Eu até poderia fazer algo útil como fazer os t.p.c's ou trabalhos ou assim mas eu estou cansada para isso . Quer dizer eu não estou cansada para isso, eu estou cansada para tudo e quando digo tudo não é bem, bem tudo, porque eu não estou cansada para me empanturrar de chocolates, pipocas, e batatas fritas e ver televisão.
Suspirei quando uma série que estava a ver acabou e começou outra que não me interessa enquanto colocava uma grande quantidade de pipocas na minha boca.
O meu telemóvel começa a tocar mas eu ignoro-o fazendo zapping pelos canais a ver se dá alguma coisa de interessante mas deparei-me com nada, desisti e atendi o telemóvel.
#Chamada#On#
xxx:Para que é que tens o telemóvel?-perguntou e percebi duas coisas, era Harry que estava a falar e estava irritado.
Eu:Para nada.- respondi com a minha voz rouca e ouvi ele a suspirar- afinal que queres?- perguntei e desta vez fui eu a suspirar.
Harry:Queria perguntar-te se querias vir a uma festa naquela discoteca que abriu à pouco tempo.- disse e voltei a suspirar porque eu não quero ir e não vou- Boa eu sabia que vinhas , estou aí em dez minutos.- desligou a chamada antes de eu poder dizer alguma coisa.
#Chamada#Off#
Tentei ligar-lhe para lhe dizer que não ia mas ele não atendeu, e agora é a minha vez de perguntar: ele tem o telemóvel para quê?
Como teimosa que sou não me fui preparar para sair porque não vou sair e continuei a ver televisão e estava a dar uma série espanhola fantástica, não percebo nada mas é fantástica porque está-me a entreter e quando o Harry chegar tenho a desculpa de gostar muito da série e querer ficar a vê-la.
Alguém tocou à campainha mas como sabia quem era não fui abrir, hoje eu estou preguiçosa, por isso não vou a lado nenhum e mesmo que não estivesse , eu sou anti-social, qualquer sítio que tenha mais que 10 pessoas( o que já é muito) não é lugar para mim, e só vou à escola porque sou obrigada.
-Então?- perguntei quando ele entrou no meu quarto sem bater à porta.
-Desculpa.-disse a sorrir mas essa felicidade toda desfez-se quando percebeu que eu estava enfiada debaixo dos cobertores.
-Não é nenhuma festa de pijama porque é que ainda estás assim?- perguntou puxando os cobertores para baixo.
-Estás-te a abelitar...- rosnei.
-Porquê? E a quê?- fez carinha de anjinho e voz carinhosa.
-Porque entras-te no quarto sem pedir e eu podia estar nua, puxas-te os cobertores para baixo e mais uma vez EU PODIA ESTAR NUA, e podes levar um murro.-disse e gritei no "EU PODIA ESTAR NUA" e no final sorri.
-Ia ser uma bela vista.- disse e eu vomitei mentalmente por ele estar com cara de psicopata e com a cabeça na lua provavelmente a imaginar a situação.
-Sabes o que é que seria uma bela vista?Uma ainda melhor?- perguntei e ele balançou negativamente a sua cabeça- UM MURRO NA TUA CARA.- gritei.
-Anda lá, vai-te vestir, estou com pressa.-disse empurrando-me contra as portas do armário.
-Primeiro, se queres que vá escolher a minha roupa era suposto as portas estarem abertas e não me espetares com a cara contra ela. Segundo, se queres que me vista era suposto saires do quarto. E finalmente o terceiro, eu não vou.- disse nomeando tudo contando pelos dedos.
-Primeiro, desculpa. Segundo, desculpa.E finalmente o terceiro, tu vais.-disse fazendo o mesmo que eu e depois empurrou-me para o armário mas já aberto por ele.
-Eu não quero ir.- queixei-me como uma criança.
-Mas tu mais.- disse.
-Mas eu não quero.- disse e continuamos assim uns cinco minutos, ok estou a brincar, foi um minuto.
-Mas tu va...-ele ia continuar mas não deixei.
- VAMOS PARAR COM ISTO.-gritei.
-VAMOS EMBORA.- gritou de volta.
-NÃO VAMOS EMBORA.-gritei outra vez.
-VAMOS PARAR DE GRITAR.- gritou outra vez.
-ok.- sussurrei.
-então despacha-te.- sussurrou também.
-estamos mesmo a sussurar porquê?- perguntei a sussurar.
-não sei.- sussurou.
-ok, então xau.- disse e fui-me deitar.
.....................................
então? desculpem se está pequeno mas eu estou cansada e não, não é só por causa da escola, eu estou doente.
Digam o que acham, os vossos comentários são um incentivo e se ninguém nunca tivesse comentado eu não tinha continuado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unlikely World
Teen FictionNum mundo onde a injustiça predomina e uma simples rapariga que apesar de tímida tem uma personalidade forte, sofre de bullying e tem constantes problemas com o pai por o odiar, tudo causado por ter sido abandonada por ele quando pequena, ela vai te...