Capítulo três

238 31 43
                                    

Não esqueçam de votar e comentar bastante :)))

Boa leitura xX

🔹🔹🔹

Chicago, Illinois.

Uma bela tarde de domingo se instalava na cidade de Chicago, nas ruas haviam muitas famílias andando reunidas, alguns com seus animais de estimação, casais desfrutando de um momento romântico. E lá estava Harry, saindo de uma sorveteria depois de ter comprado um sorvete de três sabores e caminhando pelas calçadas sentindo o vento repuxar seu cabelo para trás.

Paz.

Olha para os dois lados da avenida logo atravessando em direção ao Lake Michigan,  um enorme lago entre os estados. Sentia que precisava ir para o seu lugar de paz, onde ele sempre acabava indo quando se sentia para baixo, sozinho ou apenas querendo relaxar a cabeça. Um pequena faixa de areia da North Avenue Beach, onde algumas pessoas se juntavam para praticar um esporte e havia algumas saídas de barco em alguns horários.

Harry anda até o pier e senta na borda da construção de madeira, apreciando o pequeno pôr do sol que se instalava ali, deixando o seu num forte tom alaranjado e a água um tanto azul escuro. Styles sorri suspirando pela paz que aquele lugar transmitia a ele, controlando sua respiração e apenas escutando o barulho da água batendo nos pilares.

Logo vem a sua mente o homem de dias atrás, por algum motivo aquele momento estava o fazendo lembrar de Louis. Harry pragueja a si mesmo, fechando os olhos com força para que aquele moço fuja de sua mente, o que estava sendo uma tarefa difícil desde o dia que o encontrou, mesmo que não olhasse diretamente para o seu rosto, imaginava que ele fosse bonito.

A sua voz, ah... Encantadora.

E ao mesmo tempo irritante para os ouvidos de Styles, se negava a pensar em qualquer coisa bonita relacionada a Louis, afinal era um debochado que apareceu no seu caminho.

Assim que o sol se põe, Harry se levanta e caminha de volta até sua casa, já que resolveu vir a pé fazer uma corrida no fim de tarde. Styles gostava muito de se cuidar, treinava seu corpo, cuidava de seu cabelo constantemente, não só para manter sua aparência bonita, mas sim porque gostava de estar bem para ele mesmo.

Assim que passa por um restaurante de comida italiana, vê um silhueta masculina saindo com uma embalagem em mãos e prontamente reconhece.

Louis.

Harry bufa e continua seguindo seu caminho distraído, até se chocar com um corpo o fazendo levar de volta sua atenção para a calçada.

— Eu não acredito! – Alguém diz irritado. — Você claramente está me perseguindo.

— Acha mesmo que eu vou perder meu tempo perseguindo você? – Harry pergunta vendo Louis arrumar seu cabelo.

Os olhos do delegado logo percorrem os braços de Louis, vendo as inúmeras tatuagens que haviam rabiscadas ali, olhou atentamente cada uma que estava em seu campo de visão e foi tirado dos pensamentos com estalos de dedos a sua frente.

— Você é maluco ou o que? – Louis diz percebendo os olhares de Styles, logo olhando para o semáforo que estava vermelho para pedestres.

— Olha por onde anda, Louis. – Diz enquanto observava o menor ao seu lado.

— E para minha tristeza ainda lembra meu nome. – Tomlinson diz fazendo uma voz dramática.

Tanto o coração de Harry, quanto o de Louis, batiam freneticamente dentro de seus peitos, como se a qualquer momento fossem saltar para fora. Mas claro, os dois homens resolveram ignorar aquilo e deixar o sentimento de insatisfação tomar seus corpos.

CONNECTED | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora