Epílogo

16 2 0
                                    

- Pode beijar a noiva. - Assim que o celebrante terminou de falar, Louis beijou Mirabel com todo amor e felicidade que pulsava no peito de ambos, em seus corações.

Se casaram 1 mês depois do pedido em uma tarde ensolarada e rara de outono, como no dia do pedido de casamento. Após se casarem, Mirabel se mudou para a casa de seus pais falecidos, mudou grande parte da decoração e engravidou um tempo depois. O bebê nasceu saudável e foi batizado de Liam Montbane Hyde. Todos estavam felizes, a duquesa agora mimava Louis como nunca, Albert chegou até a sentir ciúmes algumas vezes.

Falando em Albert, ele assumiu o relacionamento pedindo em noivado Mary um dia antes do casamento de Mirabel, a resposta claramente foi sim da parte dela. Como o restante da família  estava com os nervos à flor de pele, a duquesa só soube chorar e Mirabel, com Louis, sorriam animados.

" Se você está feliz, meu filho, eu também estou."  Disse Beatriz, abraçando Mary, que sempre considerou como uma filha. Antony, com seu jeito despojado, apenas se juntou ao abraço e parabenizou o filho.

Mary e Albert se casaram 2 meses depois de Mirabel, quando a poeira baixou e a sociedade e inclusive o rei ( que não ficou nada contente com o casamento ) perderam o foco nesse relacionamento para fofocar de outra ocasião.

Ou melhor, outra família. James Belford se casou com uma viúva de 64 anos, mas que possuía uma grande riqueza. Pessoas começaram a fofocar e pouco tempo depois a verdade que Louis há tanto tempo sabia foi revelada, a família estava a beira da falência e atolados em dívida, queriam que ele se casasse com Mirabel apenas para conseguirem se aproveitar da fortuna que o dote da jovem continha.

Aurora foi mandada para ficar com sua tia na Alemanha e encontrar alguém para se casar, pois somente ela ( considerando com quem seu irmão se casou) poderia dar um herdeiro à família. Ela entrou em um grau moderado de depressão quando sua família foi descoberta, então gostou de ter ido para outro país, porém ainda está em busca de um casamento.

Lady Davies conseguiu casar sua filha com um homem não tão velho e com um dote considerável, o que significava que o terror das jovens solteiras havia acabado.

Adeline se apaixonou por um lorde e se casou pouco depois depois de Mirabel, ambas compareceram ao casamento uma da outra e se tornaram melhores amigas. Adeline mimava Liam com brinquedos e a passeios, fazendo Mirabel e Louis muito felizes por ter alguns momentos a sós como casal. A jovem Shelley, agora senhora Belvestok, não pretendia ter filhos tão cedo, então aproveitava Liam até que ele chorasse e ela devolvesse para os pais.

Enfim, todos viveram felizes para sempre...bem, a maioria.

Floresça Onde histórias criam vida. Descubra agora