capítulo 010

1.7K 128 11
                                    

Rayssa Leal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rayssa Leal

Já é o quinto curativo que trocam por dizerem que eu tenho que ficar bem logo, e realmente, eu tenho uma competição pra ir hoje a noite.

Felipe disse que eles falaram que poderiam adiar para outro dia já que aconteceu um imprevisto comigo, mas eu tô legal, eu consigo sim ir hoje.

Juro que se essa mulher não tirar esse negócio com cuidado eu vou gritar de dor, ela parecia me odiar ou o que?

Olhei o crachá dela e tinha "estagiária".

— você é nova aqui, Alice? — eu estava tão entediada que estava falando até com quem trabalha nesse lugar. Ela me olhou assustada, logo tirou sua atenção de mim, voltando para a minha perna.

Que mulherzinha mais mal educada não é mesmo? Ela nem sequer respondeu uma pessoa doente que precisa de amigos para não surtar!

— sim, Rayssa. — como ela sabia o meu nome? Por um momento esqueci que eu sou skatista e sou famosa em todo o Brasil (me gabei).

— caí porquê- — quis falar mas ela me interrompe.

— porquê estava pensando muito na bia Benfica, é, eu sei. — ela falou simples e eu me engasgo com o nada.

— por que as pessoas sempre tem que colocar ela no meio de tudo? — cruzei meus braços emburrada e ela me olha com um sorriso amigável.

— estou em horário de trabalho, e não estou fazendo estágio de psicóloga, mocinha. — ela passa o dedo no meu nariz ao se levantar.

Apenas olhei ela se retirar da sala com um sorriso repentino no rosto, eu realmente achei que faria uma nova amiga aqui no hospital.

Me deitei na cama com cuidado pra não machucar minha perna, cada movimento que doía era um grito meu que se ouvia.

Eu já estava cansada de ficar no celular, preciso falar com cassi.

— oi, amor. — a morena fala olhando para suas unhas grandes (ela tinha colocado unhas de gel)

— você acha que eu pareço gostar da Beatriz? — jogo logo na cara, a menina me olha assustada com a situação e eu continuo séria.

— calma aí, você joga essa do nada e quer que eu pense rápido? — ela me olha enquanto falava. — quer que eu seja sincera?

— como quiser. — fechei meus olhos porquê já sabia o esporro.

— lógico que parece, e parece que você quer e ela te trata como uma mongolóide! — ela ri.

The Dream - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora