Beatriz Benfica
Eu acredito no universo e acredito em Deus também. Acho que nada do que não é para acontecer acontece, ou seja, tudo o que já aconteceu, era para ser e vai ser!
Ciclos também se encerram, e a gente é a maior prova disso. Risadas, beijos, carinhos, brigas bestas, ciúmes, calmaria, felicidade e entre outros assuntos bons são transmitidos por pessoas.
Tentar mudar o futuro é algo que o ser humano faz sempre, mas não adianta em nada, não tem alguém no mundo que mude o futuro. Ele já é planejado do jeito que tem que ser.
Pessoas opostas não se atraem. Eu amava falar isso antes de conhece-la e ver que isso é a maior mentira já contada na história!
- você me entende, não entende? - ela se agachou na minha frente, pegando as minhas mãos e colocando no seu rosto.
Assenti com a cabeça por ser a única coisa que u consegui raciocinar rápido. Eu não sabia se era sim ou não, eu só fiz.
Meu mundo estava desabando e eu não estou falando do mundo real.
- bia, me responde, por favor... - ela implora mais uma vez. Já era a terceira vez que ela falava isso e eu só assentia e assentia.
Rayssa soltou minhas mãos para se sentar ao meu lado na cama.- eu te entendo, Rayssa. - falei dando pausas, eu não conseguia sequer falar sem gaguejar! Era impossível não chorar com isso, bem, eu tentei segurar.
- eu te amo, e te amo muito! - ela exclamou com vontade.
Deu até vontade de rir depois dessa.Me ama? Se alguém quiser me amar desse jeito novamente eu nunca mais vou querer dividir os meus pensamentos, as minhas roupas, a minha boca, o mínimo do meu carinho, minhas palavras de amor, meus presentes, minha família e o pior: o meu amor! O meu amor de verdade.
- ama?
- você não me entende, eu sabia. - ela se agacha novamente na minha frente. Eu estava desesperada, como ela quer que eu entenda isso tudo?
- como você quer que eu te entenda, Rayssa?! Como? - chorei com vontade agora. Eu limpei as lágrimas que escorriam pela minha pele vermelha de tanto chorar.
- eu só tenho que me dedicar mais ao meu esporte favorito. - falou limpando suas lágrimas também.
Por que merda aquilo doía tanto assim? Eu estava sofrendo por amor pela primeira vez. Retiro a vez que disse que achava que não doía tanto assim, eu retiro.
- eu também te amo. - resmunguei para mim mesma escutar.
Eu nunca mais diria essa palavra na minha vida, nunca.- Rayssa! Vamos! - Felipe gritou mais uma vez. Ela se levantou e pegou de novo as minhas mãos que estavam geladas agora.
- eu tenho que ir, amor. - ela falou ao se virar e correr até a porta. Ela ficou me olhando para ver se eu falava alguma coisa.
- não, Rayssa, não sou o seu amor. - foi a última coisa que eu falei antes de ter passado pelo início da morte.
Querer ter Rayssa para mim foi uma coisa boa, não posso dizer que odiei a sua passagem pela minha vida, porquê isso ajudou bastante quem eu sou hoje.
E hoje eu sei o porquê que todas as adolescentes sofrem tanto com isso!!
Hoje eu e Rayssa somos conhecidas, como antes, mas diferente de antes, nós não brigamos sempre que nos vemos. Parece que agora temos uma certa maturidade em questão a isso.
Ela disse que queria ser a minha amiga, mas é óbvio que eu não quis. Podem me chamar de mesquinha, eu aceito! Só não aceito chamar de amiga a pessoa que eu mais quis e quero na vida.
E como Lucas falava.
"Ela vai te magoar e você vai correr até mim, e pode ir! Eu vou te consolar como eu sempre fiz."Quebra de tempo.
- me deixa te chamar de bia, por favor! Eu sou sua amiga. - Kate implora mais uma vez. Reviro os olhos com tamanho drama, lembrei de algo.
- só para os mais íntimos, desculpa. - fechei o armário da escola.
- oi, bia. - Rayssa passa por mim e me comprimenta, como sempre faz quando me vê.
A menina ao meu lado dá uma cara desconfiada e me olha.- oi, Rayssa. - dei um sorriso mais forçado do que eu estou sendo perto dessa menina.
- por que ela te chamou-
- olha, o sinal tocou! Vamos para a aula. - interrompi ela, antes que ela falasse alguma merda. Corri para a sala e deixei ela para trás.
Fim de capítulo.
Errei, não é de capítulo não...
Fim da fanfic.Oi, gente. Eu não posso falar que estou bem, porquê eu estou péssima! Deixa eu me explicar, tá bom?
Eu sempre quis fazer uma fic com esse final, então é óbvio que a minha primeira fic não ia ser diferente do meu sonho. Do meio pro fim dessa aqui, eu comecei a gostar muito do casal e não queria fazer isso com elas. Mas como eu prometi para mim mesma, está aí.
Eu tenho uma frase para vocês, ok?!
"Nunca diga nunca"Eu amei muito estar com vocês, amei chegar em casa da escola e ver vocês me ameaçando KKKK, amei toda essa experiência ótima! Obrigada por fazer o meu sonho de ter uma primeira fic famosa se tornar realidade. Vocês são uma perte de mim e nunca na vida esquecerei de vocês.
Desculpa de verdade pelo final, tá?
Aguardem ansiosamente para a segunda temporada.
Tchau, gente!
Com amor, M.C💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Rayssa Leal
RomantizmDepois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais apaixonadas. - desculpa, eu só tenho que me dedicar mais no meu esporte favorito! - ela me fala tra...