Os nossos lábios moviam-se sincronizadamente e Josh pediu permissão com a sua língua para invadir a minha boca. Deixei-o colidir a sua língua com a minha e senti um arrepiu a subir pela minha espinha. As suas mãos moveram-se para a minha cintura puxando-me mais para ele, colando os nossos corpos. As minhas mãos moveram-se para os seus cabelos começando a puxá-los levemente. Ele deixou sair um gemido grutural.
A verdade é apenas uma, verdadeira e crua. Eu não o queria beijar, principalmente com Harry a assistir. Senti o seu olhar queimar sobre a nossa pele e isso deixava-me nervosa. Apesar do que ele fez, eu não quero que ele sofra. Mas tenho de fazer este sacrifício se quero deixá-los sair daqui vivos. Não sei quanto tempo vou estar sob domínio deste psicopata obcecado por mim mas não vou aguentar muito tempo.
Separamo-nos por falta de ar e baixei o meu olhar para o chão. Não consigo encarar Harry depois de ele nos ter visto a dar um beijo.Sinto-me quente mas ao mesmo tempo com frio, acho que constipei. Tusso e depois amaldiçoo Josh por me ter deixado nesta situação. Josh olha para mim, tira o seu casaco e coloca o sobre os meus ombros, abraçando-me de seguida para me manter mais quente. Escondi o meu rosto no seu peito. Pelo menos teve a decência de me ajudar.
-Bem, podem ir. Eu levo a Cindy a casa.-disse aos rapazes e fez uma pausa. Engoliu em seco e senti o seu corpo a ficar tenso.- E se vão contar alguma coisa disto à polícia, lembrem-se que não sou só eu que vou ao fundo.
Ouvi passos e senti um beijo na minha nuca. 'Boa noite e boa sorte, Cindy. Depois mando te mensagem.' Louis sussurrou.
Ouvi, de novo, passos e senti outro beijo na minha nuca. 'Boa noite. Cuida-te, Cindy. Depois falamos.' Zayn sussurrou. Depois, mais uma vez, ouvi passos mas desta vez foi dos rapazes a irem-se embora.-Vamos?-perguntou Josh passando uma mão no meu cabelo. Assenti não tendo forças para falar. Só me apetecia chorar.
Josh encaminhou-me para o seu carro e logo que me senti confortável adormeci.
Sinto um beijo na minha bochecha e acordo. Olho para o meu lado direito e encontro uns olhos cor de mel brilhantes que me olhavam atentamente.
-Chegamos a tua casa, bebé.-murmurou colocando uma madeixa do meu cabelo atras da minha orelha. Suspirei e retirei o cinto de segurança. Quando abri a porta do carro, senti uma mão a prender-me o pulso e olhei para trás.-Nem um beijo?-perguntou e eu, sem forças para nada, nem para lhe dar uma boa resposta, apenas lhe mando um beijo pelo ar. Ia mais uma vez sair do carro mas ele travou-me, de novo.-Um beijo a sério.-murmurou. Suspirei pela trigésima nona vez hoje. Ele aproximou-se e tentou beijar-me mas eu estou totalmente dormente então apenas encostei os meus lábios e fui embora.
Eu realmente não quero fazer isto.
Dirijo-me para minha casa, a pensar numa boa desculpa para dar a Alex quando avisto a cabeleira loira de um rapaz que reconheço vagamente. Acho que é Niall. Logo ao seu lado está Liam. Os dois sairam do carro de Niall. Diriji-me para eles.
-O que é que vocês estão aqui a fazer a estas horas?-perguntei. Logo que Liam ouviu a minha voz, correu para me abraçar. Ele tinha lágrimas nos olhos.
-Cindy.-murmurou.-Estavamos tão preocupados.-disse desfazendo o abraço.
Olhei para Niall que se encontrava com um olhar confuso. Fiquei a encará-lo à espera que ele se explicasse, mas não o fez.-Sim?-perguntei. Ele procurou desesperadamente por algo nos seus bolsos e quando encontrou, entregou-me. Era o meu telemóvel e o do Harry.-Espera. Como é que tens os nossos telemóveis?-interroguei. Ele suspirou.
-Bem...-Liam começou.-Nunca mais aparecias em casa e o Alex estava preocupadíssimo. Ligou para a polícia mas não fizeram nada porque não eras considerada desaparecida, sendo que, não passou 24h desde a última vez que ele sabia onde estavas. Então, eu disse para ele relaxar pois devias estar com o Harry. Ele ligou para a Anne e ela disse que Harry também não estava em casa. Ele decidiu ir dormir mas eu fiquei preocupado e pedi a Niall para rastrear o teu telemóvel. Quando chegamos ao local apenas encontramos o carro do Harry aberto e os vossos telemóveis...- Liam pegou neles e mexeu um pouco.-E isto.-mostrou me um vídeo mas apenas consegui ouvir pois estava tudo escuro.
"Anda lá, Josh. Despacha-te, ou queres que alguém apareça e nos veja a sequestrá-los?"
"Não. Claro que não. Mas tenho de ficar com os telemóveis para eles não os terem quando acordarem."
"Estás maluco? Deixa-os aqui. Queres que alguém nos rastreie?"
"Sim. Tens razão."
"Está tudo aposto. Vamos."disse outra voz diferente das duas vozes anteriores.
-E isto.-Liam continuou. Mostrou-me uma imagem em que aparecia Josh mas estava bastante desfocada. Um borão.-Nós não queríamos assustar Alex mas tínhamos de lhe contar para puder transmitir à polícia. Era evidente que vocês foram sequestrados. Mas quando chegamos aqui, tu apareces.-fez uma pausa e olhou-me nos olhos. -O que é que aconteceu?-questionou.
Desta vez fui eu a suspirar.-É uma longa história.-murmurei.
Não me matem, por favor. Peço imensa desculpa. Sei que estou sempre a fazê-lo e pode até já nem ter valor nenhum pedir desculpa mas eu sinto-me mesmo muito mal por isto estar sempre a acontecer.
A verdade é que eu já o tinha escrito à algum tempo mas não sabia se gostava do capítulo e tinha medo de o publicar, por isso, digam-me a vossa opinião.
O que acharam do capítulo? Digam o que acham que vai acontecer agora que o Josh praticamente obrigou a Cindy a ficar com ele. Não se esqueçam do vosso voto e comentário.
Mais uma vez peço desculpa. Amo-vos. Sem vocês, acho que nunca iria conseguir concretizar este sonho. Este sonho de saber que alguém gosta do que escrevo...
XxCindyxX
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely World
Teen FictionNum mundo onde a injustiça predomina e uma simples rapariga que apesar de tímida tem uma personalidade forte, sofre de bullying e tem constantes problemas com o pai por o odiar, tudo causado por ter sido abandonada por ele quando pequena, ela vai te...