Capítulo dezoito

161 28 26
                                    

Bom gente, antes de começar o capítulo, acho que já perceberam mas eu mudei a capa da fic. Eu não estava gostando tanto da antiga e não achava ela tão convidativa, então decidi trocar. Me contem o que acharam dessa por favor :))

Boa leitura sz

———————

Você me chamou de Edward no meu sonho. — Harry diz prendendo seu olhar para frente e Louis o olha.

Ambos ainda não entendiam a situação que havia se instalado entre eles no pequeno espaço do veículo. O nome "Edward" sempre se fez presente na mente de Louis, questão de anos, ele nunca entendeu o real motivo, apenas era um nome o qual ele gostava muito e de alguma forma se sentia ligado a ele. De fato, poderia ser mera coincidência, vários homens ingleses tinham Edward no nome e Harry era um deles.

Mas causava estranheza o fato de Harry ter sonhado com ele e tê-lo chamado por Edward sem ao menos saber que aquele fazia parte de seu nome. Sua cabeça se formava uma grande incógnita e cada minuto que passava, tinha mais dúvidas.

— Você disse que finalmente tinha me encontrado e me chamou de Edward. — Harry diz se recordando do sonho e balança a cabeça na tentativa de afastar os pensamentos.

— Isso é muita coincidência. — Louis adiciona ao pensamento do delegado e logo ri. — Acho que brigar estava nos deixado loucos. Vou entrar, até mais, Harry. — Diz se inclinando no banco e depositando um beijo na bochecha lisa de Styles. — Obrigado novamente. - E por fim, deixa um selinho fofo nos lábios do maior.

Harry sorri para Louis e observa atentamente seus movimentos para se retirar do carro, fechando a porta atrás de si e caminhando para a entrada de sua casa, enquanto caminhava pelo pequeno caminho cimentado que dividia o gramado aparado e verde na parte dianteira de sua residência. Tomlinson se vira para trás e manda um sorriso vergonhoso para Styles, logo abrindo sua porta e passando pela mesma, assim estando dentro de sua casa.

O maior suspira de forma abobada e gira a chave de ignição dando partida em seu automóvel para sair da rua onde Louis morava, e seguir direto para sua casa descansar. Seu dia tinha sido cheio e um tanto cansativo, mas um cansativo bom na visão de Styles, já que pode ter momentos com Tomlinson que nunca imaginou em ter desde que o conheceu.

Um dia. Um dia de amizade pacífica com Louis. Apenas um dia foi suficiente para que se gostassem logo de cara, de forma com que seus santos batessem instantaneamente. Apenas um dia juntos, mas que para os dois homens, agora amigos, trouxera uma sensação de se conhecerem a anos, como se em algum momento de suas vidas já estiveram juntos e se encaixavam perfeitamente. E depois de tantas discussões e insultos, estavam se resolvendo aos poucos, tal qual um cubo mágico.

Mas ainda que estivesse tudo bem entre eles, o nome que Louis quase o chamou no carro e o seu sonho ainda estavam martelando freneticamente na mente de Styles. Como era possível tamanha coincidência?

Sempre esteve na posição de comandar, investigar e resolver problemas, mas agora, Harry se via incapaz de compreender a situação em que estava metido dentro dessas semanas. Por qual motivo ele se sentia tão ligado à Louis? Por que com tantas brigas não conseguiram se afastar e seguirem seus caminhos individualmente? O que Tomlinson tinha que prendia Harry a seu corpo como um ímã?

Styles entra com o automóvel pela entrada subterrânea do prédio e estaciona seu veículo em sua vaga reservada como morador. Desce firmemente e trava o carro seguindo em direção ao elevador, logo vendo uma cabeleira loira entrar apressado.

— Ah, olá vizinho! — Diz enquanto entrava no elevador, apertando o número de seu andar.

— Boa noite, Niall. — Harry diz encarando a porta do elevador, que se fechava lentamente. — Espera, você trabalha no hospital, não é? Já te vi por lá. — Comenta e Horan se vira para ele, espreitando os olhos na tentativa de se lembrar do delegado.

CONNECTED | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora