Capítulo sete

207 32 30
                                    

Chicago, Illinois.

Louis volta de seu quarto assim que pega uma pomada de arnica para passar na vermelhidão que estava se formado abaixo do abdômen do delegado, mais tarde a região ficaria com um hematoma e queria pelo menos passar algo para que a dor diminuísse. Assim que vira o corredor, Harry entra em seu campo de visão retirando a jaqueta azul com algumas escritas em branco que vestia, deixando na mesa de centro e logo em seguida se sentando e encostando suas costas no sofá de sua sala.

A ficha cai para Louis, o fazendo perceber que o homem com quem discutia dias atrás agora estava em sua casa, precisando de cuidados ao ter que o defender de Andrew, veio o socorro mesmo que precisasse desrespeitar as ordens que Tomlinson havia dado a ele para que não se esforçasse. Styles poderia ter mandado apenas seus policiais para atender a ocorrência de Louis, então por qual circunstância fez o delegado vir até ele?

Caminha até o corpo de Harry se sentando no tapete sobre os joelhos dobrados, ficando assim na altura do abdômen do delegado, que olhava para o teto com seu pescoço jogado para trás, deixando que Louis pudesse ter visão de seu rosto milimetricamente desenhado e as veias de seu pescoço amostra.

Que perdição.

— Isso está gelado! – Harry diz ao sentir o toque dos dedos de Louis em sua pele, passando a pomada no local que havia levado a joelhada anteriormente.

— Vai ficar um roxo aqui. –- Louis continua a passar o gel.

O olhar de Tomlinson estava preso no corpo do delegado, que possuía um abdômen um tanto definido assim como podia ver a parte superior de seu corpo, uma vez que sua camisa estava totalmente aberta para que Louis pudesse ver como estavam os pontos que ele mesmo havia dado. Styles tinha uma mariposa desenhada abaixo do peito e duas andorinhas uma de frente para a outra acima do peito.

— Você quem está me olhando muito agora. – A voz de Harry soa baixo e Louis pisca várias vezes soltando um curto suspiro.

— Estou apenas vendo como está seu machucado. –- Se defende mesmo sabendo que era mentira.

Claro que não iria confessar ao delegado que ficava toda vez hipnotizado em seu rosto, por mais que Harry não notasse nas demais vezes, Louis sempre o observava mesmo que de canto mas ainda conseguia ver cada centímetro das características de Harry.

— Recomendo que passe essa pomada toda vez que estiver doendo. – Louis indica se levantando e se senta ao lado de Harry no sofá.

— Obrigado. – Agradece e se vira para encarar Louis.

Sem que percebessem, estavam sentados com os corpos praticamente colados e Styles ao se virar para agradecer Tomlinson, teve seu rosto afastado por pequenos centímetros do rosto de Louis. Por estarem consideravelmente perto um do outro, Harry podia sentir o cheiro adocicado e frutal que vinha da pele de Louis, invadir suas narinas percorrendo por todo seu sistema olfativo.

Ao enfim notar a distância, percorre seus olhos até os lábios finos e rosados do médico, que morde o lábio inferior logo molhando a boca que estava devidamente seca. Ambos sentiram vontade de quebrar aquela pequena distância que mantinha suas bocas separadas, porém ainda o orgulho gritava mais alto que o desejo. Louis limpa a garganta fazendo um barulho e se afasta do delegado.

Harry ajeita sua postura e observa o menor brincar com os próprios dedos enquanto encara o chão, o olhar de Harry queimava sua pele e Louis podia sentir que estava sendo observado pelo delegado. Ambos não sabiam de certo o que sentiam quando estavam um ao lado do outro, mesmo que com as pequenas faíscas que havia entre os dois, ainda sim era como mágica que deixava com que os dois homens se sentissem infinitamente bem. E agora, depois de acontecer um quase toque mais afundo, estavam totalmente confusos. Mais confusos do que já estiveram antes.

CONNECTED | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora