Chicago, Illinois.
Uma tarde de sábado se instalava na cidade de Chicago, ventos sopravam da costa leste em direção à costa oeste e no céu continha um tom alaranjado, deixando a cidade um cenário de poder ser maravilhado por qualquer pessoa. E lá estava Styles, sentado no mesmo pier de sempre enquanto observava os barcos que vagavam pelo Michigan Lake, com os pés balançando no ar.
Era seu dia livre do trabalho e queria aproveitar para colocar as ideias no lugar. Sempre tivera a sensação de estar sozinho mesmo que estivesse cercado por várias pessoas em seu dia-a-dia, mas depois que conheceu Louis naquela pequena vaga de estacionar onde o médico quase o atropelou com o carro, era como se estivesse vivo novamente. Styles conseguia sentir sua alma viver dentro de seu corpo e a partir do momento que pode olhar dentro dos olhos de Louis, notou como era o sentimento de paixão, não sabia explicar ainda, portanto podia sentir dentro de seu coração.
Mas não era como se só isso bastasse para que os dois homens se aprofundassem, não conseguiam manter uma boa conversa por um tempo, acabavam sempre por entrar em discussão e provocações, como que poderiam ser amigos se não se suportavam?
Entretanto não tiveram forças para controlar seus corpos quando se renderam a um beijo no estacionamento do hospital. Ambos compartilhavam do mesmo sentimento de falta, como se estivessem a vida toda procurando por sua outra metade.
Sobre o que dizia Platão, inicialmente os seres eram completos, contendo duas cabeças, quatro braços e quatro pernas fazendo-os serem super desenvolvidos, assim resolveram subir aos céus e entrar em batalha com os deuses, para que tomassem seus lugares. Portando os deuses venceram e Zeus deu-lhes um castigo por tal rebeldia, e assim dividiu os homens em dois corpos e caíram de volta a terra desesperados a procura de suas metades. Pois a saudade é o sentimento do que nos faz falta, algo que antes nos pertencia. E passaram o tempo que for até que encontrem sua alma gêmea.
Mesmo que passem anos, quando almas gêmeas são destinadas a ficar juntas, esse encontro vai acontecer, mesmo que precisem encontrar um ao outro em outra vida.
Harry caminha de volta para onde seu carro estava estacionado e logo entra no automóvel, dando partida para que voltasse para seu apartamento. Tinha combinado com Zayn e Liam de irem até uma boate que teria apresentação de um dj famoso na região, mesmo que Styles não estivesse realmente interessado em ter música alta e corpos dançantes esbarrando ao seu, se intentou a ir para que refrescasse a cabeça por um tempo.
Assim que termina seu banho, sai do banheiro enrolado com uma toalha em volta da cintura e procura alguma combinação de roupa que o agradasse. Não era porque ele não estava interessado em ir, que teria que ir desarrumado e feio, além do mais que Styles gostava de estar sempre bem arrumado.
Escolhe por fim uma camisa branca de botão e uma calça justa de cor preta (mídia), vestiu tudo e procurou por algum calçado que se ajustasse a sua roupa. Ajustou seus fios de cabelo para trás e espirra alguns jatos de seu perfume por todo seu corpo, como sempre, fazendo todos exalarem seu cheiro assim que passasse.
Styles deixa um sorriso bobo escapar de seus lábios ao imaginar que Louis poderia o ver tão bonito e arrumado. Estava pensando se Tomlinson o achava atraente assim como outras pessoas, entre mulheres e homens. Se ele reparasse em suas características que se destacavam em seu rosto, assim como Harry se prendeu aos olhos de Louis. Mas claro que não descobriria, afinal tinha decidido por fim se afastar de Tomlinson, assim talvez o esquecesse de vez.
Assim que termina de escovar os dentes, recebe uma mensagem em seu celular que estava jogado em algum lugar no colchão. Apanha o aparelho em mãos e vê um mensagem de Zayn no ecrã, avisando-o que já estavam o esperando na entrada do prédio. Harry pega sua carteira colocando em um bolso traseiro de sua calça e finalmente saí do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONNECTED | L.S
FanfictionO encontro de almas gêmeas é predestinado a acontecer. Podendo ser lindo ou totalmente difícil, e quando ocorre esse encontro, as almas se reconhecem pelo olhar. Podem mudar suas rotas, refazer seus planos, portanto, o que é destinado a acontecer: i...