Beatriz Benfica
Sabrina e Felipe estavam na mesa junto comigo, bom, eles queriam mesmo era estar no quarto fazendo eu sei lá o que, mas a minha mãe pediu para eles ficarem comigo até eu terminar de tomar o café.
Eles juram que eu não estou vendo que eles estão sorrindo um para o outro enquanto falam em sinais, por mim eles poderiam sim ir para o quarto e terminar de fazer sei lá o que, mas como eu tenho medo de ficar sozinha nessa casa enorme, ainda não.
— eu não vou julgar vocês, por mais que isso seja o meu desejo. — quebrei o silêncio, meu olhar ainda estava na maçã no meu prato.
— a gente pode mesmo? — Felipe falou logo em seguida, ele estava com os olhos vidrados na Sabrina, meu Deus, coitada dela quando eles tiverem sozinhos.
— não, Felipe! — ela falou empurrando o menino para longe enquanto ela ainda mastigava a uva.
O clima pesou novamente, parecia que ele tinha ficado chateado com o que ela acabou de fazer. Eu realmente não ligaria se eles estivessem se beijando aqui, eu não iria ligar para mais nada a não ser a minha comida que estava na minha frente.
— bom dia, crianças. — Lilian fala quando chega na cozinha, eu lhe dei o mesmo sorriso que todos os dias e a mulher se aproximou de mim pegando no meu cabelo. — quer dizer, criança é só a bibia.
— uhum, eu também acho! — falei animada depois de engolir a maçã.
Sabrina e Felipe se olharam e deram um sorriso malicioso um para o outro.— mas você já namora, então também não! — Lilian me olha desconfiada e eu fico assustada, nossa, ela realmente acha que eu sou assim?!
— não! Eu não namoro. — falei agoniada enquanto me levantava rápido da cadeira.
A mulher riu junto com os dois que também estavam ali.— tá bom, bia. — ela passa novamente a mão no meu cabelo quando estava acabando de rir. — agora pode ir acordar a Rayssa para mim?
Lilian me olhou caridosa e eu retribui o gesto bonito, assenti com a cabeça e saí dali indo até o quarto da Rayssa.
Eu tenho tanto medo de andar por essa casa enorme sozinha, era pavoroso! Qualquer hora poderia aparecer uma alma e meu Deus! Meu pai diz que eu tenho que ter medo dos vivos, mas eu tenho medo dos vivos e dos mortos também.
Pulei em cima da menina que estava deitada na cama, ela estava tão quieta que até estranhei, mas ela estava dormindo né.
— sai daqui, Beatriz... — ela disse com a voz rouca, coitadinha, tinha se assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Rayssa Leal
RomantizmDepois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais apaixonadas. - desculpa, eu só tenho que me dedicar mais no meu esporte favorito! - ela me fala tra...