capítulo 004

1.9K 158 37
                                    

Beatriz Benfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Benfica

Eu ainda não havia escolhido minha roupa, mas já estávamos atrasados por minha culpa, já tinha feito tudo! Só não achado a roupa perfeita.

— amiga, eu já te falei pra usar essa! — Mavie falava calmamente enquanto eu estava entrando em calopso.

— é muito curta!

— e aquela azul, Beatriz? — ela já estava cansada e eu também estava muito! Mas era a primeira vez conhecendo esse amigo do meu pai, não podia ir quase nua.

— essa? — mostrei para a menina e ela abre um sorriso concordando. — me deixa gorda! — seu sorriso se fechou em questão de segundos.

— então eu não sei, Bia. — ela deita na cama deixando o celular em cima da poltrona. — vai encontrar alguém importante?

— eu não posso dar uma má impressão, ele é o amigo do meu pai, e eu nunca o vi antes!

Me joguei na cama, o silêncio havia tomado conta do lugar até minha mãe entrar no quarto com sacolas.

— anda, veste essa roupa e vamos logo, Beatriz. — ela joga as sacolas no chão e fecha a porta, e corro para pegá-las.

Eu não tinha escolha a não ser essa roupa...

Dei uns toques finais na roupa e entrei no campo de vista da loira, ela estava com a boca aberta por vários segundos (roupa da mídia)

— o que foi, vivi? Tá curta? Tá me deixando gorda não tá? — me sentei na cama triste, que merda.

— o que? Você tá a mulher mais perfeita desse mundo, com todo respeito! Não acredito que minha melhor amiga é Bia Benfica, me dá um autógrafo, linda? — ela sorriu mas eu não conseguia ficar feliz.

— amiga, pode me falar se eu estiver feia, eu nem quero mais ir lá. — jogo a bolsa no chão, já estava chorando.

— não, amiga você tá uma gata. Para com isso e vai lá sim. — ela grita. — você é linda e maravilhosa, vai nesse jantar e deixa todo mundo babando.

— você não existe mesmo, Mavie Loures. — falei limpando minhas lágrimas e pude vê-la sorrir. Ela me mandou uma piscadinha e eu desliguei.

Desci as escadas, e pude ver meus pais com a boca aberta também.

— você foi a melhor escolha que eu fiz. — minha mãe fala, deixo um sorriso fraco.

The Dream - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora