Xx Cindy"Sai do quarto e fui para a sala enquanto esperava que ele respondesse. Sentei-me no sofá e pousei o telemóvel na mesinha que tem em frente do sofá. Entretanto chegou Liam e sentou-se noutro sofá. Encarou-me mas não disse nada. O meu telemóvel treme e eu vou à velocidade da luz pegá-lo. Desilusão é tudo o que sinto neste momento pois a mensagem foi da operadora e Liam notou como fiquei.

-Estás à espera da mensagem de alguém?-perguntou.

-Pst!-fiz um barulho estranho com a boca e abanei os meus cabelos com uma diva.-Eu?Oh, por favor! Claro que não.-disse como uma diva.

-Tu não sabes mesmo mentir.-disse a rir-se.O meu telemóvel mais uma vez vibra e eu vejo que é do Harry. Meu deus, ele demora anos a escrever.

"O que é que queres dizer com isso? Xx Teu amor"

"Nada, porquê? O menino tá com medo? Xx A rapariga que te dá uma chapada se voltas a dizer que és o amor dela"Ele não respondeu mais e pouco tempo depois, tocam à campainha. Gorete, uma emprega, ia abrir mas eu impedi. Abri a porta e estava lá Robert, que não sei porquê, agora parecia mais intimidador.Ele entrou dando-me um encontrão mas eu ignorei e cumprimentei Anne, Gemma e Harry. Entraram todos e fomos para onde eu estava anteriormente. Sentei-me novamente no sofá e ao fim de algum tempo Harry vem ter comigo e senta-se a meu lado.

-Preciso falar contigo.-sussurrou ao meu ouvido.

Unlikely WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora