— Gosto muito de vinhos. Sou um apreciador, digamos. — Dá um sorriso e levanta levemente a taça na direção de Tomlinson, juntando a sua com a dele em suas mãos. — Um pequeno brinde as nossa amizade... de um dia. — Harry diz fazendo Louis rir discretamente e um blim baixo foi ouvido, a medida que as taças se tocaram.Ambos levaram a taça até os lábios, deixando com saboreassem todos os aromas presente naquele vinho argentino. Louis não conseguia tirar os olhos enquanto Styles bebia o líquido escuro de forma lenta enquanto olhava ao redor do grande salão, a forma que ele passava a língua pelos lábios prolongando o gosto do vinho, estava deixando Tomlinson vidrado e estupefacto com a visão.
A camisa preta que Styles usava estava com os primeiros botões abertos, o que dava passagem para que os olhos de Louis caminhassem pelas poucas tatuagens que eram descobertas pelo tecido, tirando suspiros baixos e discretos do menor. Tomlinson queria poder levar Harry até algum lugar escondido do público e o encher de beijos, por cada tatuagem que tinha rabiscada na pele leitosa do delegado.
— Louis? — Styles o chama o tirando de seus pensamentos.
O de olhos azuis pisca algumas vezes voltando a realidade e se ajeita na cadeira, torcendo para que Harry não tenha reparado na maneira em que ele o secava anteriormente.
— Sim?
— Qual a sua entrada? — Pergunta olhando para ele e descendo o olhar até o menu a sua frente.
— Ah sim, me desculpe. — Louis olha a lista de entradas que o restaurante oferecia de forma desajeitada e procura algo para pedir. — Um Caprese, por favor. — Diz ao garçom, o qual agora teria reparado sua presença e o homem anota em um aparelho.
O garçom se retira seguindo para a cozinha e Harry continua com seu olhar sobre Louis, o que deixa o menor de bochechas vermelhas e sem jeito, com certeza ele teria notado o quanto Tomlinson estava o secando com os olhos.
É claro que Styles teria percebido os olhares do médico sobre ele, por mais que estivesse falando com o garçom, por vezes olhava de soslaio para Louis que tinha o olhar fixado nos botões abertos de sua camisa. Mas também não era capaz de tirar seus olhos do menor a sua frente, enquanto pedia seu prato de forma desengonçada e envergonhada, não conseguiu conter um sorriso de lado ao ver a cena.
— Você é inglês? — Harry pergunta para Louis enquanto o mesmo estralava seus dedos, o fazendo olhar rápido para o delegado. — Notei o sotaque.
— A-ah sim sim, nasci lá. Mas você também tem uma ponta de britânico, não é? — Responde questionando para entrar na conversa e disfarçar a vergonha.
— Nasci lá também. Porém vim pequeno para os Estados Unidos, talvez tenha perdido um pouco do sotaque. — Harry diz gesticulando com as mãos enquanto ainda observava Tomlinson. — Louis, por que está tão nervoso? — Pergunta rindo enquanto o outro nega com a cabeça freneticamente.
— Não estou, eu só... — Tomlinson começa e Harry o olha se aproximando com os antebraços apoiados no topo da mesa.
Louis olhava para os lados se certificando que ninguém estaria olhando para a mesa dos dois e percebe que Harry chegava cada vez mais perto, ainda que estivessem com uma boa distância um do outro, Tomlinson podia sentir o cheiro do perfume de Styles, o que estava sendo um cheiro diferente das outras vezes que pode sentir.
— Se for o que eu estou pensando, eu percebi sim. Na sala. — Diz baixo enquanto mantinha contato visual com Louis e passa a língua pelos lábios secos, o que faz Louis voltar a se envergonhar e desviar o olhar para os prédios ao lado, enquanto Styles sorria achando graça. — Relaxa, pequinês. — Completa usando o apelido da primeira vez que se conheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONNECTED | L.S
FanfictionO encontro de almas gêmeas é predestinado a acontecer. Podendo ser lindo ou totalmente difícil, e quando ocorre esse encontro, as almas se reconhecem pelo olhar. Podem mudar suas rotas, refazer seus planos, portanto, o que é destinado a acontecer: i...