capítulo 001

5.4K 188 32
                                    

Beatriz Benfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Benfica

Merda
Mas que merda.

Minha cabeça estava doendo; minha respiração estava pesada e falha; meu corpo estava levemente tremendo; meus pensamentos estavam a mil.

Por que aquilo? Justo com ela? Eu amo ela.

Talvez você esteja perdido, então fica com a história antes de acontecer isso.

Desci do carro feliz; meu sorriso estava lindo como um rio cheio depois de uma chuva forte. Meus olhos estavam brilhando, aquela era a casa mais linda de toda a minha vida! Não acredito que vou morar aqui por um tempo.

entre pulos e risadas eu vou correndo para o jardim. E poxa... Era espetacular! Era mágico; hipnotizante. Eu estava admirando tanto aquele local que esqueci que meus pais também estavam aqui.

- isso é a coisa mais linda que eu já presenciei antes, em 15 anos de vida, eu nunca consegui ver uma coisa tão mais bela do que esse jardim. - eu não ligava mais pra nada naquele mundo.

- seu pai foi tão maravilhoso que escolheu a casa perfeita para morarmos, segundo ele você iria gostar muito daqui, filha. - minha mãe diz chegando do meu lado, ela também estava admirando.

- gostar? Eu amei esse lugar com todas as forças que eu tenho dentro da minha pessoa, mãe! - estava tão animada para a cidade nova. Corri pra dentro da casa enquanto dava mini pulinhos de alegria.

Subi as escadas em uma só vez, nunca subi alguma escada tão rápido quanto eu subi essa. Entrei no quarto com a porta branca que tinha escrito "Beatriz" em uma plaquinha que havia pregada.

Uau!
Isso era o que eu pensei na hora, eu não tinha palavras para descrever o quanto eu estava impressionada com aquilo. Aquele quarto era o meu sonho de princesa realizado!

Imperatriz não era uma cidade que eu queria morar, mas só de mudar de cidade eu já agradeço muito por isso! Só vou sentir muita saudade da minha amiga.

- o que achou do seu novo recinto, Bia? - me desloquei dos meus pensamentos quando meu pai falou.

- hum, deixa eu ver... - brinquei. - eu simplesmente amei esse lugar, pai! - mudei minha expressão pensativa e agora o sorriso em meu rosto era contagiante. O homem sorri e me retribui com um abraço.

- bom, eu já vou indo. Te amo, Bibi. - eu amava esse apelido, era o mais especial que existia.

- te amo, pai.

Esperei meu pai fechar a porta e bum... Me joguei na cama sem exitar. Eu estava acabada! A viagem foi longa e eu realmente quase não dormi durante ela, minha ansiedade estava atacadissíma como nunca para chegar em Imperatriz.

Poxa, tinha que me levantar para tomar banho, eu não iria conseguir dormir sem antes fazer minha rotina de limpeza.

Me sentei na cama esperando dar uma boa vontade de levantar e enfrentar aquela água fria do chuveiro, já que não fizemos a escalação da água quente.

The Dream - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora