*Aparência do Louis nesta fanfic.
Styles entra depois de um tempo na pequena venda, permitindo não se encontrar com o homem de minutos atrás nas primeiras prateleiras. Não estava acostumado a ter alguém o respondendo à altura, era sempre respeitado, afinal ninguém ousava discutir com o delegado da cidade e filho de Stephen Styles.
Mas acabara de conhecer um maluco.
Aquele homem de antes, que certamente não o conhecia, não mediu esforços para confrontar o delegado, o que deixou Harry um tanto furioso. Como alguém poderia ser tão folgado quando quase atropela alguém e querer se passar por certo?
Harry passa a mão pelos cabelos ajeitando as mangas de sua camisa antes de pegar uma pequena cesta para os seus produtos. Revira os olhos ao ver Louis no corredor de produtos higiênicos, escolhendo shampoos. Styles pensava que a sua noite estava sendo amaldiçoada por aquele homem, antes havia discutido e agora, teria que pegar seus produtos no mesmo corredor que ele, pior, ao lado.
— Isso é algum tipo de perseguição? – Louis o fita em um tom sarcástico e logo volta sua atenção aos frascos coloridos.
— Perdão, Alteza. Não imaginava que o corredor fosse sua posse. – Styles diz sarcástico olhando para o menor, que não o olhava, permitindo ver apenas seu perfil.
Assim resolve ignorar Louis voltando sua atenção para os frascos de produtos para cabelo na prateleira. Olha de canto e vê que o homem saiu em direção a outro corredor, bufando alto. Em seguida Styles da de ombros e finalmente escolhe seus produtos, partindo para a sessão de donuts, afim de se empanturrar a noite inteira enquanto via algum filme qualquer na tv.
Vê Louis saindo pela porta após pagar suas compras e termina de fazer as próprias, sempre o seguindo com o olhar, mesmo que estivesse andando do lado de fora até o seu carro. Seu celular vibra em seu bolso e prontamente Harry o pega, vendo uma mensagem de Zayn.
Claro, tinha marcado com ele.
*Styles, esqueceu do seu amigo? Estou te esperando na sua casa, cara!*
Harry apenas responde que logo já ia e pega mais alguns produtos que faltavam em sua dispensa, assim caminhando para o caixa onde encontra a senhora que atendeu mais cedo na delegacia.
— Boa noite, delegado. – Sra.Potts o comprimenta gentilmente, lhe dando um sorriso.
— Boa noite, Senhora Potts. – Retribui terminando de colocar seu produtos no caixa. — Sabe que fora do trabalho pode me chamar de Harry. – Styles diz simpático e a mulher assente ainda sorrindo. — Por favor, a senhora ainda faz aqueles cupcakes? Gostaria muito de um hoje.
— Oh claro, claro. Lembro de quando era ainda menino e todo fim de semana pedia ao seu pai. Sempre um de cada. – Potts diz relembrando Harry da sua infância.
Certamente, Harry todo fim de semana pedia a Stephen que comprasse os "Bolinhos coloridos da Sra.Potts". Seu pai sempre atendia os pedidos do filho, alegando ele ser muito obediente e tirar sempre boas notas em suas matérias. Tentou ao máximo educar Harry da forma certa, sempre dando apoio familiar e entendendo as dores do filho. Talvez por essa criação que Harry sempre contava com o pai, o deixando a par de tudo em sua vida.
Desde as brigas, as vontades, os sonhos, os rolos que não deram certo e sempre o questionava a forma que soube que estava apaixonado por sua mãe, ainda que não tivesse ido adiante o casamento deles.
E os melhores cupcakes que Harry comeu em toda sua vida, eram da Senhora Potts, o qual sempre tinha um gosto de infância e lembrança do quanto foi feliz. Preferia pensar que esses foram o mais próximo de se sentir apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONNECTED | L.S
FanfictionO encontro de almas gêmeas é predestinado a acontecer. Podendo ser lindo ou totalmente difícil, e quando ocorre esse encontro, as almas se reconhecem pelo olhar. Podem mudar suas rotas, refazer seus planos, portanto, o que é destinado a acontecer: i...