capítulo 020

1.5K 110 40
                                    

Rayssa Leal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rayssa Leal

Beatriz estava me olhando há vários minutos, eu como uma boa pessoa que tem vergonha de tudo estava olhando para o pingente em minha mão.

Acho que ela ficou em choque que eu peguei isso para lhe entregar, bom, se eu disser que foi a lua que encontrou eu acho que ela joga fora, não entendo essa rivalidade que ela tem com Luara, mas ainda bem que Beatriz é uma menina calma e educada e consegue facilmente demonstrar amizade (ela é uma atriz né).

— vai querer de volta ou não? — quebrei o silêncio depois de tempos, finalmente eu tive coragem de olhar para ela.

— não, pode jogar fora. — ela deu as costas quando falou isso. Não acredito que fiz todo esse esforço para ela não querer mais esse "solzinho".

— só porquê foi lua quem achou isso? — falei olhando para o pingente que estava balançando na minha mão, Beatriz se vira para mim com um semblante surpreso e eu continuo séria.

— o que tem a ver se foi ela ou se foi seu lá quem que encontrou? Não faz diferença alguma. — ela parecia realmente muito brava.

— agora vai agir como se não me conhecesse, Beatriz? Qual é? A gente tava até se dando bem, até que... — porra! Consegui me segurar antes de falar alguma bobagem.

— até o que? — ela perguntou curiosa com a situação e eu permaneci calada com a sua pergunta. — até o que, Rayssa?!

— o que você tem com ela? — falei em um tom mais baixo para ela não escutar, mas parecia que meu esforço foi falho.

— é o que?! — ela estava com um semblante surpreso com a cena e parecia estar esperando uma resposta para aquilo.

Porra, Rayssa! Vê se se segura!

Deixei o pingente em cima da mesa e saí do local indo até a porta de entrada, faz bastante tempo que minha mãe tinha saído e até agora estava me esperando.

— não vai me falar o que acabou de acontecer? — ela disse enquanto andava atrás de mim. Permaneci calada e pude sentir seu ódio.

Saí de lá e estava quase explodindo de tanto ódio, sei que ela também estava. Minhas pisadas no jardim eram tão fortes que estava quase afundando a terra verde.

Pude ver minha mãe sentada no carro com a porta aberta enquanto Arthur estava sentado na grama brincando com sei lá o que.

— finalmente, Rayssa. — ela disse me olhando com o seu olhar pesado e puta merda, eu já sabia que ela ia perguntar.

The Dream - Rayssa Leal Onde histórias criam vida. Descubra agora