capítulo 066

689 104 48
                                    

Beatriz Benfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Benfica

Depois de tudo isso. Eu e Rayssa viemos para o Rio de Janeiro, segundo ela, não queria me deixar sozinha aqui. Ela é muito preocupada quando o assunto sou eu.

Nossa rotina é: eu acordo cedo em dias de terça, quarta e quinta para fazer as gravações. Rayssa as vezes acorda junto comigo para me acompanhar nos dias de gravações, mas na maioria das vezes ela fica dormindo, e quando isso acontece, ela se encontra comigo no final do dia em um lugar específico (tipo a praia).

- Felipe! Para com isso, cara. - Rayssa resmungou mais uma vez.

Felipe passava a maioria do tempo irritando ela, já que ele e Sabrina deram um "tempo"! Eu não acredito nisso, no final é só uma briga besta dos dois.

- eu não quero ver vocês assim! - ele se refere a nós duas.
Nossa, nunca esperei tanto por uma vingança boa.

- quando você e a Sabrina fica- - belisquei o seu braço, impedindo que ela falasse algo de errado. - amor!

- cala a boca, Rayssa! - indignei.
Felipe riu olhando para a cara da menina, ela cruzou os braços brava.

"Bia, pode vir aqui?"
"Tô com muita dor!"

"Oi, bina. O que você tá sentindo?"
"Tô indo"

"Não sei, é uma coisa estranha"
"Vem logo, por favor"

Como todo mundo pode imaginar, Rayssa estava do outro lado da varanda, o mais longe que ela pode ficar de mim. Olhei para ela que me encarou também, ela desviou o olhar enquanto revirava os olhos! Mais que mal educada, essa menina.

Me levantei do balanço, indo até o quarto de bina. Quando eu saí ninguém falou nada, ainda bem, não queria ter que falar o que ela estava passando.

- bina? - falei um pouco alto após entrar no quarto e não ver a menina na cama ou em algum lugar por ali.

- no banheiro! - escutei ela gritar do banheiro.
Corri até lá, abri a porta e vi Sabrina sentada no chão.

Ela estava jogada no chão enquanto segurava seus cabelos, ela estava vomitando muito! Me agachei do seu lado e olhei para a menina confusa.

Peguei os seus fios que estavam nos seus olhos, atrapalhando a visão. Prendi todo o cabelo na palma da minha mão e fiquei em pé segurando o seu cabelo.

- acho que eu não devia ter feito- - ela falou, mas o vômito a interrompeu mais uma vez.
Isso não tá nada normal.

- feito o que, Sabrina? - meu tom foi preocupado.
Eu sei que ela odiava isso, mas eu tinha que me preocupar de verdade! Olha isso.

The Dream - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora