capítulo 064

920 123 49
                                    

Beatriz Benfica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Beatriz Benfica

Desci as escadas correndo, mais uma vez no dia eu estava correndo. Chloe estava parada na porta da frente, ela estava no canto da porta enquanto seus braços estavam cruzados.

— anda, bia! — ela grita.
Odeio quando me apressam, isso era tão chato a ponto de eu me estressar.

Corri mais um pouco e já estava lá em baixo. Saí pela porta indo até o carro a frente, sorri para o meu pai que estava buzinando sem parar.

Voltei para a casa quando me dei conta que não tinha me despedido de Chloe.

— bom, até mais. — coloquei as mãos na cintura esperando ele fazer alguma coisa.
Se fosse por mim, eu não daria nem um abraço sequer.

— se eu não te puxar você não vem, né? — ela resmunga quando me puxou pelo braço.
Neguei com a cabeça enquanto ainda estava no seu abraço.
Nós rimos.

— eu vou embora depois de amanhã, então trate de me mandar mensagens, entendeu? — gritei com ela.
Bati a porta do carro antes de acenar para a menina que estava sorrindo agora.

Meu pai deu partida no carro e eu me deitei no banco. Acordar cedo só para ir para casa não é nada fácil, sei que quando chegar em casa eu vou dormir de novo.

Abri o celular. Vi que Rayssa tinha postado alguma coisa.

Gisele.

É sério que ela tinha que postar uma foto da Gisele sozinha? Ainda mais com uma música de MPB no fundo?

Tudo bem, Beatriz. Você pediu para isso! E outra coisa que você não pode nunca esquecer, vocês não tem nada além de uma amizade... Colorida eu acho.

— dormiu bem, filha? — o homem quebra o silêncio.
Ele estava me olhando pelo retrovisor e eu fiz o mesmo.

Minha vontade de falar era tão enorme que eu apenas resmunguei um "uhum". Eu sei que não gostava de fazer isso com os meus pais, mas hoje eu ia precisar.

— você vai sair hoje? Eu e sua mãe estávamos pensando em sair em família. — ele abre um sorriso.
Faço o mesmo, ele é muito fofo! — eu, a mamãe, você e bina. Como antes...

— é uma ideia maravilhosa, pai. Se Sabrina aceitar ficar longe daquele namorado dela, seria uma boa. — dei risada.
O homem apenas nega com a cabeça.

O homem finalmente para o carro. Abri a porta, saindo do carro.

Entrei em casa. Parecia que todo mundo havia visto um monstro, agora eu sou um mostro que assusta?

The Dream - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora