capítulo 003

1.9K 139 29
                                    

Rayssa Leal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rayssa Leal

Escutei um barulho enorme vindo do quarto ao lado. Arthur com certeza estava jogando bola dentro de casa de novo! "Porra!" Falei depois de ter sido acordada.

Me sentei na cama esperando minha alma voltar para o corpo, dei uma olhada rápida no meu celular e vi que era 15:23. Eu amava dormir de tarde, mas hoje eu acordei muito cedo.

Meu celular estava vibrando muito, decidi ver essas mensagens depois.

Fui até o banheiro tomar um banho quente, eu estava morrendo de frio! Eu estava d'baixo do chuveiro e aquilo me acalmava muito.

Me lembrei de Beatriz quando fechei meus olhos. Acho que fui muito rude com ela, ela foi até legalzinha.

Lembrança:

— você tá sozinha em casa, Leal? — ela me pergunta enquanto não fazia contato visual.

— você acha que eu estaria fazendo essa festa com meus pais aqui? — falo seca, ela me olha brava. — eles voltam amanhã.

Um menino passa do lado dela e bate em seu ombro, derramando bebida em sua roupa. Que merda!

— desculpa! — ele falou tentando se desculpar.

— tudo bem. — ela olhava para a sua saia branca que agora estava com a cor vermelha.

— eu posso te ajudar se quiser. — ele deixa o copo em uma mesa qualquer ali.

— não, não precisa! Eu ajudo ela, beleza? — falei sendo simpática e ele assente e saí.

Ela me olhava tranquila.

— o que foi? — falei enquanto cruzava os braços.

— você não vai me ajudar? — ela cruzou os dela também. Neguei com a cabeça enquanto dançava a música que estava tocando. — não acredito!

— não vou! — falei mais alto fazendo hora com a sua linda cara.

E bota linda nisso viu...

— eu vou pra casa com essa saia vermelha? — eu assinto e ela se senta na cadeira nervosa. — por que falou que ia me ajudar?

— pra ele sair logo. — disse simples enquanto me olhava no fundo da alma.

— mas ele ia me ajudar.

— você ficou linda de saia vermelha, bruxa! — coloquei o canudo em minha boca enquanto dava um sorriso sarcástico.

Fim de lembrança:

The Dream - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora