capítulo 063

775 107 39
                                    

Beatriz Benfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Benfica

Já faz um tempinho que eu estava no sofá assistindo moranguinho, como sempre. Chloe estava no outro lado do balcão enquanto fazia sei lá o que.

Eu só escutava ela falando "me queimei". Parecia uma coisa estranha para merda eu dormir com ela, mas se eu falasse toda verdade logo, isso tudo iria acabar e amanhã já estaria tudo bem de novo.

— Chloe. — minha voz foi fraca.
Já era a terceira vez que eu tentava falar com ela, mas parecia que ela sempre me interrompia com um assunto melhor.

— eu sei fazer misto quente, se quiser casar comigo não vai passar fome. — riu.
É sério que ela vai de novo com essa história de casar? Meu Deus!

— Chloe, por favor! — meu tom foi alto dessa vez.
Agora ela tinha me olhado assustada. — eu tô tentando conversar com você, mas parece que você sempre me interrompe! Me deixar falar!

Ela finalmente assentiu. Chloe passou para a sala e agora estava sentada do meu lado no sofá. Seu olhar era tão pesado que a minha vontade era de cavar um buraco e me jogar dentro dele, aquilo tinha que ser tão vergonhoso?!

Conseguir falar o que aconteceu durante todos esses dias era a coisa mais difícil que eu já tive que enfrentar durante toda a minha vida, bem, talvez seja.

Minha garganta estava mais travada do que o meu celular em dias de trabalho. Eu tentava falar pelo menos alguma coisa mas era tão chato! Era tão prendedor que eu mal conseguia respirar direito.

Fechei meus olhos.

— me perdoa... — comecei.

Minha voz trêmula ecoou pela sala.
Senti ela pegar nas minhas mãos. — você é uma pessoa incrível demais para ter passado por isso e eu te fiz passar um erro meu. Tudo bem se não quiser me desculpar, eu super vou te entender se isso acontecer, até porquê eu fui uma idiota com você.

— eu sei que você ama ela e não a mim. — a menina falou.
Eu abri meus olhos depois disso, ela estava me olhando com um sorriso amigável. — eu sei que você sempre amou ela.

— meu Deus o que eu fiz?! Me desculpa, Chloe! Me perdoa mesmo! — choraminguei para mim mesma.
Escutei suas risadas boas.

— eu te perdôo se você continuar sendo a minha amiga. — ela fala enquanto se levanta do sofá.
Odeio admitir, mas eu estava com tanta vergonha! — mas acho que ela não vai entender legal se você falar que-

— merda! — mergulhei nas almofadas.
Escutei mais uma vez suas risadas.
Agora a questão é: como eu vou falar para a Rayssa que eu me peguei com a loirinha aqui? — merda, Chloe! Merda!

The Dream - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora