Capítulo treze

207 28 39
                                    

Perdoem os erros, não revisei :)

Chicago, Illinois.

Os altos raios solares da manhã de Chicago invadiam o quarto de Louis, ultrapassando suas cortinas brancas e iluminando todo o cômodo. A claridade bate nos olhos de Louis fazendo-o logo piscar na tentativa de abri-los coçando levemente. Se levanta da cama de casal que tinha em seu quarto e caminha até sua janela, abrindo a mesma e podendo ouvir o canto de alguns pássaros misturados com o barulho de cidade movimentada. O dia estava bonito e ensolarado, o que fez Tomlinson planejar fazer uma caminhada e aproveitar seu domingo se folga em sua boa e velha companhia.

Caminha até o banheiro e para ao passar pelo grande espelho que havia em sua parede, olhando diretamente para a marca arroxeada que estava presente na lateral de seu pescoço. Passa os dedos pela marca deixada por Styles e fecha os olhos trazendo em sua mente a lembrança da noite passada. Claro que estava se lembrando e por um lado se arrependia por não ter tomado mais algumas doses de álcool a ponto de não se lembrar no dia seguinte, mas também se sentia aliviado por poder rever perfeitamente o momento dentro de sua mente mais uma vez.

Contudo ainda estava irritado com Harry por estar acompanhado de outro homem, talvez se fosse uma mulher, Louis se sentiria menos mal em relação ao delegado. Estava se sentindo tão bobo por ter caído nos encantos de Styles, pela maneira em que o seu beijo o deixava de pernas moles a ponto de cair a qualquer momento, ou a maneira que Harry olhava diretamente em seus olhos, como se fossem a visão mais preciosa que os olhos verdes do maior já tivessem visto de perto.

Bufa caminhando em direção à sua cozinha, pensando em preparar um café da manhã reforçado, o que não durou muito tempo já que a preguiça havia tomado seu corpo antes e apenas decidiu que iria comer algo enquanto estivesse sentado em algum quiosque a beira da pequena faixa de areia que havia por ali.

Gira em seus calcanhares e novamente entra no cômodo em que dormia, escolhendo apenas uma bermuda cinza de moletom e uma camiseta branca com alguns detalhes em preto, nos pés calçando qualquer tênis branco que estavam por ali. Ajeita seu cabelo e pega um boné branco que estava pendurado em seu cabideiro, assim colocando em sua cabeça e se olhando no espelho.

Até que você está bonitinho. Pensa sozinho e ri.

Pega seu telefone celular e sua carteira, colocando os objetos em seus bolsos e anda até a porta de sua residência, assim então girando a maçaneta em suas mãos e abrindo a entrada distraído conferindo se estava com tudo o que poderia precisar.

Levanta o olhar e seu corpo paralisa rapidamente ao notar a presença de um homem parado a sua porta, tendo logo sua respiração falhada e seu peito subir e descer em sinal de nervosismo.

— O que você está fazendo aqui? – Louis questiona ríspido e tenta entrar novamente para dentro, sendo parado por seu pulso ser envolto por uma mão. — Me solta agora.

[...]

Por mais que Harry estivesse cansado da noite anterior, não havia conseguido ter uma boa noite de sono. Durante toda a madrugada rolava na cama, perdendo seu sono diversas vezes. A sensação de solidão havia voltado tomando conta de todo seu corpo e pesadelos ocupavam sua mente.

Apenas desejava ter Louis perto de si, nem que estivessem discutindo ou apenas se olhando, apenas queria sentir a presença de Tomlinson ao seu lado. Podia estar o dia todo em sua postura de delegado Styles, dando ordens e não possuindo um pingo de gentileza quando se tratava de alguma operação, ou até mesmo quando sua postura amedrontava algumas pessoas na delegacia. Gostava de estar sozinho por diversas vezes, mas agora apenas convivia com seus dias cinzas e sem cor em sua solitude, e talvez estivesse cansado de viver assim.

CONNECTED | L.S Onde histórias criam vida. Descubra agora