Beatriz Benfica
- não acredito! - falei em um tom mais alto após borrar o delineado pela quinta vez, minha paciência é enorme mas dessa vez a sorte está brincando demais comigo.
Joguei a caneta no chão fazendo um barulho enorme no quarto, o que é isso? Uma caneta ou um tijolo?
Me sentei na poltrona em frente a penteadeira, meu olho estava preto e eu estava desesperada! Eu poderia muito bem tirar toda essa roupa e ir dormir em paz, mas já tinha combinado com Cassi.
Liguei a tela do meu celular que estava carregando em cima da penteadeira e já são quase 20:00 da noite, Cassi com certeza já deve estar vindo e eu ainda tô na luta!
Dei um grito de desespero e até me aliviei depois dele, talvez era tudo o que eu precisava naquele momento.
- oi, bia. - escutei uma voz não tão familiar, uma voz doce que eu não lembro de quem seja. Me virei vendo Cassi já no meu quarto. - uau! O que aconteceu aqui?! - ela fala entre risadas fortes.
- foi só um lapso que aconteceu por aqui. - olhei para o chão que estava todo preto, a caneta havia estourado pelo quarto inteiro. Cassi ri.
- aham, eu tô vendo. - ela se senta na cama enquanto eu vou pro banheiro, tinha que tirar aquele delineado todo borrado urgentemente.
Esfrego meu rosto com um sabonete facial que tinha em cima da pia, levantei meu rosto de frente ao espelho na esperança do borrão ter saído. O que eu fiz no meu rosto?
- puta merda. - Cassi entra no banheiro e vê meu rosto todo manchado, minha cara de desespero não disfarça nada.
Ela se aproxima e vira meu rosto deixando nossos rostos bem juntinhos, ela passa a mão calmamente enquanto tirava a maquiagem. Ela assente depois de um tempo esfregando.
- obrigada, Cassi. - falei com um sorriso no rosto ao me olhar no espelho e a mesma me retribuiu.
Cassi estava tão calma mas eu tenho certeza que já estamos atrasadas às uns 10 minutos atrás. Ela me olhava tanto que parecia que queria me perguntar algo mas não sabia como falar.
- você pode falar se quiser. - quebrei o silêncio que estava entre a gente e ela me olha concentrada, o que aquela garota quer?
- você sabe que combina muito com a Rayssa né? - ela falou e eu revirei os olhos, de novo essa história parada. - acho que daria super certo vocês...
- não, Cassi, eu e Rayssa não combinamos e não vamos fazer nada! A gente sequer sabe conversar sem discutir. - falei simples fazendo a menina arregalar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Rayssa Leal
عاطفيةDepois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais apaixonadas. - desculpa, eu só tenho que me dedicar mais no meu esporte favorito! - ela me fala tra...